Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Zaerff

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de André Zaerff

  1. Tipo assim,eu quero começar a ganhar força fisica e queria saber se o treinamento pra gerar força fisica,pode ser o mesmo dos treinos de hipertrofia tipo,os mesmos exercícios alterando talvez o número de series e repetições ou não,o treino pra ganhar força,é outro,com outra mecânica?
  2. Tipo assim,eu procurei aqui na minha cidade e não encontrei uma balança para pesar os alimentos e aqui em casa tem um tipo de copo com várias medidas tipo medidas para arroz,feijão,farinha,ML escritos no copo eu posso usar esse copo por enquanto que eu não consigo a balança para esses tipos de alimentos ou só serve a balança mesmo?
  3. Eu estou numa rotina para desenvolver um pouco,hipertrofiar e tal só que eu,devido ao meu trabalho não tenho como dormir de noite,por causa do meu trabalho de forma que eu só posso dormir,apartir das 2 e meia da madrugada e como o sono da noite,é um fator de extrema importancia para o desenvolvimento da massa muscular eu gostaria de saber,qual seria a melhor solução pro meu caso? tipo,o fato deu só dormir esse horario vai acabar com os meus ganhos? se sim,o que pode ser feito? e apesar deu só dormir apartir de 2 e meia,eu consigo dormir as 8 horas recomendadas então,o que acham?
  4. Eu sempre fiz isso tipo,usar esse site aqui do fórum para calcular as proteínas,calórias e etc que eu consumo diáriamente tem problema ou algo de errado em fazer isso? posso continuar ou devo parar?
  5. Só anilhas mesmo estou treinando para competir e meu treinador,falou pra mim fazer só com anilhas sem barra e sem halteres
  6. Primeiro,10 respostas são milhares? Segundo,este tópico está perguntando o que as pessoas acham o outro no entanto,perguntava se eu poderia fazer e terceiro FODA-SE A PORRA DA CONTA É MINHA,EU CRIO A PORRA DO TÓPICO QUE EU QUISER SE TÁ PUTINHO,DESLIGA O PC E VAI DORMIR!
  7. Faço este exercicio a 3 anos e gosto muito dele meu treinador me aconselhou a não usar a barra ao executar este exercicio somente usar as anilhas e gosto muito desse treino eu raramente uso a barra,ele me aconselhou a fazer vários exercicios somente usando as anilhas e estão trazendo excelentes resultados pra mim enfim,o que vocês acham?
  8. Sei que é totalmente recomendado,único e o correto a se fazer é usar a barrar para realizar este exercício porém,gostaria de saber,se caso,eu optasse em fazer o rosca scott somente usando anilhas poderei fazer ou terá algum problema?
×
×
  • Criar Novo...