Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário icaro.santosMP - Atleta Men's Physique - OFF Season


icaro.santosMP

Posts Recomendados

Alô galera,

 

Demorei mas apareci, depois de um final de semana de bastante descanso com a mulher, tenho algumas coisinhas pra atualizar.

 

O sábado foi normal, como um dia qualquer, sem treino.

 

No domingo, dei uma furada na dieta, e naquele peso na consciência, eu e ela resolvemos ir na praia fazer uns HIIT na areia fofa. Mais por brincadeira mesmo, a noite, dando rolê na praia. Demos uns tiros, caminhávamos, depois sentávamos um pouco na areia de frente pro mar. Foi legal.

 

Na segunda-feira teve AEJ logo cedo e to bebendo bastante água, já sempre foi um costume, então eu bebo em torno de 3~4 litros por dia e isso me ajuda a tirar a retenção das jacadas quando rolam.

 

Ontem a noite teve treino de peito, senti uma leve diferença do treino da semana passada, me achei com um pouco menos de força, senti o supino mais pesado pra fazer, e o pump não foi o mesmo, mas foi brutal de todo jeito.

 

O cruise ainda continua até o final de semana, Marcelo preferiu ver como vai ser os treinos essa semana pra depois iniciarmos alguns protocolo novo. O peso ta em torno de 78kg.

 

Hoje tem dorsais, então amanhã to vindo aqui relatar. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 horas atrás, Renan Brandão disse:

O AEJ que tu faz é de baixa intensidade?? 

 

Acompanhando, o shape ta massa!!

 

Abraço

 

AEJ de baixa/moderada intensidade sempre. Não acho interessante forçar o corpo em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ontem foi treino de dorsais e rendeu bem mais do que o treino da semana passada. Deu pra encaixar bem melhor os exercícios, já deu pra ter uma consciência maior dos pesos à se utilizar e da execução do movimento dos novos exercícios. Deu pra sair com um pump bem legal ontem e sentindo bastante todos os pontos principais da dorsal que preciso sentir.

 

E uma coisa muito importante, talvez pela execução do movimento, não sei (conversei com um instrutor da academia que sempre me acompanha e ele acredita que não), mas depois do meio terra de ontem eu praticamente não senti aquela dor na lombar que falei antes. Senti, mas com uma intensidade deveras menor do que costumava sentir.

 

Hoje tem Legday e já teve AEJ de manhã. Não deu pra fazer mais do que 30 minutos hoje porque acordei super atrasado, cheguei no trabalho às 09h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! 

 

Relato mais cedo hoje pra adiantar.

 

O treino de perna ontem rendeu bastante, resolvi que iria me destruir um poco mais e aumentei a carga em grande parte dos exercícios. Acabei bem esgotado e com aquele pump dahora. Unico ponto negativo é que precisei inverter a ordem do leg pra cadeira flexora porque a porra da academia estava lotada de pessoas fazendo perna.

 

Hoje é dia de ombrera, minha paixão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô galera, aos que acompanham o relato, desculpem o atraso de mais de 2 dias sem postagem. Tive dias cheios com algumas coisas pessoais e acabava ficando sem tempo de vir aqui relatar.

 

Na quinta tivemos o treino de ombro, que rendeu bem, só continuo sentindo falta talvez de um pouco mais de volume, pelo costume com o treino anterior, mas mesmo com esse treino já saiu esgotado e com 2 capacetes.

 

Na sexta-feira não fiz AEJ porque já tinha feito na quinta, foi a vez de treinar bracetas, e nossa, como eu adoro o pump do triceps. Acho um biceps grande muito legal, e é até meu ponto mais forte, chega a ser desproporcional com os outros músculos, tendo que ficar meses sem treinar pra ficar mais proporcional, mas acho o triceps a parte que melhor encaixa com o ombro e quando o meu ta no pump dá vontade de engessar e deixar ele assim pra sempre.

 

Uma coisa que é importante frisar e que não relatei aqui. Cheguei no último camp com uma gineco por prolactina no mamilo esquerdo, que por sorte não me atrapalhou no palco. 

Foi dificil de identificar pela minha falta de experiência com o assunto, o que dificultava o relato ao @MBDe nos fez acreditar por um bom tempo que seria gineco por estradiol mesmo. Passei um período tomando tamox até em doses altas  e não baixou. Resolvemos, por descobrir muito encima do campeonato que era gineco por prolac, deixar pra resolver após o campeonato.

