Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

execução agachamento


Igor Igor

Posts Recomendados

pessoal, podem me tirar uma dúvida? tenho um cavalete simples de agachamento livre, mas sempre tive medo de trabalhar com cargas mais altas. como vocês fazem para agachar sem ser no rack? coloco cargas mais baixas para controlar e não ter risco de eu desequilibrar ou não conseguir subir? dá resultado agachar com cargas mais baixas? e outra coisa: sinto uma dor no ombro ao agachar, sabem como resolver? deve ser pegada errada

 

obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Igor Igor disse:

pessoal, podem me tirar uma dúvida? tenho um cavalete simples de agachamento livre, mas sempre tive medo de trabalhar com cargas mais altas. como vocês fazem para agachar sem ser no rack? coloco cargas mais baixas para controlar e não ter risco de eu desequilibrar ou não conseguir subir? dá resultado agachar com cargas mais baixas? e outra coisa: sinto uma dor no ombro ao agachar, sabem como resolver? deve ser pegada errada

 

obrigado a todos!

Prudência é chave.

Se tu trabalhar sempre mensurando as cargas com 90% da tua 1RM em vez de 100%, é MUITO difícil que tu não consiga treinar ou tenha dificuldades que não deixem que tu treine sem um rack.

A dor no ombro pode ser falta de mobilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...