Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FURIO

Membro
  • Total de itens

    161
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    71
  • Altura
    1.70

Conquistas de FURIO

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

4

Reputação

  1. Bom galera o intuito deu criar este tópico é para ver a opinião e os conselhos de vocês sobre meu ciclo. Vamos lá. Ciclo - CUTTING 1~8 500mg Durateston (segunda e quinta ) 5~10 100mg Trembolona RWR ( DSDN ) Proteção durante o ciclo Por não ser um ciclo longo, gostaria de saber se há tanta necessidade? HCG (pretendo usar) TPC Serms: 1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno Obs¹: Não é meu primeiro ciclo, e sim meu primeiro contato com a trembolona. Duv: Devo adicionar stano nesse ciclo ?
  2. Vlw man , então se viu rs imagina quando eu "secar" essas veia vai fica até feio ^^
  3. Malz pessoal por ter "sumido" do tópico por um tempo , tava com uns problemas em casa nada em relação ao ciclo .. Vim hoje só pra postar algumas fotos , e dizer que meus ganhos foram muito bom mais eu pequei um pouco na dieta, eu até segui ela mais adicionei mto carbo e ganhei um pouco de gordura tbm , mais agora vou para um cutting legal com thermogenico e mtaa proteina . fotos 8 semanas .. http://imageshack.us/photo/my-images/201/20130218194334.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/692/20130325203024.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/607/20130325203140.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/4/20130325204115.jpg/
  4. Ainda bem que você intende . Vou dizer uma coisa o ciclo não acabou , eu peguei +4 dura e 1 stano de 30 ml . motivo agora é um cutting . Vou atualiza o topico tenha paciencia que não tenho tanto tempo pra isso .
  5. Bom falta só mais 1 aplicação de dura quinta feira para encerrar o ciclo , quanto ao meu peso estou com 79 kg . Sexta vou me medir e sabado vou atualizar o topico.
  6. Sim eu vour termina o ciclo , agora que falta 1 semana para terminar não compensa eu postar fotos agora e ter que postar denovo no fim .. Cheio do não me toque ? e eu acho engraçado esses comentarios que não tem nenhum aproveito para o topico.
  7. Ainda to procurando a parte que me da algum proveito dessas suas palavras .. é tenso isso não tem o que acrescentar não diga nada..
  8. Vamos lá .. As drogas Tempo que não relatei , eu tomei as drogas nos seus respectivos dias normalmente e unica coisa que as vezes dava "errado" éra acerta a veia e dps de retirar a agulha saia "bastante" sangue não é um monteee só bem a mais que o normal . O treino Meus treinos estão coisa de 100% melhor do que antes de usar , força tá alta d+ , e o pump nem se comenta é um sensação muito boa durante o treino . ex: Supino eu fazia com 35 kgs hoje faço com 45 e bem mais completo os movimentos com total equilibrio e o mais importante barra reta . E o inclinado faço c/ halter de 42 kg . Terra: eu aguentava no maximo 25 kg , hoje estou com 40 e achando leve .. Agachamento: mesma coisa que o terra de 25 foi pra 40. Leg: de 240 foi pra 300 Ganhos (tirada na 4ª semana ) Biceps: Direito +1 cm - Esquerdo 1,2 Antebraço: Direito +2,5 cm - Esquerdo 3 cm ( o que mais ganhei ^^ ) Coxa: Direita 2,5 cm - Esquerda 2 cm ( igualei as 2 ) Panturrilha: Direita 2 cm - Esquerda 1,5 Tórax: 2,5 Cm a + (: Abs: 1 cm Colaterais : Desde a primeira semana o unico colateral era "calor excessivo" ... Dae depois da 6ª semana começo dor na coluna onde fica os rins , começo dar tontura e fraqueza isso foi por 1 dia ... agora só tenho um pouco da dor nas costas e estou continuando com as drogas até por que só falta 2 dura ... Segunda relato a aplicação e o treino ...
  9. as vezes se pode confundir o tal "no pain no gain" com burrice sabia ? Sim eu tou continuando com as drogas e vou ajeitar o topico no fds , mais não é pq me falaram que eu to de "mimimi" é que melhorou as dores e o resto sumiu.. eu faço por mim não pelos outros .
  10. Qual remedio ? eu n tava querendo parar mesmo... ainda não parei to com as 3 dura que falta para acaba as 8 semans
  11. Acho que vou finalizar meu ciclo. Motivo colaterais 1-dor nos rins, 2-cansaço 3- fadiga 4- dores de cabeça. Amanhã vou marcar exames. E dps coloco os resultados
  12. Bom fds eu volto aqui pra resumir esse tempo que n estive presente no forum ....
×
×
  • Criar Novo...