Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
JZen

[Relato Completo] Blast & Cruise (Com Fotos e Exames)

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Salve meus gigantes, como vão os ganhos ?

Com auxílio, resolvi mudar a estrutura do ciclo, agora na verdade iniciarei BxC.

Iniciarei o BxC no dia 16/10.

Não sei ao certo quanto tempo ficarei em Blast e cruise, vamos ver os resultados.

Sobre a dosagem das drogas, aumentaremos conforme passa as semanas.

Tenho ciência que posso evoluir muito naturalmente, mas, sinceramente, é triste se dedicar pra cacete o mês todo pra ganhar nem 1kg. Acabei aceitando os riscos do BxC e sinceramente achei mais viável do que fazer ciclos esporádicos. 

Informações Pessoais:

Spoiler

- Altura: 178cm

- Peso: 71,2kg (09/10/17) - 71,2kg (10/11/17) - 73,9kg (03/12/17)

- Percentual de gordura(BF): 7,55% (09/10/16) - 5,67% (10/11/17) - 4,62% (03/12/17)

- Tempo de treino: No foco desde agosto (treinei há tempos atrás mas parei).

- Objetivo: Fazer cosplay do Hulk no Anime Fest (rsrsrsrs)

Estrutura do Blast (antigo 2017):

Spoiler

Enantato de testosterona - 700mg/week - Aplicações DSDN

Decanoato de nandrolona -  560mg/week - Aplicações DSDN

Metandrostenolona (Dianabol) - 60mg TSD

Enantato de trembolona - 560mg/week - Aplicações DSDN

Estrutura do Blast (atual 2019):

Spoiler

Enantato de testosterona - 300mg/week - Aplicações DSDN

Decanoato de nandrolona - 300mg/week -Aplicações DSDN

Fotos :

Spoiler

2ª Semana:

Spoiler
Spoiler

Tt0kK49.jpg

Spoiler

DZQZcbX.jpg

Spoiler

Txqyfn2.jpg

Exames (feitos enquanto usava 500mg de enantato de testosterona e 500mg de decanoato de nandrolona por semana):

Spoiler

Spoiler

8iKcBde.jpg

bgtpx8b.jpgfUYe5Ug.jpgLdDu8gB.jpg1KUoUTH.jpg8Epw7i6.jpgIm4vxIZ.jpgiSS9GCH.jpg

Editado por JZen (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

eu adicionaria a oxa la pela 13,14 semana, da pra começar com 40mg, 80mg é oxa p caralho. Brow sugiro que apos a 12 semana você faça exames mensais, 16 semanas é bastante tempo, teu eixo vai virar uma zona.

Compartilhar este post

Link para o post

1mg de anastro 3x na semana é muito... usa 0,5mg dsdn ... se sentir sensibilidade aumenta pra 1mg

ja fiz um ciclo igual ao seu, bons resultados mesmo com drogas subdosadas...

agora eu no seu lugar, com esse bf ai, faria um ciclo pra ganhos brutos... bold demora a bater, e quando bate não é la essas coisas... pelo menos não como eu esperava ne

Mas ta otimo o protocolo, manda ver! abç

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/09/2017 em 23:40, vl101 disse:

Manda bala. A espera da continuidade e fotos

Foi mal pela demora brother, semana de provas na facul acabei esquecendo do relato.

Em 17/09/2017 em 00:28, I'llFail disse:

Acompanhando

Obrigado, brow.

Em 17/09/2017 em 00:33, Marcos...V disse:

Existe alguma possibilidade de cruise??

Sinceramente ? Sim. 

Muitos falam que meu eixo não vai voltar ao normal após um ciclo tão longo. Aceitei o risco de comprometer minha produção de testosterona endógena, e caso eu foda meu eixo, vou ter que aplicar testo exógena pelo resto da vida. Então, se eu tiver que aplicar testo para sempre, não custa nada aplicar um pouco mais e entrar em cruise.

Em 21/09/2017 em 00:08, Surita disse:

eu adicionaria a oxa la pela 13,14 semana, da pra começar com 40mg, 80mg é oxa p caralho. Brow sugiro que apos a 12 semana você faça exames mensais, 16 semanas é bastante tempo, teu eixo vai virar uma zona.

