Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

barbosa10

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre barbosa10

  • Data de Nascimento 05/19/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Corrientes/Argentina
  • Peso
    70kg
  • Altura
    1,68
  • Idade
    20

Contact Methods

Conquistas de barbosa10

  1. isto são futuras senhoras com problemas na coluna!!
  2. Cara, Barriga definida com menos de 40cm de Braço é sinal de desnutrição!
  3. Não necessariamente que eu fique ofendido, porém deveria ter algo para os frangos nesses tipos de redes sociais tbm!
  4. Pois é cara, mas n é assim q esta no Facebook, esta como na foto, e isso fica ruim!
  5. O que vcs falam sobre essa foto??? Encontrei ela no facebook, aí vcs ja sabem, milhares de comentarios a favor desse cara, o problema é q isso generaliza todos os Marombeiros, então será q temos alguma defesa contra isso?, no aguardo das opiniões.
  6. Ai pessoal, acho q estou resolvendo quanto ao assunto de "peso". Mudei meu treino agora, o de antes era apenas 3 vezes na semana e tinha poucos resultados. Agora depois de 2 meses troquei meu treino de Seg a Sexta e obtive resultados! Estava com 60kg exatos no antigo treino, agora depois de 2 semanas com o novo, cresci 2Kg , 62KG agora . Depende muito do treino, não é? Aberto para mais opiniões. Gratz!!!!
  7. Obrigado pela resposta de vcs. Mas pelo meu ponto de vista, esta acontecendo o que o MaikoID falou. 'substituindo massa gorda por massa magra." Pois houve definição junto com aumento, então segundo o que entendi o que ele disse, eu estou substituindo a massa gorda por massa magra mesmo. Mas esta aberto para mais opiniões. Gratz!
  8. Ola pessoal do HB. Estou com uma certa duvida, faço academia a 2 meses e estou preocupado quanto ao meu peso, ou melhor, minha massa. Estou com 61Kg, durmo igual a criança e como feito bixo, tomo Whey Isolado da Optimun mas meu peso não sobe nem desce, sempre permanece nos 61kg, mas mesmo assim tenho ganhado bastante força e definição essa é a minha duvida. Tenho notado diferenças em meu corpo, como por exemplo: Meu biceps cresceu uns 3cm em 2 meses estou com 34 cm, minhas pernas, costas e peito tbm tiveram bons resultados, mas o que mais me encomoda é esse meu peso, ele n sobe nem desce. Será q isso é uma vantagem ou é uma desvantagem? Quanto ao treino esta tudo normal. Agradeço sua atenção!
  9. Ola pessoal! Cheguei da Academia, agora de manhã e fui tomar meu suplemento 100% Whey Protein Optimum com Dextrose sabor abacaxi e passei mal, ou seja, vomitei!!. Será que meu suplemento esta vencido? pois ganhei de um amigo e não sei certo quanto tempo fez ou vai fazer. Ou a Dextrose de abacaxi? Ou talvez o fato de ter me alimentado mal antes de ir para a academia, pois antes de ir para a academia, tomei um nescau e umas bolachas (hehe!!!), talvez quando voltei meu estomago ainda não estivesse cheio?? Gostaria da ajuda de vcs!!! Gratz!!!!®
  10. Pow cara, muito bom o topic, PARABÉNS man, me motivou bastante!!
×
×
  • Criar Novo...