Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário icaro.santosMP - Atleta Men's Physique - OFF Season


icaro.santosMP

Posts Recomendados

Irado seu relato mano, como detalha tudo e escreve bastante sobre. Segue firme, voltei a ativa no fórum esses dias e já li tudo kkkkkkkkk Interessante ver os comentários sobre as aplicações, protocolo e etc. pouca gente segue comentando sempre sobre. Bons treinos e bons ganhos, em breve chego ai com algumas várias perguntas. Tô sem tempo pra escrever tudo agora kkkkkkk Se der dá uma olhada no meu diário, voltei a postar ontem depois de mais de um ano. Reparei que temos medidas parecidas, 1,70 e peso próximo, mas sou natty ainda(por enquanto, n posso gastar com o ciclo no momento, mas faria exatamente o teu primeiro ciclo de enan+oxan), coincidência enorme aliás. Quaisquer conselhos são bem vindos, tmj! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/10/2017 em 21:04, Germanou disse:

Irado seu relato mano, como detalha tudo e escreve bastante sobre. Segue firme, voltei a ativa no fórum esses dias e já li tudo kkkkkkkkk Interessante ver os comentários sobre as aplicações, protocolo e etc. pouca gente segue comentando sempre sobre. Bons treinos e bons ganhos, em breve chego ai com algumas várias perguntas. Tô sem tempo pra escrever tudo agora kkkkkkk Se der dá uma olhada no meu diário, voltei a postar ontem depois de mais de um ano. Reparei que temos medidas parecidas, 1,70 e peso próximo, mas sou natty ainda(por enquanto, n posso gastar com o ciclo no momento, mas faria exatamente o teu primeiro ciclo de enan+oxan), coincidência enorme aliás. Quaisquer conselhos são bem vindos, tmj! 

 

Eai cara, valeu por acompanhar, sou bem prolixo então normalmente escrevo bastante mesmo. Vou dar uma olhada no seu relato sim, pode deixar! E vai firme no seu ciclo, toma bastante cuidado com os protetores.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera, sexta e sábado teve treino normal.

 

Sexta foi dia de delts e sábado de bracetas.

 

Na sexta-feira deu pra moer bastante os ombros, acho que agora posso dizer que peguei "bem" o jeito do treino novo. A diana segue batendo como sempre. 

 

No sábado foi treino de biceps e triceps na academia da minha namorada. É engraçado porque você chega o dobro de tamanho de 99% dos caras dessas academias de bairro. Minha namorada é bem chatinha e não gosta muito de contato na academia, assim como eu, entra calada, faz o treino e sai calada. E como eu nunca tinha treinado na academia dela e por ser essa academia de bairro, cheia de retardado que gosta de aparecer e ficar puxando papo com toda menina, foi engraçado ver os babaca me olhando o treino todo por me ver chegando com ela e por me ver 2x maior que todos, chegava a ser engraçado, até ela veio comentar comigo que tava todo mundo olhando, fazer o que né kkkkkkkk

 

O treino do sábado nem rendeu lá essas coisas, porque pela academia dela ser de bairro é bem mal cuidada, e os pesos e as máquinas não são tão legais. Mas teve. 

 

Ontem fiz uma refeição lixo, bem gorda mesmo. No meu período de transição, gosto de tentar comer o mínimo possível de lixo, só o suficiente pra ajudar a manter a cabeça boa, como agora to em off, ganhando peso, as vezes dou uma escapada e me desculpo depois, mesmo com o @MBD sem me desculpar XD

 

Um detalhe é que to usando uma trembo nova, que to gostando muito, mas a suadeira ta me incomodando bastante, ta muito difícil de dormir, aqui é nordeste, tamo no verão, faz calor a noite inteira e dormir ta foda, essa noite mesmo foi horrível, não consegui dormir, na noite passada também. Qualquer movimentozinho a mais o corpo já começa a suar. A vascularização ta bem boa também. 

 

Uma outra coisa, que vamos analisar durante a semana, é que eu to mandando 500mg de testo e tomo 1mg de anastro manipulado dsdn de uma farmacia de manipulação bem conhecida daqui e que patrocina vários atletas conhecidos aqui do NE que não vou citar nomes. Um desses atletas é amigo meu e pega como se fosse pra ele. A questão é que comecei a sentir sensibilidade no mamilo. Sensibilidade de gineco de e2 mais alto. Como eu tenho relatado minha libido ta muito mais alta do que o normal, e agora essa questão da sensibilidade, ta sendo estranho. Vamos acompanhar durante a semana pra ver o que acontece.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi dia de moer o chester perdigão e como sempre, tem sido o treino mais proveitoso e desgastante toda semana, isso é um bom sinal pra quem precisa melhorar esse músculo.

 

Hoje teve AEJ, fiz 30 minutos na rua e 15 na bicicleta, senti bastante canelite, preciso trocar urgente esse sapato, ta velho, gasto, e como eu faço AEJ na rua em um local com piso irregular, ajuda mais ainda.

