Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Agacha High Bar ou Low Bar?


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Esse low bar, do lado direito da foto, tá parecendo um high bar com o tronco inclinado. Percebam que o plano da barra tá passando pela ponta dos pés, quando deveria estar no meio dos pés. Low bar já é feião, assim como na foto é lesivo também rsrsrs

 

Eu agacho high bar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho o low bar muito mais confortável, terra sumo também, n sei se tem alguma relação.

levantei essa questão porque um professor me disse que nunca viu ninguém agachar low bar nos 5 anos de profissão dele... achei curioso.

 

Em 22/10/2017 em 15:19, Felipe666 disse:

Nenhum, tenho joelho podre e testei todos os tipos de agachamento, qualquer tipo me fode e nem consigo dormir a noite.

 

Meu treino de pernas tem que ser só em máquinas :(

feels bad bro

mas toda dor tem uma razão, problema no quadril, pélvis torta, quadríceps encurtado etc.

 

te mandei umas rotinas de mobilidade por mp, faz o teste por uns 3 meses.

 

3 horas atrás, Shrödinger disse:

Esse low bar, do lado direito da foto, tá parecendo um high bar com o tronco inclinado. Percebam que o plano da barra tá passando pela ponta dos pés, quando deveria estar no meio dos pés. Low bar já é feião, assim como na foto é lesivo também rsrsrs

 

Eu agacho high bar.

percebi também, eu posiciono a barra mais baixo que isso, a postura acho que é a mesma, mas nunca certifiquei se a barra tá entre o meio do pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...