Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting (Jejum intermitente)


wilbachega

Posts Recomendados

Peso: 94

Altura: 1,80

BF: 26 (aproximadamente)

Objetivo da dieta: cutting

GCD: 2600kcal (treino 5x na semana)

 

Boa noite senhores. 

Estou em cutting a aproximadamente 1 mês e resolvi implantar a filosofia de jejum intermitente. Gostaria por favor que avaliassem a dieta. Comecei reduzindo 400kcal e agora retirei mais 400.

Protocolo: 16/8

Gostaria da opinião de vocês também, sobre qual melhor horário para realizar aeróbicos, pensei em fazer de manha (em jejum) mas não sei se seria uma boa devido ao longo intervalo até a 1ºrefeição.

Obs: houve um equivoco nas ordem das refeições, contudo as mesmas estão enumeradas, obrigado!

ji (2).output.pdf

dietaji.png

Editado por wilbachega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho as calorias um pouco baixas.. 1 mes de dieta e já só com 1880 calorias? 

larga gordura e mete nos carbs. (45 g gordura chega)

Sem aerobio, nao é suposto reduzir 400 calorias por mes ou semana, é suposto ir retirando 80 calorias por semana CASO SE O SEU PESO NAO BAIXAR E NAO TIVER VENDO RESULTADO NO ESPELHO.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, wilbachega disse:

Peso: 94

Altura: 1,80

BF: 26 (aproximadamente)

Objetivo da dieta: cutting

GCD: 2600kcal (treino 5x na semana)

 

Boa noite senhores. 

Estou em cutting a aproximadamente 1 mês e resolvi implantar a filosofia de jejum intermitente. Gostaria por favor que avaliassem a dieta. Comecei reduzindo 400kcal e agora retirei mais 400.

Protocolo: 16/8

Gostaria da opinião de vocês também, sobre qual melhor horário para realizar aeróbicos, pensei em fazer de manha (em jejum) mas não sei se seria uma boa devido ao longo intervalo até a 1ºrefeição.

Obs: houve um equivoco nas ordem das refeições, contudo as mesmas estão enumeradas, obrigado!

ji (2).output.pdf

dietaji.png

Abaixa o carbo, joga 1g/kg de gorduras, de preferência boas, multivitaminico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA,COM 1 MÊS E POUCO JÁ RETIROU  800KCAL? 

EU, PARTICULARMENTE, ACHO ISSO UM PUTA QUEIMA LARGADA.

EU SÓ COSTUMO BAIXAR AS KCAL SÓ DEPOIS DE REVISAR A DIETA/TREINO E SUPLEMENTAÇÃO. 

 

DAVA INICIO COM 2000,EM SEGUIDA IRIA REDUZINDO. NA CALMA,SEM PRESSA. 

QUANDO FOR REFAZER,TENTA DEIXAR AS PROT. SEMPRE EM 2G(OU MAIS) 1G E O RESTO NO CARBO. 

 

MANDA ÁGUA P DENTRO TAMBÉM. 

 

FOCO,AMIGO! 

O POUCO QUE SEI TENTEI TE AJUDAR AQUI. ESPERO TER CONSEGUIDO.

TENTA NÃO BAIXAR MAIS AGORA. 

REVER OS AEROBICOS;

AEJ,HIIT.. 

 POR FIM MEXE NAS KCAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2017 em 22:47, wilbachega disse:

Peso: 94

Altura: 1,80

BF: 26 (aproximadamente)

Objetivo da dieta: cutting

GCD: 2600kcal (treino 5x na semana)

 

Boa noite senhores. 

Estou em cutting a aproximadamente 1 mês e resolvi implantar a filosofia de jejum intermitente. Gostaria por favor que avaliassem a dieta. Comecei reduzindo 400kcal e agora retirei mais 400.

Protocolo: 16/8

Gostaria da opinião de vocês também, sobre qual melhor horário para realizar aeróbicos, pensei em fazer de manha (em jejum) mas não sei se seria uma boa devido ao longo intervalo até a 1ºrefeição.

Obs: houve um equivoco nas ordem das refeições, contudo as mesmas estão enumeradas, obrigado!

ji (2).output.pdf

dietaji.png

Manda uma proteína de lenta absorção na última refeição
Suas gorduras estão muito baixas, deixe-as no mínimo em 1gr/kg (94gr no seu caso)

Não mexa em macronutriente nenhum, apenas aumente as gorduras, vai aumentar as calorias, mas mantenha as calorias "alta" no início do cutting, porque uma hora você vai estagnar e se você estagna com calorias baixa meu amigo, ai vai te complicar, é bom sempre ter cartas na manga, no caso, sempre ter calorias pra baixar e ergogênicos e cardios pra adicionar, abraços.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...