Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário icaro.santosMP - Atleta Men's Physique - OFF Season


icaro.santosMP

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Dan Bassani disse:

Shiow manin, a linha é bonita... agora é so trabalhar, V shape saindo bem, cintura ta padrão da categoria.. Tentas sempre tirar as fotos no mesmo horario e local, vai vacilitar p seu coach e você ver a evolução....
Abraçooooooooooooooooo

 

Meu "pico" de foto é sempre esse, desde o início da ultima preparação hehe essas fotos são pós camp né .. então deu uma embaçada no shape, depois eu mostro algumas fotos na semana pré camp e no dia pra vocês sacaram, tava muito mais lindo kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, icaro.santosMP disse:

 

Meu "pico" de foto é sempre esse, desde o início da ultima preparação hehe essas fotos são pós camp né .. então deu uma embaçada no shape, depois eu mostro algumas fotos na semana pré camp e no dia pra vocês sacaram, tava muito mais lindo kkkkkkkk

Só joga um diu de leve e bebe bastante agua que no outro dia já ta no grau p avaliar d novo rsrsrsrsrsrsrrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dan Bassani disse:

Só joga um diu de leve e bebe bastante agua que no outro dia já ta no grau p avaliar d novo rsrsrsrsrsrsrrsrsrs

 

Nada, diu só pré contest, retenção também ajuda a proteger as articulações .. por enquanto dá pra avaliar o shape como tá haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, icaro.santosMP disse:

 

Nada, diu só pré contest, retenção também ajuda a proteger as articulações .. por enquanto dá pra avaliar o shape como tá haha

Ta certo rsrsrs, tem que ficar vivão p vencer os champs xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô bom dia, vindo aqui relatar o treino de legs de ontem, que é o novo treino passado pelo @MBD.

 

Acho que foi o treino que mais rendeu dos últimos anos pra perna que já fiz, e acredito que vai ficar muito melhor já que esse foi só o primeiro treino e ainda estou ajustando alguns movimentos além dos pesos, nessas primeiras semanas ainda to adaptando ao peso ideal de cada exercício. 

 

Pelo fato de não realizar alguns exercícios que forçam minha lombar, já que tenho aquele citado problema na coluna e que já estou em busca de um quiro praxista e em busca de fazer liberação miofascial pra tentar ajustar isso, acho que o treino rendeu muito por evitar aquela dor.

 

Percebi não só nesse treino, mas nos últimos outros dois, que a ativação da circulação dos músculos treinados tem sido muito maior do que sempre foi, estou saindo com um pump absurdo dos treinos e bem desgastado. Ontem precisei de apoio dos instrutores pra alguns exercícios que iam até a falha, coisa que eu não costumo pedir (sou meio antisocial na academia, então prefiro entrar caladinho, treinar e sair). O leg 45 foi altamente destruidor, saí bambo, foi um treino de modo geral muito bom.

 

Segue aqui o treino de legs:

 

Spoiler

jB5xuCn.png

 

Hoje não teve cardio, mas mais tarde tem ombrera, o treino que mais esperei da semana. Acho que o relato dele só sai amanhã pela manhã, to preferindo mudar os horários de relato porque fazer antes de dormir é mal hehe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, icaro.santosMP disse:

Alô bom dia, vindo aqui relatar o treino de legs de ontem, que é o novo treino passado pelo @MBD.

 

Acho que foi o treino que mais rendeu dos últimos anos pra perna que já fiz, e acredito que vai ficar muito melhor já que esse foi só o primeiro treino e ainda estou ajustando alguns movimentos além dos pesos, nessas primeiras semanas ainda to adaptando ao peso ideal de cada exercício. 

 

Pelo fato de não realizar alguns exercícios que forçam minha lombar, já que tenho aquele citado problema na coluna e que já estou em busca de um quiro praxista e em busca de fazer liberação miofascial pra tentar ajustar isso, acho que o treino rendeu muito por evitar aquela dor.

 

Percebi não só nesse treino, mas nos últimos outros dois, que a ativação da circulação dos músculos treinados tem sido muito maior do que sempre foi, estou saindo com um pump absurdo dos treinos e bem desgastado. Ontem precisei de apoio dos instrutores pra alguns exercícios que iam até a falha, coisa que eu não costumo pedir (sou meio antisocial na academia, então prefiro entrar caladinho, treinar e sair). O leg 45 foi altamente destruidor, saí bambo, foi um treino de modo geral muito bom.

 

Segue aqui o treino de legs:

 

  Ocultar conteúdo

jB5xuCn.png

 

Hoje não teve cardio, mas mais tarde tem ombrera, o treino que mais esperei da semana. Acho que o relato dele só sai amanhã pela manhã, to preferindo mudar os horários de relato porque fazer antes de dormir é mal hehe. 

Cansei só de ver mano, kkkkkkkkkkk se é loco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Pedro Mares disse:

Cansei só de ver mano, kkkkkkkkkkk se é loco.

É mano, bagulho ta doido .. Mas quanto mais tempo de gym você tem, mais você quer sair fudido do treino, é um masoquismo da porra kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia geral,

 

O treino de ontem foi ombrera e panturrilha, e eu acho que já tinha falado que o treino de ombro era o mais esperado. Além de gostar muito de treinar ombro, fiquei acostumado na última preparação a treinar ele bem pesado, já que era um dos pontos fracos que se tornaram um ponto forte.

 

Sobre o treino, achei ele desgastante, mas talvez vamos aumentar um pouco a intensidade e cadência pois, como eu fiquei acostumado a sair esmagado, achei que poderia ter saído mais assim ontem, mesmo tendo me fodido pra fazer o biset e o drop hehe

 

Vou postar uma foto diferente pra mostrar o treino de ontem de ombros

 

VYhF3tS.jpg

 

Ainda teve Panturrilha Sentado 4x12 e 3x33 de Panturrilha no Degrau, saí com as panturrilhas quase explodindo e mal conseguia andar.

 

Hoje rolou AEJ de boa, 40 minutos e quando cheguei fiz Stomach Vacuum 4x5 como sempre faço diariamente. Fiz de 4 apoios hoje pra testar e foi bem bacana.

 

Depois tive uma noticia boa, mais uma parceria fechada, uma farmacia de manipulação, segunda to indo lá acertar os detalhes, tudo nos rumos!!

 

Hoje tem bracetas, acho que o relato sai mais tarde porque final de semana vou relaxar uhauahahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia geral,

 

Tudo certo?

 

Então, ontem foi o último treino da semana com os novos treinos, foi treino de braceta. Achei o treino bem legal, deu pra dar um pump bem bacana e como eu já vinha há um certo tempo sem treinar biceps, deu pra sentir bastante as fibras rasgando haha. A vascu até que deu as caras melhor ontem no treino, e ainda teve antebraço pra treinar.

 

Aí vai o treino de ontem, com aquela fotinha, mostrando a braceta haha

 

AS3q4qr.jpg

 

Hoje teve feedback pro coach, mas sem fotos, apenas minhas opiniões. Aguardando as orientações dele, acredito que hoje seja o último dia do cruise. Saindo as novas aviso aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...