Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Diário de um Ex-Gordo que largou a masturbação


CarlosP

Posts Recomendados

Olá camaradas. 

 

Tem gente que já me conhece do fórum mas em caso negativo, posso relatar um pouco aqui.

Idade: 22 anos

Altura 186cm

Peso 81 kg

Bf 15% aprox.

 

História

 

Sempre fui endomorfo gordinho. Comecei a praticar exercício físico aos 16 anos com jogging matinal. Comecei na academia aos 19 anos. Durante estes 3 anos apenas treinava sem programa de treino, suplementação ou dieta. Essencialmente ia para a academia bater o ferro e voltava para casa. O resultado foi catastrófico: sinto que em 3 anos não progredi em nada excetuando nas cargas. Em Julho de 2016 experimentei o SL 5x5 e foi isso que me possibilitou esta mínima progressão de cargas que vocês vão ler abaixo.

 


No início de Setembro de 2016 comecei o meu "BULKING SUJO", McDonalds dia sim dia não, 400g carbo/dia. Resultado: 93 kg embolotados, extremamente retido, sem músculo e uma aparência de gordão! (https://ibb.co/m7ddGv)

 

 Em Maio de 2017 comecei meu primeiro Cutting sério: contando calorias, macros, bebendo 7 litros de água por dia, correndo 2~3x/semana, ultimamente corro 50k~70km/mês (quem quiser meu nick no runtastic só pedir). Resultado: baixei dos 93kg para os 81 e pretendo baixar até aos 78.

Sinto-me muito melhor assim. Minha qualidade de vida melhorou.

 Iniciei também o processo de NoFAP de 90 dias. (vale lembrar que eu era porn addict desde os 13 anos - masturbava 2x a 4x p/ dia) (É certo que já tive relações com mulheres durante o processo de abstenção mas masturbação NUNCA MAIS!!) Sinto-me um autentico macho alfa. Meus pelos faciais cresceram a partir da 3 semana de abstenção, minha auto-confiança subiu consideravelmente bem como minha capacidade de enfrentar, gerir e resolver problemas e de argumentar. Consigo falar abertamente com mulheres, começar uma conversa, bater papo, sair com elas, convidar para jantar. Tudo de ótimo! 

Fotos actuais com 81kg: https://ibb.co/cJquOa

https://ibb.co/dh0sbv  

 

 

TREINO + CARGAS 

 

 


Meu objectivo para este ano é progressão de cargas. É certo que eu gosto da esteticidade de um corpo, mas para alcançar necessito antes de um número considerável de peso na barra. 

Cargas atuais: (1RM)

OHP 60 kg

Deadlift 143 kg

Bench Press 80kg

Back Squat 100kg

 

TREINO WENDLER 5 / 3 / 1 

 

Não vou postar o treino aqui pois todos vocês o conhecem. O ciclo 1 se inicia hoje. Estou acompanhando tudo com a aplicação "Wendler Log".

Posso apenas incluir os exercícios de assistência:

OHP day: Chin Up 5x10 + Dips 5x 15

Deadlift day: RDL 5x15 + FacePull 5x15

Bench day: DB Bench Flies 5x15 + Push Ups 3 x 15

Squat day: Leg Press 5x15 + Squat Mobility Work 5x1min 
 

 

 

 

DIETA

 

 

Algo que eu aprendi nestes 3 anos de treino (kkk) é que comer muito não significa ficar MUITO grande. Quanto mais comia (sem contar 1 caloria sequer) mais retido e gordo eu ficava. Meu bulking limpo com 150~300kcal excedente/dia se iniciará em Novembro deste ano, de forma também a permitir a efetividade do 5/3/1. 


Contando calorias com ajuda do MyFitnessPal. Entro em manutenção no final do mês de Setembro com 3200 calorias diárias e se prolongará até finais de Outubro.

Calorias atuais para perder 0,5kg/semana: 2700 kcal.

 

 

 

 

Vou iniciar meu diário e relatando todas as progressões com vídeos, fotos, gráficos... Espero que gostem e me ajudem como eu estarei disposto a ajudar qualquer um.

Vamos com tudo! UP UP UP!

Editado por CarlosP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 horas atrás, Marcos12 disse:

3 anos de treino jogado fora, hein? Parece que você realmente aprendeu o quanto custa esta vida... Agora deixa para lá, todos nós cometemos erros destes. Pega forte e não desiste de seus objectivos. 

 

Seguindo. 

 

É. Sempre pensei que comendo como um monstro eu iria virar um monstro. Esqueci que sou Endomorfo! kkkk

Obrigado. Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...