Eu adicionei na 17 semana justamente pq vai ser a última semana de aplicação, aí como eu não vou estar produzindo testo naturalmente, resolvi colocar uma dose alta de oxan para tentar segurar um pouco dos ganhos.

E pode ficar tranquilo vou fazer os exames mensalmente a partir da 4 semana.

Valeu pelas dicas, brow.

Em 21/09/2017 em 01:31, Tharkus disse:

Tamox a partir da 1 semana mesmo? porque?

Acho que você entendeu errado brow.

É primeira semana da TPC e não do ciclo.

A TPC será depois de 35 dias do último shot de testo/deca.

Em 21/09/2017 em 06:28, Jonas Freitas disse:

1mg de anastro 3x na semana é muito... usa 0,5mg dsdn ... se sentir sensibilidade aumenta pra 1mg

ja fiz um ciclo igual ao seu, bons resultados mesmo com drogas subdosadas...

agora eu no seu lugar, com esse bf ai, faria um ciclo pra ganhos brutos... bold demora a bater, e quando bate não é la essas coisas... pelo menos não como eu esperava ne

Mas ta otimo o protocolo, manda ver! abç

Valeu pela dica do anastrozol parceiro, estava meio perdido quanto a isso.

Vou seguir teu conselho até fazer exames e caso haja necessidade de aumentar, farei.

Vou comprar as drogas semana que vem e estou pensando em mudar de boldenona para decanoato de nandrolona, já que a deca é uma droga mais eficiente para bulk. O que acha disso ?

Abraços parceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz algumas alterações no ciclo.

Alterei a droga acompanhante à testo, mudei frequência de aplicação de hCG e do anastrozol. Agora o protocolo está pronto.

Semana que vem irei comprar as drogas, do lab UK e assim que iniciar as aplicações começo o relato.

Gostaria da opinião de vocês sobre qual agrupamento muscular eu devo priorizar nos treinos. Postei a fotos e gostaria da opinião de vocês (SIM, O TRAPÉZIO VAI SER PRIORIZADO).

Obrigado pelos comentários e abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, mourrice disse:

É bom ver alguém q leu bastante antes de expor seu objetivo.

Gostei do protocolo

Acompanhando

Obrigado, irmão.

Tmj

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JZen disse:

Fiz algumas alterações no ciclo.

Alterei a droga acompanhante à testo, mudei frequência de aplicação de hCG e do anastrozol. Agora o protocolo está pronto.

Semana que vem irei comprar as drogas, do lab UK e assim que iniciar as aplicações começo o relato.

Gostaria da opinião de vocês sobre qual agrupamento muscular eu devo priorizar nos treinos. Postei a fotos e gostaria da opinião de vocês (SIM, O TRAPÉZIO VAI SER PRIORIZADO).

Obrigado pelos comentários e abraços.

No seu caso, teria peitoral como prioridade

Compartilhar este post

Link para o post

O que os senhores acham:

Durante 16 semanas, seria melhor 400mg de enantato/week e 400mg de deca/week ou 600mg de enantato week/ e 500mg de deca/week ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro vc pesquisar se precisa esperar tanto assim (os 35 dias) ouvi por ai que lá pelo 20 dia ja não vai ter mais nada no organismo das drogas exógenas.. .aí é só iniciar a tpc... enfim.. pesquise pra confirmar.. ou mantenha o teu protocolo.

Vc é seco pra caralho.. mas tem possibilidade de ganhar massa sim, só cuidado, pq vc ganha força, muita força no começo, mas talvez não tem estrutura pra suportar os pesos, então vai de leve no começo, não confie tanto em seu corpo kkk

bons ganhos e acompanha o meu topico tmb... "Experiencias com AEs..." tenho fotos e resultado de exames tmb

Editado por busarello (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, djmosc disse:

Sugiro vc pesquisar se precisa esperar tanto assim (os 35 dias) ouvi por ai que lá pelo 20 dia ja não vai ter mais nada no organismo das drogas exógenas.. .aí é só iniciar a tpc... enfim.. pesquise pra confirmar.. ou mantenha o teu protocolo.

