Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LaxusDreyar

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de LaxusDreyar

  1. galera, desculpa a ignorancia mas tenho lido bastante sobre esse assunto e varios lugares tem diferentes opinioes,em cutting seria legal uma refeição lixo a cada 15 dias ou todos os domingos? dentro dos macros claro,a vantagem maior que vejo é a saude psicologica sabe, ou somente quando entra a homeostase? ou nao fazer de jeito nenhum,fazer um re-carb aumentando ou algo assim???? outra coisa, desde que subi as gorduras boas,vem me saindo muitas espinhas, tem algum modo de controlar isso ou só aceita??? obrigado a todos !!
  2. mudei as calorias e os macros,deixei assim 200 proteina = 800 kcal 80 gordura = 720 195 carbo= 2300 – (800+720) = 780, 780÷4 = 195 lembrando que deixei a proteina a 2,5 por kilos e a gordura 1 ai vou diminuindo o carbo gradativamente, só uma pergunta,a medida que eu for diminuindo o carbo eu diminuo a gordura tambem ou deixo sempre alta assim ? obrigado a todos que me ajudaram !
  3. Altura: 180 Peso: 79,6 BF: 14 - 15% "se for pra chutar" Medidas: Objetivo da dieta: Cutting, High Fat and Low Carb Desjejum: Filé de peito de frango (140g) Batata doce cozida (80g) Pasta de amendoim (30g) Brocolis Cozidos (80g) Kcal: 437 Pré Treino: Filé de peito de frango (140g) Batata doce cozida (82g) 5 (cinco) ovos cozidos Pasta de amendoim (22g) Kcal: 704 Pós: Filé de peito de frango (140g) Batata doce cozida (55g) 5 (cinco) ovos cozidos Kcal: 542 Lanche: Banana Prata (100g) Leite desnatado (200ml) Aveia em flocos (25g) Kcal: 246 dieta 2000 Calorias diarias: 2503 ""de acordo com tdee calculator"" Total 1929 Kcal Gorduras 80g Carbo 120g Proteinas 180g Fibras 22g tenho feito trabalho aeróbico 5 vezes na semana,45 minutos suplemento com uma capsula de cafeina de 420mg,suplemento tambem com 6g de creatina da max antes dos treinos. tenho jiu-jitsu 3 vezes na semana segunda,quarta e sexta, em relação aos micros, como uma tigela de alface,tomate,maça,rúcula e cenoura todos os dias,mas nunca contei,sempre mandei pra dentro,em relação ao carbo, estou pensando em diminuir 10g em cada semana,a gordura vou deixar alta,seria legal dia de domingo nao qual nao faço nada eu zerar o carbo ? obrigado pela ajuda de todos ps:amanha enviarei fotos!
  4. aumentei as proteínas e o carbo a muito custo,os macros ficaram assim: 205 proteínas 65 gorduras 150 carbo tava consumindo 120 de carbo ao dia e dei uma leve aumentada, posso ate demorar mais um pouco para meu objetivo,mas estou bem mais seco só que com o aspecto feio,pesquisei bastante e vi que a low carb é sim eficiente,porem para minha nova meta não vai ser uma estrategia legal,minha nova pergunta""por favor não feche o post se eu tiver no lugar errado"" é que oficialmente estou sem barriga, só que ela esta bastante flacida,venho fazendo abs terças,quintas e sábados, feitos com carga,porem não estou vendo nenhum resultado ""acho que pelo deficit calórico" mas acho que a barriga deveria ao menos da uma endurecida,estou pensando em fazer abs todos os dias segunda,quarta e sexta faço pranchas e abs livre e terça,quinta e sábado com carga bastante concentrado, o que vocês acham ?
