Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porrinha

Membro
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Porrinha postou

  1. Vídeo de eu fazendo unboxing do Growth Suplements:http://youtu.be/8jvx2eyP5os
  2. Opa, obrigado por ler. Pois é cara, eu entrei de cara na dieta com alta caloria, sendo que fiquei 6 meses com baixa caloria. Deveria ter aumentado aos poucos. Eu estava com 104 semana passada, hoje estou com 102 e no começo do ciclo estava com 40 de biceps contraído e agora estou com 45! Todos sentiu muita diferença do meu tamanho. Esses 3 dias para trás eu dormi muito bem, muito mesmo. Fazia tempo que não dormia bem assim, o clima fresco que está aqui na região está ajudando. Fotos: http://imageshack.us/a/img32/8711/img1181copia.jpg http://imageshack.us/a/img138/5165/img1179md.jpg Detalhe: Eu nunca saio bem em fotos... mas estão ae!
  3. RELATO: APLICAÇÕES: Só nas coxas, porque não estou sentindo nenhuma dor. COLATERAL: Deu 1 dia de Insonia. Esse dia foi difícil. TREINO: Treino Pesado!!!!!!!!! Menos perna, porque o lombar está lesionado. HUMOR: Meio alterado. DIETA: Estou com 102kg, estava nos 104,6kg. Diminui o carbo e estou fazendo Aeróbico 4x na semana. Aero 15 min, intercalando 1min correndo 30 seg descansando, juntando 3min de corriada eu descanço 1min e vonta na série até interar 3 séries (por enquanto). EXAMES: SEM TEMPO PARA FAZER, E ESTOU PARA MARCA A AVALIAÇÃO. O forum não está aceitando as minhas fotos, depois eu posto!
  4. Cara eu n estou bem, está atrapalhando muito a faculdade, muito mesmo. mas estou no final, vamo que vamo, eu diminui bastante as calorias, n quero ganhar mais, para mim já basta, vou perde gordura! INSONIA: isso é o que mais incomoda, precisa de um bom sono para meu dia render, e não está rendendo por causa das insonias. Esse efeito colateral é o que mais me prejudico. Sobre a dimuiçao do escroto isso é normal, depois almenta de novo no TPC.
  5. Fala galera, eu estou meio fora aqui por falta de criar vergonha na cara e continuar com o relato aheuahuehauheuae. de volta: RELATO: APLICAÇÕES: Sussa COLATERAL: Diminuiu um pouco o escroto. TREINO: Repouso de 4 dias, deu um problema no meu lombar e ele não está bom, amanha dá para treinar, desculpa galera. HUMOR: Alterando para estressado, hoje andei brigando aqui em casa DIETA: Segurei um pouco as calorias nesses dias, evitando comer muito porque estou de repouso. Acabei de chegar da Médica, aehuaheuah adivinha o que ela falou: Não sou capacitada para acompanha-lo. Mas está aqui os exames básicos: TSH e T4LIVRE TESTOSTERONA TOTAL LH/FSH LIPIDOGRAMA PERFIL HEPATICO UREIA /CREATININA GLICOSE Amanha cedo eu acho que dá para ir lá fazer o exame, qualquer coisa postarei aqui! flws e amanha eu relato o meu treino. AAAAA estou com um folego FUDIDO!
  6. Vlw cara,feliz ano novo. Estou esperando o meu personal voltar das férias, hoje vou malhar na parte noturna, ele vai está lá eu acho e vou combinar de ele fazer avaliação física. Diminui os carbos da minha dieta, é foda eu engordei bastante mas ganhei muita massa. Cara, você sabe que aqui não é lugar de você postar, abra um tópico para ti. Se quiser tomar anabolizante leia sobre as drogas, leia tudo, e saiba que Stano não emagrece, ele não é um termogênico. Não podemos dar ciclos para ninguém, procure um médico . Vlw e me acompanhe ae.
  7. Pos treino mando 40g de Malto e 40g de Whey, normal de todo pos treino liquido, e no sólido eu tenho a janta. Eu estou com a dieta montada, só se eu diminuir os carboidratos então. A minha ingestão de calorias está por volta de 3800. Opa, faz já um pouco mais de 4 semanas, quando eu iniciei eu não estava tomando nada que dava retenção, eu estava seco porque tinha acabado de sair de um cutting, ae entrei na creatina e no estano e dura, provavelmente tem muita retenção, estou tentando marca uma avaliação física, mas esses merdas de instrutor de academia só quer fica mamando perto do réveillon, eu fico puto com isso, não pode marca horário porque está lotado ou de ressaca. Vou ver se tiro uma foto massa hoje e coloco aqui. E esse propionato que tu está tomando, dói muito? Testogar costuma ser subdosado, se eu fosse você mandava mais de um 1ml.