Quinta-feira passada, quando os custos do campeonato deram uma diminuida, comprei o carberedux e mandei 1 comp de 0,5mg e na última quinta outro. Foi o suficiente pra sumir com a gineco, hoje já não sinto mais nada.

O fato também foi bom pra me conhecer, como nunca havia mandado deca, e nunca  tinha chegado em quantidades maiores de trembo (cheguei em 600mg, onde só havia chegado em no máximo 300mg antes desse contest), foi bom pra descobrir minha sensibilidade quanto a prolactina.

Sou bastante sensivel à variação de estradiol e agora tive  a certeza com relação a prolactina. O cuidado precisa ser um pouco maior.

 

Hoje foi dia de mandar fotos pro coach, e aguardar as novas orientações. Por enquanto continuamos no OFF com 400mg de testo e no momento, bati os 80kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Semana começou ontem, mas o relato só vem hoje porque deixei o notebook no trabalho hehe.

 

Bom, tenho algumas novidades pra falar mas vou começar falando sobre o treino.

 

Os treinos continuam rendendo bem, ontem eu não tive um dia bom, mas minha namorada conseguiu melhorar ele uns 200% sem precisar de muito esforço. Fui dormir no domingo às 19h e acordei as 07h da segunda, parecia que tinha levado uma surra, sem animo, totalmente indisposto, passei o dia sem vontade de nada, nem consegui trabalhar direito. Me sentindo com muito sono, nem AEJ consegui fazer. Resolvi que iria pedir pra sair um pouco mais cedo do trabalho, ir pra casa e dormir mais pra ver se melhorava. Antes disso, minha namorada que não tinha treinado na academia dela de manhã, não tava com vontade de ir pra faculdade e pediu pra treinar comigo, aquilo foi o suficiente pro meu animo reaparecer todo. 

Treinei peito e o treino rendeu demais, saí esgotado, ela até me ajudou no dropset do último exercício, me viu quase chorar depois de fazer hehe

 

Hoje acordei bem mais disposto do que ontem, tive uma noite de sono excelente e acordei as 05:30h pra fazer AEJ, fiz 40 minutos de bike, tranquilão, bom que a endorfina já bateu logo cedo e a disposição e animo pra durante o dia fica melhor ainda. Hoje a noite tem treino de dorsal.

 

Bom, depois do último feedback, veio as mudanças (finalmente haha), já não aguentava mais ficar sem coisas novas. Acredito que estamos concluindo esse período de off meio férias e iniciando agora de fato um off limpo. A dieta segue a mesma quantidade de kcals, 3.500. Os aeróbicos também. Mas agora, saindo do cruise com 400mg e indo pro novo protocolo:

 

500mg de testo

300mg de deca

150mg de trembo

30mg de diana pré treino

 

Já iniciei ontem com as aplicações do novo protocolo, só não tive como iniciar ainda o diana, que deve ta chegando pra mim hoje.

 

Essa semana vai ser uma semana meio complicada de treinos porque tem feriado quinta e sexta. Mas vou tentar me virar.

 

O bom é que agora com o novo protocolo a motivação muda, acabou a flexibilidade, agora é foco total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, ontem não pude treinar, pois tive um pequeno acidente de transito, que me impossibilitou de ir ao treino.

 

Tive uma noite péssima de sono, acredito que pelo estresse.

 

Hoje já mandei AEJ e vou treinar a noite dorsal e posterior pra compensar ontem. Amanhã é feriado e não tem treino. Na sexta-feira mando ombro e anterior.

 

Mais tarde vou tentar relatar o treino de hoje.

 

Ps.: Ainda não entrei com diana, pois to pegando hoje, provavelmente já mando hoje antes do treino.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, icaro.santosMP disse:

Bom pessoal, ontem não pude treinar, pois tive um pequeno acidente de transito, que me impossibilitou de ir ao treino.

 

Tive uma noite péssima de sono, acredito que pelo estresse.

 

Hoje já mandei AEJ e vou treinar a noite dorsal e posterior pra compensar ontem. Amanhã é feriado e não tem treino. Na sexta-feira mando ombro e anterior.

 

Mais tarde vou tentar relatar o treino de hoje.

 

Ps.: Ainda não entrei com diana, pois to pegando hoje, provavelmente já mando hoje antes do treino.

 

 

Show mano, acompanhando!

 

Estou começando (bem no começo mesmo) de uma preparação para subir em 2018 na Men's aqui em SC.. trabalho quieto, às escuras como vc disse lá no início.. acho que isso é uma das chaves pro sucesso, continue assim.

 

Abs e continua postando aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...