Vc é seco pra caralho.. mas tem possibilidade de ganhar massa sim, só cuidado, pq vc ganha força, muita força no começo, mas talvez não tem estrutura pra suportar os pesos, então vai de leve no começo, não confie tanto em seu corpo kkk

bons ganhos e acompanha o meu topico tmb... "Experiencias com AEs..." tenho fotos e resultado de exames tmb

Valeu brother, mas já comprei meu IA, paguei 56 reais pela net no anastrozol direto da farmácia.

E pelo que eu pesquisei, devido à meia vida das drogas que escolhi serem longas, esse é o período que vou ter que esperar pra começar a TPC.

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, JZen disse:

Valeu brother, mas já comprei meu IA, paguei 56 reais pela net no anastrozol direto da farmácia.

E pelo que eu pesquisei, devido à meia vida das drogas que escolhi serem longas, esse é o período que vou ter que esperar pra começar a TPC.

Só cuidado, anastrozol é totalmente diferente do exemestano... exemestano elimina totalmente a possibilidade de conversão... não tendo efeito rebote... e comparado com o original esta super acessível. (original mil reais, 30cps) anastrozol apenas "adia" a conversão... depois que vc parar de tomar vem o famoso "efeito rebote" muito cuidado...pesquise ;)

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Frangolino Doteiro disse:

fera, blz?

como vc ta fazendo com o hcg... qual a marca q ta usando? e a conservação, ta deixando na seringa no congelador?

valeu, bons ganhos

Vou diluir em água bacteriostática e deixar na geladeira. Comprei da Chorulon.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Frangolino Doteiro disse:

Mas essa agua bacteriostatica vc arrumou onde?

Eu fiz. Trabalho num laboratório de química e física.

Você acha tutorial fácil na net de como fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Está aplicando quantas ml's? nunca considerei aplicar nesse spot, mas agora com o vasto bem calejado, estou repensando.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, @Lucks disse:

Está aplicando quantas ml's? nunca considerei aplicar nesse spot, mas agora com o vasto bem calejado, estou repensando.

1ml DSDN, 0,5 de enantato e 0,5 de decanoato de nandrolona.

Geralmente acaba passando um pouco da marca de 1ML e vai pra 1,25 +- 

Dos spots que já mandei (glúteo, ombro e pantu) a pantu foi a melhor. Sem dor, bem tranquilo pra puxar o êmbolo. Só cuidado não injetar volume de líquido demais.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, JZen disse:

1ml DSDN, 0,5 de enantato e 0,5 de decanoato de nandrolona.

Geralmente acaba passando um pouco da marca de 1ML e vai pra 1,25 +- 

Dos spots que já mandei (glúteo, ombro e pantu) a pantu foi a melhor. Sem dor, bem tranquilo pra puxar o êmbolo. Só cuidado não injetar volume de líquido demais.

Estou atualmente em cruise, mandando 0,8ml. 

Tenho aplicação hoje, vou experimentar esse spot.

Como está o blast? fiz 750mg de enan / 600mg deca week durante 12 semanas, foram 16kg desde então (atualmente 98,5 na terceira semana de consolidação)

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, @Lucks disse:

Estou atualmente em cruise, mandando 0,8ml. 

Tenho aplicação hoje, vou experimentar esse spot.

Como está o blast? fiz 750mg de enan / 600mg deca week durante 12 semanas, foram 16kg desde então (atualmente 98,5 na terceira semana de consolidação)

Cara, comecei o blast segunda, então ainda não posso afirmar nada sobre, exceto pela fome absurda que estou sentindo, mas acredito que não tenha relação com o blast.

Estou com 400mg/week de enan e 400mg/week de deca atualmente, mas vou fazer uma progressão e ir aumentando de acordo com as semanas de blast, pretendo jogar para mais de 20 semanas de blast, se tudo der certo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Aeeee jhow, acompanhando !!!! Já sabe quem é ne ? Hushaudhauh tmj 

Sei sim mano, valeu a força hahaha

1 hora atrás, MattheusPxt disse:

acompanhando !!