  8. Fala galera, ontem fui aplicar na nádega o Stano e saiu muito sangue, e eu acho que saiu muito da droga, aspirei certinho e tals mas dessa vez saiu muito sangue! Eu não apliquei de novo porque não sei que tanto que ficou no meu corpo. Sim cara, aumentou muito meus biceps, não quero medir nada agora, mas me sinto grande e ao mesmo tempo mais gordo, =/ mas é assim a vida, ou você só cresce ou só emagrece. Minha duvida é, vou ficar até quando crescendo? Até aonde? Diminui o sal da dieta, porque estou me sentindo inchado, cheguei a 102kg no inicio estava com 89kg, é muito peso em pouco tempo. Passei quase 1 semana na casa da vó, deixei de comer só alguns horário por esquecimento meu mesmo. Agora estou em casa e amanha é a virada do ano, vou passar a água aheuahuehauehuahe. Povo está achando muito estranho eu não beber, e ae eu tenho que inventar desculpas. É foda, meus tios são zuera, falam assim: Cara tu ta usando bomba, certeza. aheuaheuhaueh. Cresci muito, e estou feliz, mas veio uma barriga maior também, mas essa barriga eu perco depois, quero aproveitar e ganhar o máximo possível de músculos.
  9. RELATO: APLICAÇÕES: Acostumado com as dores COLATERAL: Insonia melhorou, ainda n tem queda de cabelo, tomara que não venha! TREINO: Treino Pesado!!!!!!!!! HUMOR: Meio alterado. DIETA: No Natal eu comi pouco, foi mais por desatento mesmo, tinha comida, MUITA COMIDA. Hoje está normal! Vou fazer um Resumo total do ciclo, esse resumo vou deixar no primeiro Post, vai ser bom para alguém que está com duvidas. Resumo do Ciclo: 3 primeiras semanas: APLICAÇÕES: Duratestonland é muito dolorida, muito mesmo, mas com o tempo vai acostumando e diminuindo a dor, o Estanozoland não doe quase nada comparado a Duratestoland. COLATERAL: Muito insonia, dor de cabeça, dor no corpo, sensação de febre e desanimo. TREINO: Treino muito ruim, baixo pump. HUMOR: Muito alterado.
  10. RELATO: APLICAÇÕES: Acostumado com as dores COLATERAL: MUITA INSONIA, estou dormindo nada, muita espinha. TREINO: Treino Pesado!!! Começando a dar força! HUMOR: De boa. DIETA: Sexta e sábado sai um pouco, mas nada fora do normal, só 1 refeição com um pouco a mais de gordura, mas todos com proteína. Vou viajar amanha, vou ter que levar uma caixa de comida, porque casa de vó é foda, só tem rosca e almondega frita.
  11. Nenhum dos dois. Opa, melhorou cara, estou aplicando mais na perna. Cara, cardio eu não estou fazendo, quero crescer, foda-se a definição agora! quero usar o máximo da minha dieta e das drogas, definição? depois a gente pensa nisso! RELATO: APLICAÇÕES: De boa, aplicação de ontem está d boa... A do durateston tb, o estanozolol nem dói nada mais COLATERAL: Nenhum TREINO: FUDIDO, muito pesado, ganhei força já e pump, estou inchadão. FORÇA: Aumento um pouco HUMOR: De boa. DIETA: O QUE TIVER DE ARROZ E CARNE EU MANDO PRA DENTRO. Estava com falta de comida aqui em casa hoje cedo, esquentei um arroz e mandei um bife ... só isso que mudei. Ganhei muito peso, estou um pouco assustado, tinha acabado de sair de um cutting e estava com pouca água no corpo, ae comecei com as drogas junto com creatina ae teve muita retenção, hoje eu estou pode volta de 98kg (inicial 89).