  5. gente, é o seguinte, troquei por ovos inteiros, o leite deixei desnatado, comprei pasta de amendoim, to conseguindo bater esses macros 170 proteinas 70 gorduras 110-125 carbo "fazendo a low carb por recomendação" depois que comprei a pasta de amendoim e uma creatina, a fraqueza acabou,mesmo em deficit calórico consigo aumentar os pesos e estou feliz com isso, não ligo pra balança e sim pro espelho atualmente estou com 80,9 e comecei com 87 ate ai tudo bem, mas o seguinte,meus muculos estão ficando feios,mesmo com musculação,estão pra dentro,muxos e nunca tive esse aspecto,me falaram que é porque estou com o carbo baixíssimo pelo meu corpo e que eu deveria aumentar, o abdômen ta aparecendo os traços mas os gomos estão custando pra sair ,a barriga ta la dentro muxa,to sem pança mas ta feio, o que vocês me recomenda? eu fui no site do gorgonoid, medir o bf, deu 14,9, nao é exato mas já é uma base,obrigado a todos que me ajudaram e que ainda gostariam de ajudar!
  6. obrigado a todos pela força, farei a troca e vou relatando aqui, no momento perdi 2 kilos mas tenho em mente que só foi agua,vou dar noticias! eu sei que esta baixa, mas é o que o bolso aguenta no momento
  7. e em relação a quantidade de proteinas e gorduras esta boa ?
  8. tipo, eu ja venho testando esse pré treino a um tempo e nunca passei mal man, só uma falta de força mesmo! como assim trocar gordura por carbo? a medida que eu for perdendo eu diminuir a gordura e aumentar o carbo ? obrigado pela força
  9. Falso Magro Pedindo Ajuda Na Dieta Bem, sou um cara que tem bastante gordura abdominal e na cintura, comecei a vertente do intermitente de 16/8 e nas 8 horas como de vezes, sou praticante de musculação e faço jiu jitsu, sinto um mal-estar devido à restrição calórica, mas por enquanto corpo está respondendo a todas as medidas tomadas, toda semana perco algum peso. Medidas básicas (inicio): Altura: 1.80 Peso: 87 BF: No Chutometro daria 19-24% Objetivo da dieta: perder a gordura da cintura e das tetas auehuaehuuhae, em resumo isso mesmo Dieta: Desjejum: filé de peito de frango (120g), Batata doce (100g) e Brócolis cozidos (100g) KCAL:287 Pré-treino: Aveia em flocos (22g), Sementes de linhaça (30g), 2 (duas) bananas nanicas, abacate (100g) e 200 ml de leite desnatado Piracanjuba. KCAL: 639 Pós-treino: filé de peito de frango (120g), 2(dois) ovos cozidos inteiros,3(três) clara de ovos cozidas, batata doce (80g) e brócolis cozidos (100) KCAL: 451 Ceia: filé de peito de Frango (140g), Batata doce (45g),5 (cinco) clara de ovos cozidas, brócolis cozidos (100g) KCAL: 330 Total de fibras: 41,1g Total de carboidratos: 165,55g Total de Proteínas: 158,74g Total de Gorduras: 52,27g Total de KCAL: 1707 Dieta de 2000 KCAL Macros: 180 gramas de proteína 70 gramas de gordura 170 gramas de carboidrato PS: sei que não consigo bater esses macros calculados, mas por enquanto é o que meu bolso pode pagar, se vocês têm alguma crítica construtiva ou alguma correção, agradeceria de coração. Abraços! SE ESTIVER FALTANDO ALGO POR FAVOR AVISE, SERÁ CONSERTADO RAPIDAMENTE!
  10. tenho 20 anos, treino a basicamente 3 ""parei em alguns momentos para focar em estudos e etc"" estou com um bujao de 30 ml de stano aqui em maos e 8 ampolas de durateston, tenho 8 refeições ao dia e sei bater meus macros ao dia, a unica coisa que peco um pouco é treino,mas voltando ao assunto,estou querendo usar esse bujao de stano e usar uma dura de 15 em 15 dias como dose terapeutica para minha libido nao ir a 0, é uma boa ou faço 4 semanas tomando dura e depois só termino ate a oitava semana de stano dia sim ou dia nao??obrigado pela força desde ja ps: tpc com tamox,vitamina c,polivitaminico, clomid e um tribullus, nao estou visando ficar grande, somente a definição que o stano pode oferecer,
×
×
  • Criar Novo...