Valeu manow

Compartilhar este post

Link para o post

Mete bala jhow!

Mano, esquece essa seringuinha azul de farma aí. Pelo menos aqui o preço é um absurdo, ainda mais pra você utilizar DSDN, vai acabar saindo mais caro que as drogas.

Vai em loja de material hospitalar e compra por lá. A seringa sai por 0,30~0,40 centavos.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Luks' disse:

Mete bala jhow!

Mano, esquece essa seringuinha azul de farma aí. Pelo menos aqui o preço é um absurdo, ainda mais pra você utilizar DSDN, vai acabar saindo mais caro que as drogas.

Vai em loja de material hospitalar e compra por lá. A seringa sai por 0,30~0,40 centavos.

Salve mano.

Comprei ontem 500 unidades de seringa por 80 reais hahahahahha, só to no aguardo pra chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, KévenPitágoras disse:

Opa, acompanhando

Valeu irmão

1 hora atrás, jrvni disse:

Aí sim logo 500 unidade.  

Qual o laboratório tá usando??

Cara, é fonte under.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a aplicação na pantu ontem, achei bem tranquilo.

Foda que, por ser spot novo, ficou MUITO dolorido. precisa de uns 5 passos até esquentar e eu poder andar normal.

Ta utilizando qual estratégia na dieta?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, @Lucks disse:

Foda que, por ser spot novo, ficou MUITO dolorido. precisa de uns 5 passos até esquentar e eu poder andar normal.

Abs

Cara, no primeiro dia estava de boa, no seguinte minha pantu tá uma bosta. É isso mesmo que vc falou, tem que dar uns passos pra andar normal.

Sobre a dieta, estou fazendo o seguinte:

Pré-treino (minha primeira ref é meu pré-treino pq eu treino cedo):
1 shake hipercalórico (caseiro) com banana, amendoim moido, aveia, leite (sem lactose) e mais algumas frutas qnd tem

Pós:
Geralmente como uns 2 ovos cozidos e shake de proteína de soja (bato com banana, aveia e leite) 

Almoço:
Arroz, ovos, alguma carne (preferencia por frango, mas as vezes vai vermelha) salada a vontade

Lanche da tarde: 
Proteina de soja com agua e alguma fruta

Janta:
Mesmo que o almoço

Pré-ceia (rsrsrs)
Um sandubão natural na facul

Ceia:
Shake com fruta, aveia, amendoim, leite, proteina de soja

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
8 minutos atrás, JZen disse:

Cara, no primeiro dia estava de boa, no seguinte minha pantu tá uma bosta. É isso mesmo que vc falou, tem que dar uns passos pra andar normal.

1 shake hipercalórico (caseiro) com banana, amendoim moido, aveia, leite (sem lactose) e mais algumas frutas qnd tem

Pós:
Geralmente como uns 2 ovos cozidos e shake de proteína de soja (bato com banana, aveia e leite) 

Almoço:
Arroz, ovos, alguma carne (preferencia por frango, mas as vezes vai vermelha) salada a vontade

Lanche da tarde: 

Janta:
Mesmo que o almoço

Pré-ceia (rsrsrs)

Ceia:

soja 3x por dia? segundo algumas figuras do fórum já era pra você ter desenvolvido um clitóris.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, cosmic disse:

soja 3x por dia? segundo algumas figuras do fórum já era pra você ter desenvolvido um clitóris.

Me mostra o estudo que comprova que a soja tem relação com hormônios femininos no organismo humano hahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, JZen disse:

Pós:

Almoço:

Lanche da tarde: 

Janta:
Mesmo que o almoço

Pré-ceia (rsrsrs)

Ceia:

Eu sou um big eater, ou faço JI com 3 grandes refeições ou faço 3500kcal+ em 6.

Ta registrando os macros ou indo pelo feeling?

Com um protocolo desses vs teu bf, seria mais agressivo com as kcal/prot.

