Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vigloko

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vigloko

  • Data de Nascimento 01/05/1978

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    87
  • Altura
    176

Conquistas de Vigloko

  1. Estou na ansiedade de usar esta tabela, parabéns!
  2. O melhor lugar onde contem ótimos produtos, com grandes qualidades de matéria prima, com preços excelentes!!
  3. Ótimo videos, com uma boa dose de dicas, parabéns pelo post.
  4. Cada caso é um caso, a muito tempo atras utilizavam sacos de papelão, depois migraram para essas sacolas plasticas, agora querem tirar de circulação ou cobrar por sacolas,esse nosso governo ao inves de fazerem leis mais severas para diminuição da criminalidade, rever os verdadeiros direitos humanos para humanos, fica se preocupando com sacolas plasticas, achando que são responsavel pelo que esta acontecendo com o meio ambiente, enquanto isso o Amazonas ta ficando CINZAS de tanta queimada, rios pretos de tantos poluentes, mar negro de tanto petroleo vazado, sinceramente eu acho que para mim não vai fazer muita diferença com sacolas ou sem.
  5. Vigloko

    Pensão Alimenticia

    Mas tem uma lei que garante que a ambas as partes que tiverem mais condições financeiras podem pedir a guarda da criança, tanto o pai quanto a mãe.
  6. E ai cara blz, fiz mais uma compra em seu site, e como ocorreu tudo normal, obrigado novamente pelo excelente atendimento e pela otima qualidade de seus produtos, só faltou a camiseta como brinde kkkkkkkkk, vc poderia colocar o tribulus para vender o que acha? um grande abraço e até proxima compra.

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas que idiota, cara foi muito engraçado....
  8. Sinceramente, o cara falou coisas com coisa, que para mim não tem nada a ver, inclusive no proprio blog nas partes de comentarios muita gente não gostou do que ele escreveu, pura perda de tempo e clique.
  9. Vigloko

    Nick Scott

    Putz, cara, muito motivador, parabens para a determinação desse cara,realmente muito inspirador...
  10. Cade a Dieta??? Esta faltando muita coisa nesse seu "Relato", cade as medidas, dieta, vc bota muita fé em Suple, como todo mundo aqui sabe os suple é só um ajuda, quanto ao treino esta razoavel, pois, no treino de perna vc diz que " coloco pesos absurdos no Press e faço de boa totalmente.", será que execução esta completa, quando vc fala pesos absurdos seriam quantos, cade o agachamento, avanço, enfim ta faltando muita coisa para que a galera possa acompanha, reveja seus conceitos, objetivos e da uma editada , blz, um abraço e boa sorte...
  11. Concordo plenamente, essas molecadas de verão, carnaval ,enfim, não sabem o que falam, o que sabem e o que querem, e quanto a ANVISA esta na hora de criar uma CPI para eles... Poxa cara, facilita para nos ai, pois, todo mundo aqui com certeza conhece e já ouviu falar sobre a substancia do Jack3d, inclusive o que mais tem aqui é relato sobre o uso dele, simplesmente é que o pessoal da reportagem distorcem um pouco as coisa, principalmente os frangos que não sabem o que falam, um abraço...
  12. Na minha opinião que uso creatina junto com a cafeina nunca me deu problema, ao contrario muita força e disposição, eu pesquisei bastante e percebi o seguinte a Creatina eh usada pelo nosso corpo, e foi criada pela Natureza para recuperar o ATP. Todos nós possuimos Creatina no corpo, e o corpo de todas pessoas no mundo(treinando ou não) faz uso da Creatina nas 24 horas do dia. Quando o ATP(adenosina tri fosfato) eh usado para gerar energia no nosso corpo, ele se converte ADP(adenosina di fosfato). São varias as formas cetogenicas que o corpo possue para novamente transformar o ADP em ATP. A Creatina eh usada pelo nosso corpo, como uma das fontes para a recuperação do ATP. A Cafeina em nada impede que esse processo Fisiologico descrito acima, possa acontecer. Outra coisa que a Cafeina tbm não interfere, eh na absorção da Creatina no trato Gastro Intestinal. Oque ocorre eh que quando usamos doses grandes de Creatina, eh que uma quantidade muito acima do normal de Creatina, acaba indo para dentro das celulas musculares. E na ocorrencia desse fato, isso faz com que muita agua tbm entre para dentro desse contexto celular do musculo. Causando assim o efeito de aumento de peso de volume dado pela Creatina. O que a Cafeina realmente faz eh desidratar o corpo. O processo de desidratação que a Cafeira causa, está ligado a um hormonio que regula a pressão arterial, que usa e controla em uma de suas ações fisiologicas, a saida de agua do organismo. Esse Hormonio eh a a Vasopressina, ou Hormonio Anti-diuretico ou ainda ADH. A Vasopressina quando presente, inibe a saida de agua do corpo, agindo nos Rins.(ou seja, não deixa a agua sair do corpo). A Vasopressina quando presente, tbm causa uma Vasoconstrição dos Vasos Sanguineos. Essa são as duas formas que a Vasopressina usa para controlar a Pressão arterial. Pois bem, a Cafeina eh naturalmente Vasoconstritora. E o corpo quando percebe que já temos na corrente sanguinea um outro Vasoconstritor(a Cafeina no caso). Inibe a produção da Vasopressina, causando um efeito diuretico no nosso corpo.(ou seja, colocando agua para fora) Pois bem: Se vc está tomando Creatina em doses que usamos nos Suplementos, para experimentar seu efeito de maior concentração de agua no contexto muscular; qualquer coisa que possa desidratar o corpo será ruim, e a Cafeina tbm. OBS: O Alcool tbm inibe a Vasopressina, e tbm eh Diurético. Beleza galera agora vai da conciencia de cada um, um abraço.
  13. Parece ser muito boa, mas cá entre nós, malhar em casa é meio sem graça, casa é para descansar,sei lá cara é só uma opinião pessoal, mas é um excelente produto sem soma de duvida...
×
×
  • Criar Novo...