Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Que Um Iniciante Deve Saber


rayner

Posts Recomendados

Publicidade

Ótimo texto!

Eu que voltei a malhar a pouco tempo, comendo errado e malhando ABC, lendo esse tpc me ajudou e muito.

Notei que sou ectomorfo e necessito ABCDE.

Acabei de montar minha dieta (acho que ficou razoavel e necessita de mudanças, depois posto aqui pra me ajudarem) e meus treinos ABCDE, dificil, dificil mesmo, mudei de cidade e aqui NÃO TEM ACADEMIA, NÃO MESMO. Comprei um aparelho de supino reto, inclinado e declinado, e barras (p/ supino, rosca e halteres). E mesmo tendo notado que pra ectomorfo são bons exercicios livres, pois, tem bastante sinergia com os demais, é muito dificil malhar só nos livres, tem pouca variação.

Terei de comprar algum aparelho mais pra frente.

Enfim, ótimo texto, me ajudou muito..

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hooje tive paciencia para ler topicos grandes hehehe em relação ao treino de ectomorfos ainda nao me intreguei ao ABCDE pois axo q vai mata mais ainda meu tempo q ja é quase que nenhum :( to fazendo abc 1x mesmo ;)

ps: belo topico

Editado por Bibiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bibiano ,senão pode malhar todo dia, também concordo com vc.

Vou até editar lá para ficar melhor.

Isto é o que estava faltando, a galera contribuir, é impossivel que não haja correções a serem feitas.

Obrigado pelo lembrete.

"Acabei de montar minha dieta (acho que ficou razoavel e necessita de mudanças, depois posto aqui pra me ajudarem) e meus treinos ABCDE, dificil, dificil mesmo, mudei de cidade e aqui NÃO TEM ACADEMIA, NÃO MESMO. Comprei um aparelho de supino reto, inclinado e declinado, e barras (p/ supino, rosca e halteres)."

Fipsakamoto, assim nasce uma academia seja empreendedor, quem sabe uma dia você não esta de patrão.

Você é um exemplo a ser seguido, quem faz a sua vida é você.

Belo exemplo, diferente de um monte de gente que compra aparelho para "enfeiar" o quarto a sala a varanda a laje.

Parabens.

Editado por rayner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...