Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro!

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pedro!

  • Data de Nascimento Novembro 22

Profile Information

  • Localização
    PE-Brasil
  • Altura
    1.80

Conquistas de Pedro!

  1. valeu galera! futuramente eu faço mais uma, sugestões de musicas são bem aceitas hein! abç!!
  2. Dale galera, há algum tempo senti a necessidade de um estimulo a mais pra fazer um treino forte de corrida, e após procurar por alguns métodos, achei a musica. Porém ao mesmo tempo, achei também a dificuldade em encontrar uma musica já prontinha pra fazer o treino. Sou militar, e preciso sempre melhorar meus níveis na corrida, tanto a resistência muscular, quanto a respiração e assim editei uma série de musicas pra fazer o seguinte treino: Minutos 1-4: Aquecimento a 50% de esforço máximo (que você sente) seguido por: Minuto 5: Correr por 20 segundos Descansar por 10 segundos Correr por 20 segundos Descansar por 10 segundos Minuto 6: Correr por 20 segundos Descansar por 10 segundos Correr por 20 segundos Descansar por 10 segundos Minuto 7: Correr por 20 segundos Descansar por 10 segundos Correr por 20 segundos Descansar por 10 segundos Minutos 8-12: Esfriamento à 50% de esforço máximo (que você sente). Então é isso, após desenvolver essa musica para esse treino, resolvi postar no youtube pra ajudar a todos! OBS: O próprio esquema de treino já mostra isso, mas pra deixar claro, resolvi dividir a parte de corrida (20seg) com rock pesado, e a parte de descanso (10seg) com musica eletrônica. O aquecimento e o esfriamento estão com hip hop que dão os estimulos necessários. Um abraço a todos e espero que gostem!
  3. é da labrada sim! uma rochinha. eu vi no site deles (eu acho) 60 reais com frete (240caps) =P cara, a ideia dessa creatina foi de um amigo que resolveu rachar comigo. eu nao confio muito na mono pelos casos de inchaços e tal.. acho que vou esperimentar essa kre-alkalyn...
  4. alguem já tomou? estive dando uma pesquisada e parece ser um bom produto. queria saber de alguem que já tomou. outra pergunta, é proibido no brasil? pq to pensando em comprar de fora q é mais barato e quero saber disso pra n dar problema no transporte e eu nao perder dinheiro. VALEU!
  5. Muito bom o tópico, cara! to começando hoje a malhar sério e ajudou muuuito, valeu mesmo, abraço!
  6. faz o mesmo efeito do óleo de coco. tem algo a ver com lipidios de facil absorçao e eliminaçao... dá uma olhada no google que tem dizendo (oleo de coco) sai na faixa de uns 30 conto cerca de 90comprimidos faloW!
  7. Boa noite galera! queria tirar uma duvida aqui com vcs, seguinte: vi esses dias de uma dieta que se baseia em uma unica refeiçao diária, na qual voce pode comer o quanto quiser durante 4hrs seguidas, após isso a proxima refeiçao é só após 24hrs. eu queria saber se alguem aqui sabe dos prós ou contras dessa dieta ja que nao tive muita informaçao sobre ela no google. =P valeu! faloW!
  8. nutricionista é foda.. -.- ela acha esse lance do entopimento das veias ou arterias pq o óleo de coco é mt rico em um tipo de gordura de facil absorçao... só que o grande lance dessa gordura é que ela também é de facil quebra ou seja ela vai absorver a gordura do seu corpo e sair com mais facilidade do seu corpo, só seria ruim tomar se vc fosse sedentario, oq nao é o caso... aconselho q vc faça exercicios aérobicos acompanhados do oleo de coco aí dá resultados ótimos =D
  9. Pedro!

    Lipomastia >> Help!

    é foda pra se livrar da lipo e gineco só com exercicio =T
  10. Pedro!

    Lipomastia >> Help!

    tem pokinha cara.. nem tá feio =X axo q um endocrinologista pode fzr alguma coisa por tu.. =P e toh com 1 duvida... como eu baixo meu BF?? (toh vendo c começo uma dieta o lance é a paciencia de fzr =P)
  11. Seguinte pessual: Eu nao faço academia e toh com uns problemas a respeito do peitoral.. toh com um pouco de lipomastia e ginecomastia e queria saber se alguem poderia me ajudar com algum treino(sem academia) pra eu melhorar isso... eu sei q fazer flexoes resolve um pouco... mas eu nao sei qual a quantidade certa a se fazer, e queria saber tbm se tem outro treino alem de flexão pra fortalecer a regiao do peito... aqui alguns dados biologicos pra ajudar um pouco... idade: 16 altura: 1.80 peso: 76.8kg alergias: nao problemas pulmonares/cardiacos: nao sangue: tudo normal biotipo: mesomorfo corpo: pouco atlético e umas fotos... http://imageshack.us.../dsc04422u.jpg/ (com postura) http://imageshack.us.../dsc04425i.jpg/ (sem postura) http://imageshack.us...dsc04427sr.jpg/ (perfil) http://imageshack.us.../dsc04428x.jpg/ (de frente) http://imageshack.us.../dsc04429l.jpg/ (de perfil) aproveitando o momento eu gostaria tambem de tirar duvidas... -quero saber sobre os lances de treinos (A,B,C,D..) ? -qual a forma certa de se começar a malhar? (dicas) -toh pensando em fzr uma dieta em cutting... alguma dica? Obrigado a todos aí ! =D
  12. Pedro!

    Lipomastia >> Help!

    brother.. tem como ganhar massa magra no peitoral sem academia? o lance do cutting eu ja toh vendo.. axo q na proxima semana toh começando uma dieta.. toh seguinto o passo a passo aki do forum =P
  13. Pedro!

    Lipomastia >> Help!

    voh ver se entro no fim do ano... =P mas por enquanto voh ficar na mesma =X
  14. Pedro!

    Lipomastia >> Help!

    atualmente nas seg e qua (dia da corrida) quando eu termino de correr eu faço 2 series de 12 cada (flexoes) e 2 series de 20 cada (abdominal) no caso eu tenho q aumentar as flexoes pra 3 series de 12? basta flexoes mesmo? oq vcs acham de algum remedio energetico tipo Gerovital?
×
×
  • Criar Novo...