 

Hoje é dia de costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, boa tarde à todos.

 

Fiquei devendo comentar sobre o treino de costas e o de pernas que fiz ontem.

 

O treino de costas rendeu MUITO! Tanto que to sentindo as dorsais doloridas até agora hehe

O treino de pernas de ontem também rendeu MUITO, mesmo com algumas complicações que ocorreram no dia que vou citar daqui a pouco.

 

O que tem me feito treinar tão bem além da força que o diana tem me dado, tem sido o gás que eu to tendo nos treinos, talvez motivado pela força maior que to sentindo. To conseguindo ir muitas vezes até mais do que a falha normal dos exercícios que eu fazia, e em alguns casos, se eu sinto que tenho gás, mas não tenho mais como fazer o exercício com a isometria porque falhou, continuo ele até falhar sem isometria. Isso ficou bem claro pra mim no treino de costas.

 

No treino de pernas, to conseguindo ir mais do que meu limite normalmente iria, sinto a perna falhar mesmo e preciso normalmente esperar um ou dois minutos depois de terminar o exercício pra sair do local e ir pro exercício seguinte. Minhas pernas são um ponto fraco que eu quero corrigir, e pelo treino novo não vir afetando aquele meu problema de dor na lombar, eu to conseguindo me esforçar muito mais nele e ta sendo muito bom.

 

Os AEJ's tem se mantido bem. 

 

Uma coisa que notei e citei aqui em um post anterior foi que comecei a sentir sensibilidade no mamilo direito e iriamos acompanhar, já que to mandando 1mg de anastro dsdn. Como a sensibilidade continuou, resolvemos entrar com 20mg de tamox, aproveitando que eu já tinha guardado e que ainda ta aromatizando bem pouco, não chegou nem a inchar o mamilo.

 

Um fato que eu queria comentar aqui, mesmo deixando a postagem grande mas que eu acho que pra quem acompanha mesmo pode valer a pena, é que tem acontecido algumas (muitas) dificuldades na minha vida pessoal, que inclusive tem me abalado bastante e eu procuro não soltar aqui porque não tem haver com o fórum. E que tem feito até minha rotina mudar em muitos casos, como por exemplo ontem que bati o carro e tive que correr pra resolver com um prejuízo enorme, muita tristeza pelo ocorrido mas mesmo assim fui de ônibus até a academia treinar. Esses acontecimentos ruins as vezes me fizeram escapar da dieta em uma refeição ou outra, as vezes por estresse, as vezes até mesmo por necessidade por estar na rua precisando resolver uma situação e ter que me alimentar de uma forma rápida e sem acesso a coisas da dieta, mas mesmo assim, com tudo isso acontecendo, o foco não se perdeu. Se eu escolhi ser um atleta, eu tenho que continuar vivendo como um atleta, mesmo passando por adversidades, a rotina de treino, de dieta, de aplicações e cuidados com o corpo precisa se manter. As aplicações se mantiveram, os cardios se mantiveram, os treinos se mantiveram e até a dieta, com algumas escapadas se manteve em sua grande maioria acontecendo 100%, e posso garantir que teria motivos suficientes pra até pensar em parar essa semana depois de tanta coisa ruim acontecendo no meu lado pessoal. Mas não posso deixar isso me abalar, quero ser um atleta de alto nível, de alto rendimento e pra isso preciso me dedicar mesmo em momentos ruins. 

 

É isso, foi mais um desabafo.

 

Hoje não teve treino por ser feriado, mas teve AEJ logo cedo e ta tendo dieta. 

 

Amanhã tem treino de ombros.

 

Até lá! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2017 em 17:58, icaro.santosMP disse:

Fala galera, boa tarde à todos.

 

Fiquei devendo comentar sobre o treino de costas e o de pernas que fiz ontem.

 

O treino de costas rendeu MUITO! Tanto que to sentindo as dorsais doloridas até agora hehe

O treino de pernas de ontem também rendeu MUITO, mesmo com algumas complicações que ocorreram no dia que vou citar daqui a pouco.

 

O que tem me feito treinar tão bem além da força que o diana tem me dado, tem sido o gás que eu to tendo nos treinos, talvez motivado pela força maior que to sentindo. To conseguindo ir muitas vezes até mais do que a falha normal dos exercícios que eu fazia, e em alguns casos, se eu sinto que tenho gás, mas não tenho mais como fazer o exercício com a isometria porque falhou, continuo ele até falhar sem isometria. Isso ficou bem claro pra mim no treino de costas.

 

No treino de pernas, to conseguindo ir mais do que meu limite normalmente iria, sinto a perna falhar mesmo e preciso normalmente esperar um ou dois minutos depois de terminar o exercício pra sair do local e ir pro exercício seguinte. Minhas pernas são um ponto fraco que eu quero corrigir, e pelo treino novo não vir afetando aquele meu problema de dor na lombar, eu to conseguindo me esforçar muito mais nele e ta sendo muito bom.

