Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Que Um Iniciante Deve Saber


rayner

Posts Recomendados

Publicidade

Otima contribuição mano!

Devia ser fixado sim.

Topicos como esses e outros , deveriam abrir como Pop-Up antes de nego criar topico!

eIAUEHIAUEHIUSHIe na hora que ele vai la criar:

-como tomar whey?

Abre ja 5000000 pop up o cara vai pensa até que é virus!

eIAUehIAUEHs zuera!

Abraço!

kkkkk essa foi boa. Ai o cara ia pensar mil vezes antes de abrir um tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ICEMAN + Outlaw , negocio tá ficando bom aqui.

Obrigado pela visita, mas to ficando triste pois existe um impace no uso de albumina no lugar do BCAA e ninguem opina.

Vamos lá galera estou precisando de opniões e este respeito.

Não sei mais a quem recorrer para solução do mesmo.

Daqui a pouco estou vendendo gato por lebre, ai vai ter gente amarrando meu nome na boca do Sapo.

Valeu atalaiafc, junk3r,Janinha pela visita, e pelo insentivo.

Ai Janinha, vamso traser a mulherada para cá também. Vocês com certesa tem especificidades que talvez ainda não foram abordadas. Vamos contribuir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,o bcaa você usará em certo momento.

Albumina em outro.

Pode até ter um aminograma bom,etc,etc,etc.

Mas não são dois produtos com a mesma finalidade nem o mesmo uso.

Por isso não pode-se comparar os dois.

É a mesma coisa que comparar whey e albumina.

É a mesma coisa que comparar whey e glutamina(não é por que tem glutamina no whey que é inválido usá-lo)

Etc;

Etc;

Etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não são dois produtos com a mesma finalidade nem o mesmo uso.

Isso eu também concordo, o que ainda estou em duvida e se a albumina poderia fornecer o BCCA, to pesquisando fora do forum na internet, pois até agora só encontrei informações pessoais, nada embasado em um teoria, e entenda, teoria não teoria comprovada.

Sei que a forma isolada do BCAA e de absorção imediata, e que a albumina leva de 1 h a 90 min (seria seu pico de absorção), mas ai entra o "X" da questão. Será, e olha bem o que estou indagando e não afirmando, será que se eu consumi-la antes do treino com o tempo para começar a sua quebra e depletação ela não me ajudaria no anticatabolismo, assim como o BCAA.

Como a mesma pode ter uma função, por assim diser time release, não seria melhor ainda?

Volto a afirmar, minha busca e por conhecimento, e espero que vocês me entendão tenho certeza que o BCAA funciona.

Haja vista o tamanho de varios usuarios, minha pergunta segue assim: "Será, e digo novamente para não ser incompreendido, será que albumina sendo consumida umas 2h antes do treino não teria o mesmo efeito do BCAA?"

Talvez agora eu me faça entender, pois como havia dito que era antes do treino pode ter gerado a seguinte interpretação: "Imediatamente antes do treino", e não foi o que eu falei.

Continuo a minha pesquisa, e continu-o contando com a apoio de todos.

Valeu Rodts pela resposta.

Ta ai mais um link sobre algumas coisas sobre proteina:

http://perfilanabolico.blogspot.com/2009/02/proteinas-pra-que-serve-mesmo.html#comment-form

OTIMO post !!! PaRaBeNS!!!

obrigado, meu nobre JuninhoNops, e Bons ganhos!!

Editado por rayner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...