Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito/Costas juntos a moda de la Arnold


Gabriel F

Posts Recomendados

Publicidade

9 minutos atrás, PipoF disse:

Comigo não deu certo, os dois músculos exigem esforço muito grande no treino e quando treinava um, não tinha força pra fadigar o outro, gostava pq treinava biceps e triceps junto.


esse é o problema, mas justo por compor mais músculos deve ser bom pra períodos que não se treina por um tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que analisar o teu nível brother.Se vc já é avançado creio que pode tentar seguir sem problemas.Procure exaurir o básico...pra depois avançar.Quando já tiver dado o melhor no básico,parta para outras alternativas,para quebrar a estagnação.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2017 at 02:38, mut4nt3 disse:

Testa ué

eu irei em breve 

Rapaz e embaçado testar , pq são exercicios distantes na minha academia kakaka unico viavel é supino e barra , mas acho q vou deixar de lado já q o Crowley disse q não é o mais indicado ali embaixo , e exige a academia vazia 

 

Em 17/08/2017 at 18:50, PipoF disse:

Comigo não deu certo, os dois músculos exigem esforço muito grande no treino e quando treinava um, não tinha força pra fadigar o outro, gostava pq treinava biceps e triceps junto.

Rapaz arnold falava justamente o contrario , mas como são 2 musculos enorme imagino que deve ser assim mesmo , mas ele dizia que dava o pump no peito e depois mandando costas em juntava um pump dum caralho , e que enquanto ele mandava costas , descansava peito , mas não vou mandar isso pq eu gosto de ficar tipo 1 e 40 na academia kakaka , mas algum que eu tiver horario cedo eu vou testar sim , pq cedo é vazio 

 

Em 17/08/2017 at 19:10, CrowleyFX disse:

Deve ser bom sim.

Mas com certeza não é o melhor treino para os teus objetivos.

provavelmente o melhor treino pra crescer o peitoral é alongamento do musculo né? e com uma dose de hipertrofia , mas creio que não a hipertrofia extrema cavalal KAKAKAKa , mas eu gosto mt de peso , tenho q me acostumar com o alongamento 

 

23 horas atrás, tomwoliveira12 disse:

Tem que analisar o teu nível brother.Se vc já é avançado creio que pode tentar seguir sem problemas.Procure exaurir o básico...pra depois avançar.Quando já tiver dado o melhor no básico,parta para outras alternativas,para quebrar a estagnação.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

 

 

hehe pd cre vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Gabriel F disse:

provavelmente o melhor treino pra crescer o peitoral é alongamento do musculo né? e com uma dose de hipertrofia , mas creio que não a hipertrofia extrema cavalal KAKAKAKa , mas eu gosto mt de peso , tenho q me acostumar com o alongamento 

Procure fazer o básico, mas faça algo divertido também.

Mescle treinos de força com hipertrofia por exemplo.

Na musculação o que dá resultado é a consistência. Fazer treinos chatos/cansativos só atrapalha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, CrowleyFX disse:

Procure fazer o básico, mas faça algo divertido também.

Mescle treinos de força com hipertrofia por exemplo.

Na musculação o que dá resultado é a consistência. Fazer treinos chatos/cansativos só atrapalha. 

Isso isso , acho que todo mundo tem uma animação de pegar peso , pena que a maioria é body builder , não pegador de peso , então foca no alongamento do musculo , mas um pesinho de vez enquanto faz bem pro ego e até da um gelo no musculo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...