Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Que Um Iniciante Deve Saber

rayner

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Cara, sou iniciante ainda nessa nova jornada. Estava mesmo precisando de um tópico como esse para não ficar totalmente perdido. Obrigado

Postado

tenho 14 anos sera que fiz bem em entra na academia ja tenho 3 meses me sito muito bem mas tenho medo de nao creser isso é verdade

tenho 1,68m sempre fui magro e depoi que entrei na academia engorde 10 kilos to pesando 50 kilos mas minha duvida é continuio "malhando" ou nao valeu pessoal

Postado

Olha, parabéns pela iniciativa, o texto tá ótimo, sou iniciante, gostei mesmo de coração! Força ai pra você viu!

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Antes de tudo, bom tópico Rayner...

Iniciantes precisa disso, esculto várias balelas na academia.

Em 02/03/2010 em 03:29, Frederico Filho disse:

Muito bom mesmo , parabéns .

Acho qe tu deveria insentivar o pessoal iniciante a treinar pernas , vejo muita gente ai sem treinar pernas por pura falta de vontade.

(salve casos de problemas nos joelhos e etc.)

Fredericoooo do CÉU, se tivesse o botão Like do FB eu tinha dado no seu póst, cara não sei como a galera não gosta de malhar perna, para mim simplesmente é o que mais tenho prazer em malhar...

Postado

Galeera estou com dificuldades no meu treino, gostaria de saber se alguém pode me ajudar ?

É o seguinte ' eu tenho 19 anos, comecei a malhar aos 15 anos porque sempre lutei.

e aos meus 19 anos fui chamado para o serviço militar obrigatório' e assim agora com 7 meses de exército perdi tudo que conquistei na academia ' eu entrei no quartel com meus 69 - 70 kg e hoje estou pesando novamente 61 quilos

tenho 1,73 de altura e não consigo consciliar meus treinos com o quatel...

o problema é que

Pela manhã corremos cerca de 10 ' 15 17 km por dia em 1 hora de corrida, fazemos a gisnástica básica que envolve cerca de 60 flexões, flexões sugadas, abdominais, polichinelos isso no começo, eu cheguei a pesar 59 kg com 3% de bf porque as atividades fisicas eram muito intensas

Hoje tenho uma disponibilidade maior de tempo '

mais infelizmente eu não consigo treinar todos os dias da semana, alguém pode me ajudar ?

Meu objetivo é voltar a engordar ' porque na moral, estou bem definido só que porém muito magro '

não corremos hoje todos os dias, acho que só 2 a 3 vezes por semana ....

Alguém me indica alguma dieta ? algum treino, qualquer coisa hahahah !

Postado

carak,

este texto é show de bola amigo, elucidou muitas e muitas dúvidas, tmb to no ramo, perder barriga kkk

vou montar alguma coisa e postar ae se puder acompanhar pra ajudar agradeço muito

vlw e boua sorte ae na tua kkk

• 3 semanas depois...
Postado

Da hora cara li e gostei pra baralho ontem fez um mes que estou malhando , eu e meu amigo que tem uma puta sorte (acho que ele fica forte até de levantar um copo de agua) e eu ja emagreci bastante (quer dizer perdi gordura pq o peso continua o mesmo) mas sobre suplementaçao eu ja estou tomando e tomara que faça efeito hehe , e acho que você esqueceu de falar da dextrose , pelo que eu li aqui no forum tomar o whey sem tomar dextrose ou algo parecido faz com que o whey só reponha as energias ... certo? se estiver errado sorry

bem legal o que escreveu

• 2 semanas depois...
Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Está de parabéns meu caro, gostei muito do tópico e ajudo a esclarecer bastante coisa.

Continue assim!!

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Estou tomando Lipo 6 Black UC, apenas 1 cápsula por dia, assim que acordo e já perdi 4Kg em 1 semana.

Gostaria de saber se posso tomar Dextrose, BCAA ou Proteina sem carboidratos junto com o Lipo 6, um desses ou todos juntos!

Nutricionista dizem que não é bom perder mais de 1kg e meio por semana, já perdi 4kg. Qual o problema que isso pode causar?

• 2 semanas depois...
Postado

ola gente sou novo nesse lance de malhar eu tenho 24 anos de idade peso em media 100 kg e tenho 165 de altura eu quero ficar musculoso como que faço oq devo fazer 1primeiro como devo malar e se existe algum splemento que queime a minha gordura

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

ola a todos ...

ja treinei muitos anos musculacao e culturismo...mas agora tenho uma protusao na coluna será que o ginasio me faz bem ?

será que alguem me consegue um plano de treino que possa fazer em casa e no ginasio sem dar cabo da coluna?

pois agora tenho medo de ir ao ginasio e piorar a coluna...sera?que dizem ?

Obrigado

Postado
  Em 10/02/2013 em 21:05, dytec111 disse:

ola a todos ...

ja treinei muitos anos musculacao e culturismo...mas agora tenho uma protusao na coluna será que o ginasio me faz bem ?

será que alguem me consegue um plano de treino que possa fazer em casa e no ginasio sem dar cabo da coluna?

pois agora tenho medo de ir ao ginasio e piorar a coluna...sera?que dizem ?

Obrigado

Velho, antes de tudo médico ou fisioterapeuta né!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...