Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

show, seguro e eficiente, pena que a maioria dos frequentadores de academias ainda prefere o mais simples e os instrutores seguem evitando "complicar", na minha amoda agora é fazer todos exercícios de pernas até exaustão, com umas 10 reps sozinhas e outras 10 com alguém dando toque, na flexora, no leg, na extensora, objetivo.... cansar as meninas e elas saírem de lá achando que "fizeram um treino destruidor"... pra elas é falta de estudo, pesquisa, pros instrutores é safadeza mesmo, porque eles sabem que aquilo é ridículo e colocar pra agachar não colocam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida, quando a garota tem dificuldade em passar da linha paralela ao solo, o que deve ser feito?

Pensei em colocar um Box squat com as pernas bem abertas para melhora a mobilidade e com o tempo ir descendo mais

essa do box pode ser uma boa...

com uma amiga minha na academia quando ela tava começaaando a agacha em vez de leva ela pra barra eu fui "aumentando a amplitude" do agachamento dela,

tipo, ela fazia 2 agacha por semana, na proxima semana eu fazia ela tenta desser mais e assim por diante até ela completa o agacha pra depois leva ela pra barra

@topic

otimo aless *-* eu esperava por isso a tempos, já conhecia o canal dele mas como sou uma naba nao sabia nada do q ele falava entao ia no chutometro pelo que o video mostrava mas traduzido fecho todas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.youtube.com/watch?v=GynDZgEB1U0&list=TL_vaq1VuhlPhUCB8hF_nVCH9cs6vME17k

E agora, quem está certo? No T-Nation e Mark Rippetoe eu vejo o pessoal agachando primeiro com o quadril, jogando pra trás e depois usando os joelhos, já o Candito agacha com os dois ao mesmo tempo, e ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.youtube.com/watch?v=GynDZgEB1U0&list=TL_vaq1VuhlPhUCB8hF_nVCH9cs6vME17k

E agora, quem está certo? No T-Nation e Mark Rippetoe eu vejo o pessoal agachando primeiro com o quadril, jogando pra trás e depois usando os joelhos, já o Candito agacha com os dois ao mesmo tempo, e ai?

o problema do hip drive, é que você vai jogar muita tensão na lombar por causa do movimento começando pelo quadril.

eu sinto dores na coluna quando eu faço o hip drive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...