Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receita Manipulada pelo Nutricionista Esportivo


Luciano_

Posts Recomendados

Beleza Pessoal?

 

O meu nutricionista pediu pra manipular esses produtos para auxiliar na dieta para aumento da hipertrofia, gostaria da opinião de vocês, segue:

 

-Gel de Crisina 300mg, em 30g, uso na parte interna do braço.

-600mg de testofen magnésio 80mg e zinco, 60 capsulas, uma capsula ao dia.

-Tribulus terrestris, 500mg, uso 3 capsulas ao dia.

 

Desde agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, tmz disse:

Existe algum estudo de confiança sobre essas formulas? Já usei alguma delas e definitivamente não faria novamente. 

Tive uma nutricionista no ano passado que se preocupava mais com fitoterápicos do que com a dieta, não caio mais nessa. 

A unica que fui nem falou de gramas ou macro, falou de ''colheres'' e come isso (lembro que o pré treino era uma piada) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, krebz disse:

Credo, troca de nutricionista. Esse ta perdido e nem se deu o trabalho de pesquisar os estudos das substancias

 

Ta cada dia pior cara, o mais chato que depois de você pagar a consulta, ficar uma hora explicando objetivo, alergias, os caras finalizam com uma lista de coisas para comprar e lojas onde você vai encontrar, se preocupam mais com a comissão do que com a integridade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
10 minutos atrás, tmz disse:

 

Ta cada dia pior cara, o mais chato que depois de você pagar a consulta, ficar uma hora explicando objetivo, alergias, os caras finalizam com uma lista de coisas para comprar e lojas onde você vai encontrar, se preocupam mais com a comissão do que com a integridade. 

 

Isso quando tamb[em imprimem uma dieta já pronta que dão pra todo mundo e só altera o nome que ta no doc....já fui em 1 assim a muitos anos atrás, zuado ver esse tipo de coisa na área e um poucos raros que são muito bons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, tem uns "profissionais" que não perdem tempo em receitar balonies, é uma desatualização impressionante.

Hoje em dia tudo é cápsula e mais cápsula.

Depois reclamam das blogueiras fitness...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, krebz disse:

 

Isso quando tamb[em imprimem uma dieta já pronta que dão pra todo mundo e só altera o nome que ta no doc....já fui em 1 assim a muitos anos atrás, zuado ver esse tipo de coisa na área e um poucos raros que são muito bons

já aconteceu comigo...fico de cara com essa falta de profissionalismo, nem me olhou na cara direito, foda.

 

 

 

 

 

 

 

1 hora atrás, Luciano_ disse:

Beleza Pessoal?

 

O meu nutricionista pediu pra manipular esses produtos para auxiliar na dieta para aumento da hipertrofia, gostaria da opinião de vocês, segue:

 

-Gel de Crisina 300mg, em 30g, uso na parte interna do braço.

-600mg de testofen magnésio 80mg e zinco, 60 capsulas, uma capsula ao dia.

-Tribulus terrestris, 500mg, uso 3 capsulas ao dia.

 

Desde agradeço!!

daí ela te deu o cartão da farmácia tb? normalmente é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...