  12. RELATO: APLICAÇÕES: Estão de boa, só a Stano de Sábado que está doendo um pouco, hoje tem aplicação COLATERAL: É FATO... SE EU APLICAR AS DUAS DROGAS NO MESMO DIA, EU DOU FEBRE NO OUTRO, estou tentando dosar o Estanozolol, aplicando 50mg em 1 dia e 100mg no outro, para fugir dos dias que aplica junto. TREINO: Não tive tempo para treinar no Fim de Semana, acabei tendo que treinar em casa, meu pai tem alguns elásticos e bola de pilates, tem alguns pesos, deu para trabalhar bem. FORÇA: Sem aumento. HUMOR: De boa.Só quando da febre que o trem fica ruim. DIETA: Ontem foi dia do lixo, Burgue King + Fritas + Refrigerante + Panetone + Chocolate = Dia do sonho dos Marombas. aeuaheuhauehauehua. Hoje volta a risca, crescer crescer crescer ... Até agora não senti nada de diferente, estou sentindo que estou crescendo, mas não muito. Ainda nem cheguei no meio do ciclo aheuahuehaue, jaja estarei comprando o Tamoxfeno, comprando o Tamox eu completarei tudo para acabar o ciclo!!!! vlw galera e bom dia.
  13. Mas Stano é sussa... aplico aonde for, não dói.... Acabei de comprar mais 8 Durateston da Shering... lacradinha e bonitinha... amanha vou pegar o outro vidro do Stanozoland...
  14. Obrigado por acompanhar... Concordei com tudo menos esse negócio de misturar Stano com Deca, isso dá merda, não pode! Obrigado por acompanhar... Stano 100mg dia s dia n, Durateston 250mg Segunda e Quinta .... Hoje custei achar um espaço para eu aplicar, essas dores da aplicação atrapalha nos dias de treinos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu treino está tudo atrapalhado, MAS ESTOU TREINANDO NORMALMENTE. A creatina já esta fazendo efeito, só estou esperando o Libido da Testo... vamo q vamo....
  15. Cara, eu como a hora que der certo, e se der fome? MANDO TUDO DE NOVO E MAIS... posso passar fome não. Eu ando almoçando 2x, as 10hras e as 13hras, e não é pouco não ... Abraço.
  16. RELATO: APLICAÇÃO: Aplicação de ontem foi de boa, esta doendo um pouco hoje, mas é normal; COLATERAL: Hoje de manha não estava bem, não sei se era febre, dor de cabeça na parte da tarde (um pouco é do calor); TREINO: Treinei na parte da manha, não foi bom, não foi animador; FORÇA: Sem aumento; HUMOR: De boa; DIETA: RISCA. E melhor, hoje passou 1hra e meia do almoço me deu muita fome, ae comi de novo kkkkkkk. Vlw e hoje eu aplico +1 durateston... fuiz
  17. Opá, vou caprichar, mas ontem não deu para comer bem cara, já é 2º dia seguido, me deu uma diarreia, e fui ler a bula do Anti-inflamatório e falava que podia dar, na parte da tarde não pude comer para fazer uma lavagem no estomago, bebi de 3 a 4 litros de água só na parte da tarde, e na parte da noite comi arroz e tilapia, hoje de manha acordei de boa, vou fazer uma prova agora e vou me alimentar bem e muito, acordei com uma tremenda fome, apliquei ontem o Estano e estou de boa. Estou começando a acostumar com as dores das aplicações. Não deu para malhar perna essa semana, se até mais tarde estiver de boa eu malho elas, se não eu faço um peito e tríceps (vou pegar um pouquinho do ombro, porque eu tive uma lesão a algum tempo atrás e de vez em quando eu sinto um certo desconforto, ae eu malho certa parte do ombro com repetições grandes, para melhorar mais a resistência. Inclui na dieta Glutamina que eu sempre tive aqui, para aumentar o meu imunológico, que não está muito bem essa semana. Sem mais hoje, vlw e até.
  18. Chegou a ficar ruim assim não, kkkkkk, estou sussa! Segunda eu faço a aplicação desse jeito. Vasto lateral doi muito kkkkk, e ventro gluteo sei não, é foda aplicar nesse local! Isso eu estou conciente cara, mas prefiro tomar um AINES do que deixar de malhar pesado e de ir mal na faculdade, OBRIGADO.
