Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabianzir

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fabianzir postou

  1. aparece gente lhe mandando mp revoltado por que tu fala do shape é? heouaheouhaeouaheouhaeouhaoeuhoeuh os moleque tao cada dia mais imbecis eu devo ter calculado errado, o certo seria 150mg por que tu recomenda o cipionato 3x por semana? Enfim, tava querendo usar tren mas como não tenho merda na cabeça, vou ter que me conformar e esperar mais um tempo. Antes tarde do que nunca. O que voces recomendam no lugar de tren então? E em que dosagem pra conciliar com o cipionato e a diana que eu vou fazer?
  2. To pensando por ser meu primeiro contato com tren, acho que vai ajudar muita gente.
  3. Não é ser boçal parceiro leia as regras pra tu ver, não pode passar contato nem por MP. Minha vontade era mostrar pra todo mundo mesmo, pois o contato é confiável. Mas infelizmente não da. vou fazer esse mesmo então e por 150mg tren dsdn obrigado parceiro!
  4. A fada dos dentes deixou embaixo do meu travesseiro. por isso que quando mostrei pra um atleta ele falou que tava pesado pra meu prmeiro contato com tren então 150mg dsdn pra first contatc ta sussa né? Não quero fazer ks. Estou com receio de estagnar 1-4 diana iria normalizar os ganhos pro restante do ciclo não?
  5. Boa tarde pessoal gente boa então, pesquisando para um clean bulk e montando, cheguei a esse resultado: 1-8 cipionato 600mg (300mg seg. 300mg quin) 1-8 trembo 300mg dsdn 5-8 diana 60mg tsd Ja usei umas ampolas de dura e deca, isso foi em 2010, era burrão. Me digam, mesmo com essa cagada que eu fiz a uns anos atras, vai ficar pesado usar tren agora? Sendo que nessa época eu não senti nada demais (mas também não foi um ciclo correto). Será que minha pressão irá aumentar muito? Quero ajudas e criticas. Muito obrigado.
  6. quero mandar o muscle marinade nunca ouvi ninguem falar mal só ouço o pessoal dizer que é do capiroto oauehoauehoauhe to ansioso
  7. comprei o oxy new formula to esperando chegar continua o relato ai parceiro!
  8. dois caps de oxyelite por dia mas primeiro cuida da dieta e dos treinos
  9. OBS: Não posso fazer uso de suplementos pq faço tratamento hormonal e de pele (Roacutan). Q? Pessoal, achei a dieta meio fraca ( 6:00 500ml Suco de fruta Natural pco açucar 1unidade Pao francês 10g de Margarina ) desjejum com isso é osso em :s Ela poderia trocar esse pão por duas fatias de integral ou até 4, se desse pra passar as 10g de margarina em tudo. Sobre a refeição da noite, na faculdade sugeria tu levar uma marmita com frango ou ovos? Acho que daria pra distribuir esses 1L de leite melhor. E falando em ganhar peso, tu vai ganhar, mas não vão ser necessariamente 7kg secos. Vão ser um pouco mais, mas não secos. Mas dai entra o cutting depois
  10. procura ver os horario que tu vai ficar muito tempo fora de casa e programa uma refeição mais pesada do que as que tu come de 3 em 3h
  11. rapaz, esse negócio de fazer uma tabela contando os valores caloricos, proteinas e carbo não existe cada site da um valor diferente. Da pra tu ter uma noção, e pra ter noção não precisa de tabela.
  12. o que importa é o total de prot/dia não importa como e quando você vai consumir tem um tipo de dieta em que o individuo faz apenas duas refeiçoes no dia, mas ambas com doses cavalares de proteínas. E os relatos não são negativos. Eu por exemplo não faria isso, mas, comer de 3 em 3h sempre? Igual a uma lá da academia que poe o despertador do celular para tocar de 3 em 3h? Acho desnecessário, isso deixaria de ser esporte para se tornar escravidão. Não sou a favor do invidiuo comer de vez em quando, mas também, seguir religiosamente 3h em 3h, fazer uma tabela detalhada com cal ptn e carb? Pra mim rola não. TODOS, TODOS os sites/livros/artigos sobre tabela nutricional vai dar uma taxa diferente pro mesmo alimento. Se quer uma prova, va procurar no google quanto de ptn tem em um ovo. Tem site mostrando ovo com 25g como tem site mostrando 9. Ambos se baseando em pesquisa cientifica etc Mas, respondendo o tópico; Nunca tomei whey nem nunca pretendo tomar pra mim não passa de dinheiro mal aproveitado (não é dinheiro jogado fora, mas sim mal aproveitado). Pega essa grana e compra ovos, vai num atacado e compra placa de ovos. Não tem essa de praticidade, uma vasilha pequena ocupa o mesmo espaço que uma coqueteleita. Eu sempre pensei isso sobre whey. E agora que ta rolando essa sobre os laudos e os mesmos estarem subdosados? Afirmo cada vez mais meu pensamento. O cara que manda um pré treino de qualidade, não precisa ir que nem um louco pra casa após o treino pra tomar whey ou até mesmo levar para a academia.
  13. eu treinava abc2x depois fui pra abcab depois que descobri o abcde, minha vida mudou auehoauehouahohae
  14. esse negócio de treino do zyzz ai... :// manda stano no gluteo ou coxa viu as primeiras de stano no ombro doi pra caralho
  15. man, 6ml de clem não é muito n? mesmo tu aumentando gradativamente, eu acho que vai ficar punk para nas 4 e faz um intervalo menor em off. O que acha?
  16. da pra pegar, mas é aquilo né, anos e anos de dedicação são os verdadeiros guerreiros, os que não desistem pra mim não da, é eu parando de crescer natural começo um ciclo já pesquiso sobre, tenho muito conteúdo. Só to esperando a hora! Acho que ninguém deve temer, tomando as precauções, já é.
  17. man, frango é mil vezes melhor que whey, ninguém aceita isso a unica vantagem do whey é a rápida absorção.
  18. tem nem mais o que falar sobre tópico show! parabéns!
  19. acho que votei em todos pra ombros e trapz,rs
×
×
  • Criar Novo...