Mandar 2.5g p/ kg em bulking não foi fácil, o custo da dieta ficou muito elevado pra mim.

Na consolidação tá tranquilo, já no cutting (eu pretendo subir p/ 3.0) vai apertar mais ainda, estou estudando a possibilidade de usar a proteína da soja também.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando, sucesso, é aquilo que falam mano, se for pra ciclar, que faça o protocolo direito para se obter o melhor resultado. Poste fotos assim que der, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, @Lucks disse:

Eu sou um big eater, ou faço JI com 3 grandes refeições ou faço 3500kcal+ em 6.

Ta registrando os macros ou indo pelo feeling?

Com um protocolo desses vs teu bf, seria mais agressivo com as kcal/prot.

Mandar 2.5g p/ kg em bulking não foi fácil, o custo da dieta ficou muito elevado pra mim.

Na consolidação tá tranquilo, já no cutting (eu pretendo subir p/ 3.0) vai apertar mais ainda, estou estudando a possibilidade de usar a proteína da soja também.

Cara, se eu falar que como 400g de arroz e 400g de frango no arroz eu vou estar mentindo. Eu como o que tenho vontade e as vezes empurro um pouco, mas não to registrando macro não, pelo menos não ainda. Se eu to com fome eu como bem, se não, dou uma empurrada mas não forço.

Eu não costumava comer muito, o que me fodia pra ganhar mm, mas não sei se pelo ciclo, estou com um apetite bem maior, e agora acredito que esteja ingerindo uma boa quantidade de proteina e carbos

Agora, Roque Matheus disse:

Acompanhando, sucesso, é aquilo que falam mano, se for pra ciclar, que faça o protocolo direito para se obter o melhor resultado. Poste fotos assim que der, abraços.

Valeu irmão, vou postar 1x por semana.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, JZen disse:

Cara, se eu falar que como 400g de arroz e 400g de frango no arroz eu vou estar mentindo. Eu como o que tenho vontade e as vezes empurro um pouco, mas não to registrando macro não, pelo menos não ainda. Se eu to com fome eu como bem, se não, dou uma empurrada mas não forço.

Eu não costumava comer muito, o que me fodia pra ganhar mm, mas não sei se pelo ciclo, estou com um apetite bem maior, e agora acredito que esteja ingerindo uma boa quantidade de proteina e carbos

Então maninho, é isso que fode.

Graças à Jesus que só antes de ciclar que eu fazia essa mão aí de não pesar nada. Comprei uma balança de precisão e comecei a pesar tudo certinho.

O problema desse método aí de "forçar" e "comer o que eu consigo" é que o organismo te engana. Eu comia uma merda de nada, comia sempre pouco. Achava que comia pra caralho até pesar o alimento e ver o quanto eram simples 150g de arroz, 200g de arroz em um prato. Aí eu vi que tinha muito mais comida do que eu esperava.

O teu organismo te engana: você come 50g mas parece que comeu um banquete, tá ligado? Tem que meter pra dentro, com o passar do tempo tu acostuma com a comida e comer aquela quantidade é de boa. Tu TEM que pesar pra controlar o peso de tudo e comer de forma correta.

Se liga nisso aqui, quanto aos macros, vai te ajudar:

http://www.hipertrofia.org/blog/2017/07/27/dieta-para-hipertrofia/

Como no url diz, se tu só se alimentar até forçar um pouco ou até saciar a fome tu vai entrar em homeostase, ele vai te sabotar sempre.

Esse site e esse método não substitui um nutricionista (quando comecei segui o que o url falava, mas, por me julgar incapacitado, procurei um nutricionista — este, por sorte, competiu e já mandou umas bola).

Boa sorte no ciclo, mano véio.

Editado por South Guy
-- (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, South Guy disse:

Então maninho, é isso que fode.

Graças à Jesus que só antes de ciclar que eu fazia essa mão aí de não pesar nada. Comprei uma balança de precisão e comecei a pesar tudo certinho.