  19. RELATO DO DIA: APLICAÇÕES: Hoje mais tarde. E o stano da coxa esquerda está mais de boa que o Dura da coxa direito e a 1º Dura no glúteo está sarando, estou metendo compressa quente para melhorar ele e liberar para eu utilizar essas área. ANTI-INFLAMATÓRIO: Tomei hoje de manha, se eu não tomasse eu não dava conta de ir para a aula, está dando febre direto.(nesse momento estou meio zonzo) DIETA: Não deu para seguir certinho, dia corrido. Não deu tempo para preparar meus lanches para levar para faculdade, e adivinha o que comi la? Salgadinhos, pode me matar kkkk, mas relaxa não foi culpa minha. TREINO: PÉSSIMO, não estava bem na parte da manha, cheguei em casa e bebi o anti-inflamatório EFEITOS: Nenhum aparente.. Hoje é aplicação do durateston, vou aplicar no braço ou no glúteo, vão ver... kkk Está foda tomar Anti-Inflamatório, mas a febre é toda hora se não tomar, acordo mal e malho mal, então preferia tomar para melhorar.
  20. Vlw cara por comentar, é o seguinte, eu estava com dores e local avermelhado, coloquei água quente piorou e fiquei com febre, eu acho que colocar compressa fria é melhor nesse momento, o que acha? A hora que acabar o vermelhão eu coloco quente para desfazer o pelota. Mandei o dura no vasto, ele está doendo só um pouquinho agora (24hras depois), mas acho que amanha estarei melhor, preciso malhar perna. Opa, vlw por comentar, Stano eu estou mandando na mesma nádega, em mim só dá um pequeno desconforto, nada grave, o ruim é que o 1º durateston fez uma pelota e deu febra local, o segundo eu apliquei vasto lateral esquerdo e está de boa, quinta estarei aplicando o 3º (vou pensar aonde que vou aplicar). Opa, obrigado pela preocupação, Cara, não tem BF certo para aplicar?, isso não é requisito. Quero ganhar massa para facilitar a queima de gordura depois no cutting. Eu sei o que estou fazendo, e estudei bem isso. Obrigado e espero que me siga nesse ciclo. RELATO DO DIA: APLICAÇÕES: As aplicações do dia anterior está de boa, comecei a sentir leves dores na perna aonde apliquei o dura. ANTI-INFLAMATÓRIO: Tomei um hoje de manha e hoje a noite, tomarei até o vermelho do glúteo sarar. DIETA: Uma refeição do dia eu dei uma bobiada, nada tão sério. TREINO: Legal, sem aumento de líbido EFEITOS: Nenhum aparente. VLW MAROMBAS E ATÉ AMANHA.
  21. RELATO 2º APLICAÇÃO DE DURATESTON: APLICAÇÃO: Na hora não doeu, saiu um pouco de sangue, depois de 5 minutos deu uma dorzinha no local, dormi legal e amanheci legal. FEBRE: até agora nada. TREINO: Treino nada de diferente FORÇA: Sem aumento. HUMOR: Legal DIETA: De vez em quando falta algum alimento aqui em casa e eu substituo. Moro com 5 pessoas, manter todos os dias meu alimentos aqui é FODA.
  22. Fala galera, hoje tem aplicação, Mas uma duvida, minha primeira aplicação do durateston está inchada até hoje no glúteo, e eu fico o dia todo sentado, DÓI muito fica sentado em cima, e coloco compressa gelada sempre que posso, tomei um anti-inflamatório agorinha, se até mais tarde melhorar um pouco eu aplico a outra dura, se não vou aplicar só o Stano mesmo, e amanha se der certo eu aplico o dura. Durateston no vasto lateral é de boa?
  23. Desculpe cara, mas não entendi o que flw, meu ciclo é da 1º até a 8º semana, durateston aplica 2x p/ semana e o Stano dsdn. RELATO: APLICAÇÃO: Acabei de aplicar Stanozolol, não doeu nada, tive muito cuidado com a higiene e nem senti a agulha entrando. FEBRE: +/- as 13hras eu tive que tomar um paracetamol, as 14hras eu estava inteiro e animado para malhar, ae fui malhar. TREINO: Treino forte, gosto de utilizar algumas técnicas do FST-7, mas é claro, só em um exercício, hoje deu para malhar com gosto. FORÇA: Sem aumento. HUMOR: Está variado, tem hora que estresso atoa. DIETA: RISCA.
×
×
  • Criar Novo...