Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino metabólico antes do treino de força


ZaibastuPRO

Posts Recomendados

Olá a todos, treino praticamente a quase 2 anos completando no final desse ano. Desde que comecei a treinar não parei mesmo não treinando certo esse último ano evolui bastante o meu conceito de treinar correto. Meu treino de hipertrofia é tendo foco em 6RM e nunca fiz treino de força. Bom, esses dias o instrutor da academia me disse que antes fazer um treino de força é melhor fazer um período de treino metabólico antes ( o qual dura 1 mês ) para assim prevenir possíveis lesões e tratar as articulações. Nesse treino metabólico é tendo foco em 15 repetições máximas. Minha dúvida é se esse treino metabólico é realmente necessário já que com uma carga baixa sei que não vou ter muitos ganhos durante esse período. Além disso esse treino metabólico realmente visa tratar articulações e essas coisas ? 

EDIT: Aparentemente minha net merda acabou floodando o fórum, por favor deixem um dos posts ativo ou me avisem onde posso excluir os outros

Editado por ZaibastuPRO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode ser uma boa mesmo, talvez não um mês inteiro. High reps geram subprodutos metabólicos que "lubrificam" as articulações, então umas duas semanas podem trazer algum benefício nesse sentido (prevenção de lesões).

 

O HST tem um período de 15 reps de duas semanas que tem, entre outras coisas, esse objetivo. Tem algo sobre isso no tópico Hypertrophy-Specific Training by Schrödinger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...