O problema desse método aí de "forçar" e "comer o que eu consigo" é que o organismo te engana. Eu comia uma merda de nada, comia sempre pouco. Achava que comia pra caralho até pesar o alimento e ver o quanto eram simples 150g de arroz, 200g de arroz em um prato. Aí eu vi que tinha muito mais comida do que eu esperava.

O teu organismo te engana: você come 50g mas parece que comeu um banquete, tá ligado? Tem que meter pra dentro, com o passar do tempo tu acostuma com a comida e comer aquela quantidade é de boa. Tu TEM que pesar pra controlar o peso de tudo e comer de forma correta.

Se liga nisso aqui, quanto aos macros, vai te ajudar:

http://www.hipertrofia.org/blog/2017/07/27/dieta-para-hipertrofia/

Como no url diz, se tu só se alimentar até forçar um pouco ou até saciar a fome tu vai entrar em homeostase, ele vai te sabotar sempre.

Esse site e esse método não substitui um nutricionista (quando comecei segui o que o url falava, mas, por me julgar incapacitado, procurei um nutricionista — este, por sorte, competiu e já mandou umas bola).

Boa sorte no ciclo, mano véio.

Eu como geralmente 250g de arroz e 250g de carne (pref por frango) por refeição, é pouco ? é, mas é o que tá dando pra comer no momento.

Não tenho problema com sujar dieta (se bem que isso não impactaria tanto), mas o meu problema é ingerir a quantidade necessária de alimentos.

Terceiro shot aplicado hoje de manhã.

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, JZen disse:

Eu como geralmente 250g de arroz e 250g de carne (pref por frango) por refeição, é pouco ? é, mas é o que tá dando pra comer no momento.

Não tenho problema com sujar dieta (se bem que isso não impactaria tanto), mas o meu problema é ingerir a quantidade necessária de alimentos.

Terceiro shot aplicado hoje de manhã.

É uma ótima quantia.

De forma bem sucinta, meu bulking de 3500 kcal nesse blast foi basicamente:

- 800g de batata doce dia;

- 500g de frango;

- 5 bananas;

- 400ml de leite desnatado;

- 100g de aveia;

- 20g de chia;

- 2 tapiocas;

- 8 ovos cozidos;

Com 600mg enan/500mg deca week eu subi de 85kg p/ 100kg em 12 semanas.

Atualmente estou em cruise, diminui p/ 3000 kcal com 400mg de enan week. Peso continua estável, variando de 98 ~ 99 kg.

Meu bf subiu de 7% para 12% na última avaliação. Isso aconteceu, primariamente, porque eu chegava em casa (após 4 ~ 5 horas sem comer) e ainda tinha que preparar a última ref, e aí eu comia tudo que via pela frente + a ceia. Chutando alto, teve dias que eu ultrapassei as 4500 kcal fácil.

Bom, de qualquer forma a partir da 8 semana é que o negócio começa a ficar bom, A deca me deixava desesperado da fome, eu literalmente tinha vontade de comer toda hora.

Aliás, o segundo dia após a aplicação na pantu foi pior.

Agora nem andando mais ela para de doer.

Só que eu treinei perna e pantu no dia, ou seja, não sou nada esperto.

Editado por @Lucks (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei outro shot hoje pela manhã.

Até agora nada de anormal.

Estou me sentindo mais disposto e com um apetite maior (acredito que seja pela intensidade do treino que deu uma aumentada).

Só no aguardo das seringas e agulhas novas (comprei pack com 500 unidades)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/10/2017 em 15:58, @Lucks disse:

Abs

Cara, mandei outro shot na pantu (mesma pantu).

No segundo shot a dor foi quase inexistente após 1 dia da aplicação.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, JZen disse:

Cara, mandei outro shot na pantu (mesma pantu).

No segundo shot a dor foi quase inexistente após 1 dia da aplicação.

Vou tentar novamente agora quarta feira, antes do treino de perna.

Tá com horário fixo nas aplicações?

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, @Lucks disse:

Vou tentar novamente agora quarta feira, antes do treino de perna.

Tá com horário fixo nas aplicações?

Sim, aplico sempre depois do treino. As vezes passa 1 hora no máximo, mas tento controlar.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...