Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vextor

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vextor

  • Data de Nascimento 10/29/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    52 Kg
  • Altura
    1.77

Conquistas de Vextor

  1. Acompanhando aqui. Ectomorfo com objetivos. Isso vai ser uma grande motivação.
  2. Entendi. Bom, só vejo coisas positivas relacionadas ao 5x5 mesmo, vou aproveitar que sou iniciante e ainda to no começo, pra começar já fazendo o 5x5. E quanto ao hipercalórico, eu apenas tomo um dosador completo a cada vez que preparo, totalizando dois dosadores ao dia, aumentar essa quantidade para a recomendada {2 dosadores para cada preparo} não me traria complicações? Posso ficar tranquilo? Claro que isso tudo aliado a uma dieta equilibrada e correta. Me recomendariam algo para tomar junto com o hipercalórico, ou apenas ele é o suficiente? Obrigado pelos esclarecimentos também a respeito do 5x5, vou adotar esse método pra mim, achei bastante interessante e acho que será mais proveitoso pra mim.
  3. Opa, entendi. Mais uma vez, obrigado. Deu pra entender direitinho, vou me aprofundar mais nesse método e procurar fazer tudo certinho. E cuidar da minha dieta, me alimentar direito e beber BASTANTE água. Valeu mesmo
  4. Pessoal, muio obrigado por sanar algumas de minhas dúvidas e me esclarecer mais sobre o 5x5, vou ler mais a fundo sobre isso. Obrigado também pelos links. Eu sei que os resultados demoram mesmo para aparecer, ainda mais quando se é ectomorfo, mas por eu fazer o ABC "arroz com feijão" dos instrutores, eu acho que teria um melhor aproveitamento fazendo algum tipo de treino próprio para ectomorfos. Então pra mim que sou iniciante é bom começar no 5x5 de imediato, mas ele visa mais a força do que a estética em si? Por exemplo, fortalecimento muscular ao invés de volume muscular, ou não? Pois meu objetivo no momento é ficar mais volumoso, dar uma encorpada legal.. sou EXTREMAMENTE magro, mas definido até.
  5. Bom, sou iniciante aqui, tanto no fórum, como na musculação. Desculpe se eu estiver postando em área errada, não é minha intenção. Tenho: Idade: 17 anos Altura: 1.72 Peso: 50 KG Ectomorfo. Estou treinando, cerca de 2 meses.. faço um treino ABC montado por um instrutor da academia onde frequento. Treino 3 vezes por semana, segunda, quarta e sexta. Minha alimentação é algo que eu preciso melhorar, comer corretamente.. me alimentar de verdade. Aprendi isso, e estou disposto a mudar. Pois realmente como bem pouco, e ainda tem o fato de eu ser ectomorfo, o que não ajuda muito. Tomo um Pro Mass 7500 da NeoNutri antes de dormir, e depois que acordo, não sei se é o certo. Tomo um medidor cheio pra cada vez que preparo. Preciso de algumas orientação, quanto a algumas coisas. Recentemente vi aqui no fórum, sobre um treino 5x5 para ectomorfos, pois ectomorfos tendem a ter mais dificuldade para ganhar massa, entre outras coisas. Mas algumas coisas realmente me confundiram, e outras me incomodam. Por exemplo, o fato do treino "arroz com feijão" passado por instrutores.. praticamente jogam todo mundo no mesmo "saco" e alguns se sobressaem, outros precisam de um treino diferenciado, talvez. Como os ectomorfos. Fato que eu to tendo resultados com o meu treino ABC, faço 3 séries de 12 ~15 repetições, com descanso de 45 segundos a 1 minuto entre as séries. Vou ser sincero, eu estou visando em primeiro momento, apenas a estética, ter um coro mais agradável pra mim mesmo, pois me acho EXTREMAMENTE magro, e de fato sou. Tanto pelo peso, como pela estética. Queria algumas orientações sobre esse 5x5 que vi, e também se eu estou tomando o ProMass corretamente, {antes de dormir e ao acordar, um medidor cheio para cada vez que preparo}. Sempre tento dar o meu melhor, muita das vezes atingindo o meu limite em cada equipamento. Mas como disse, ainda fico meio perdido nesse lance de treinos prontinhos para todo mundo que são passado pelos instrutores, queria ter mais aproveitamento, fazer tudo certo, agora que eestou no começo, acho que é uma boa hora. Peço desculpas caso essa seja a área errada, e pelo tamanho da dúvida, é porque realmente estou perdido quanto a algumas coisas se tratando de academia.
  6. Cara, sou iniciante ainda nessa nova jornada. Estava mesmo precisando de um tópico como esse para não ficar totalmente perdido. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...