 

Os AEJ's tem se mantido bem. 

 

Uma coisa que notei e citei aqui em um post anterior foi que comecei a sentir sensibilidade no mamilo direito e iriamos acompanhar, já que to mandando 1mg de anastro dsdn. Como a sensibilidade continuou, resolvemos entrar com 20mg de tamox, aproveitando que eu já tinha guardado e que ainda ta aromatizando bem pouco, não chegou nem a inchar o mamilo.

 

Um fato que eu queria comentar aqui, mesmo deixando a postagem grande mas que eu acho que pra quem acompanha mesmo pode valer a pena, é que tem acontecido algumas (muitas) dificuldades na minha vida pessoal, que inclusive tem me abalado bastante e eu procuro não soltar aqui porque não tem haver com o fórum. E que tem feito até minha rotina mudar em muitos casos, como por exemplo ontem que bati o carro e tive que correr pra resolver com um prejuízo enorme, muita tristeza pelo ocorrido mas mesmo assim fui de ônibus até a academia treinar. Esses acontecimentos ruins as vezes me fizeram escapar da dieta em uma refeição ou outra, as vezes por estresse, as vezes até mesmo por necessidade por estar na rua precisando resolver uma situação e ter que me alimentar de uma forma rápida e sem acesso a coisas da dieta, mas mesmo assim, com tudo isso acontecendo, o foco não se perdeu. Se eu escolhi ser um atleta, eu tenho que continuar vivendo como um atleta, mesmo passando por adversidades, a rotina de treino, de dieta, de aplicações e cuidados com o corpo precisa se manter. As aplicações se mantiveram, os cardios se mantiveram, os treinos se mantiveram e até a dieta, com algumas escapadas se manteve em sua grande maioria acontecendo 100%, e posso garantir que teria motivos suficientes pra até pensar em parar essa semana depois de tanta coisa ruim acontecendo no meu lado pessoal. Mas não posso deixar isso me abalar, quero ser um atleta de alto nível, de alto rendimento e pra isso preciso me dedicar mesmo em momentos ruins. 

 

É isso, foi mais um desabafo.

 

Hoje não teve treino por ser feriado, mas teve AEJ logo cedo e ta tendo dieta. 

 

Amanhã tem treino de ombros.

 

Até lá! 

Brother, boa tarde.

 

Venho acompanhando seus relatos e posso te dizer que sua trajetória é um grande incentivo, aos que iniciam agora e aos que estão nessa luta a muito tempo. A cada tópico seu postado é um gás que levo para meu treino, pois vejo sua determinação e foco.

 

Estamos aqui juntos para o que der e vier! Sabemos que muitos desafios viram para nos tirar do foco, mas não podemos desistir jamais, pois são obstáculos para testar nossa persistência e determinação.

 

Fé em Deus e vamos seguir de cabeça erguida!

 

Todos que acompanham você estão te dando todo apoio, saiba disso! abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Nathan-C. disse:

Brother, boa tarde.

 

Venho acompanhando seus relatos e posso te dizer que sua trajetória é um grande incentivo, aos que iniciam agora e aos que estão nessa luta a muito tempo. A cada tópico seu postado é um gás que levo para meu treino, pois vejo sua determinação e foco.

 

Estamos aqui juntos para o que der e vier! Sabemos que muitos desafios viram para nos tirar do foco, mas não podemos desistir jamais, pois são obstáculos para testar nossa persistência e determinação.

 

Fé em Deus e vamos seguir de cabeça erguida!

 

Todos que acompanham você estão te dando todo apoio, saiba disso! abraços!

Valeu pela força mano, tmj!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera, bom dia!

 

Fiquei devendo relatar os treinos de ombro e de peito que foi ontem, mas não tem nada muito novo. Ta seguindo como vem sendo.

 

A sudorese durante a noite (que aumenta mais ainda porque estou no Nordeste em pleno verão e sem ar condicionado) e a insonia tem batido bem forte, mesmo com a dosagem da trembo sendo baixa. 

 

A sensibilidade no mamilo direito ta diminuindo desde que entrei com o tamox, ainda tem 4 comprimidos de 20mg, acredito que não vai precisar comprar mais.

 

Hoje tem treino de costas, por enquanto é isso ..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother eu tenho o mesmo problema que você durante os treinos de perna, tem exercicio que simplesmente fode minha lombar e fica impossivel continuar com o resto.

Caso ache algo que melhore/amenize compartilha aqui!!

Vou tentar fazer a hiperextensão de lombar tb e te aviso.

No mais, continua no foco ai. É motivante acompanhar alguém que realmente relata direito.

Brother eu tenho o mesmo problema que você durante os treinos de perna, tem exercicio que simplesmente fode minha lombar e fica impossivel continuar com o resto.

Caso ache algo que melhore/amenize compartilha aqui!!

Vou tentar fazer a hiperextensão de lombar tb e te aviso.

No mais, continua no foco ai. É motivante acompanhar alguém que realmente relata direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...