Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Altura: 180

Peso: 79,6

BF: 14 - 15% "se for pra chutar"

Medidas:

Objetivo da dieta: Cutting, High Fat and Low Carb

 

Desjejum:

Filé de peito de frango (140g)

Batata doce cozida (80g)

Pasta de amendoim (30g)

Brocolis Cozidos (80g)

Kcal: 437

 

Pré Treino:

Filé de peito de frango (140g)

Batata doce cozida (82g)

5 (cinco) ovos cozidos

Pasta de amendoim (22g)

Kcal: 704

 

Pós: 

Filé de peito de frango (140g)

Batata doce cozida (55g)

5 (cinco) ovos cozidos

Kcal: 542

 

Lanche: 

Banana Prata (100g)

Leite desnatado (200ml)

Aveia em flocos (25g)

Kcal: 246

 

dieta 2000

Calorias diarias: 2503 ""de acordo com tdee calculator""

Total 1929 Kcal

Gorduras 80g

Carbo 120g

Proteinas 180g

Fibras 22g

 

tenho feito trabalho aeróbico 5 vezes na semana,45 minutos suplemento com uma capsula de cafeina de 420mg,suplemento tambem com 6g de creatina da max antes dos treinos.

tenho jiu-jitsu 3 vezes na semana segunda,quarta e sexta, em relação aos micros, como uma tigela de alface,tomate,maça,rúcula e cenoura todos os dias,mas nunca contei,sempre mandei pra dentro,em relação ao carbo, estou pensando em diminuir 10g em cada semana,a gordura vou deixar alta,seria legal dia de domingo nao qual nao faço nada eu zerar o carbo ?

obrigado pela ajuda de todos

 

ps:amanha enviarei fotos!

 

 

 

 

 

Editado por LaxusDreyar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho 2000kcals pouco pra começa um cutting,eu iria de 2300kcals iniciais,até porque tu faz bastante atividade durante a semana,sobe essas 300k de carbo,eu não começaria já com cafeína mas como ja ta usando mantém,retirar 10g carbo por semana é legal,mas eu não deixaria isso fixo,até porque normalmente a dieta vai funcionar por umas 2-3 semanas até o metabolismo se adapta,mas ta dentro da ideia sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos supor que seja uma guerra, você está usando todas suas armas na primeira batalha e provavelmente vai vencê-la... Mas só isso.

 

Como iniciar um cutting? Diminua um pouco as calorias. Depois adicione exercícios aeróbicos 2/3x por semana. Depois diminua mais calorias. Adicione aeróbicos com o total de 5 vezes na semana. Diminua mais calorias. Adicione um termogênico.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mudei as calorias e os macros,deixei assim 

200 proteina = 800 kcal

80 gordura = 720

195 carbo= 2300 – (800+720) = 780, 780÷4 = 195

lembrando que deixei a proteina a 2,5 por kilos e a gordura 1

ai vou diminuindo o carbo gradativamente, só uma pergunta,a medida que eu for diminuindo o carbo eu diminuo a gordura tambem ou deixo sempre alta assim ?

obrigado a todos que me ajudaram !

Editado por LaxusDreyar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, desculpa a ignorancia mas tenho lido bastante sobre esse assunto e varios lugares tem diferentes opinioes,em cutting seria legal uma refeição lixo a cada 15 dias ou todos os domingos? dentro dos macros claro,a vantagem maior que vejo é a saude psicologica sabe, ou somente quando entra a homeostase? ou nao fazer de jeito nenhum,fazer um re-carb aumentando ou algo assim????

outra coisa, desde que subi as gorduras boas,vem me saindo muitas espinhas, tem algum modo de controlar isso ou só aceita???

obrigado a todos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o carbo ja tiver bem baixo,algo como 50-80g eu tiraria gorduras,sem deixar baixar de 60g,porém acredito que não será necessário chegar a esse ponto,aumente o gasto calórico pra quebrar a estagnação mas não deixe as kcals baixarem tanto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...