Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral maior que outro


balboa_

Posts Recomendados

E ai galera,estou com uma dúvida estranha até... Estou notando que meu peito esquerdo está mais desenvolvido que o direito.. tipo vejo ele mais definido na parte inferior e na lateral tbm,já tem  aquela linha de definição ,mas no direito não está tão assim.. ( não é tão absurdo.. do tipo " olha pai o peito daquele cara é maior que o outro" kkkk...)Eu digo que eu mesmo noto de frente ao espelho..

 

Alguem já teve isso?é normal? o que faço para regularizar?? 

Editado por balboa_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai galera,estou com uma dúvida estranha até... Estou notando que meu peito esquerdo está mais desenvolvido que o direito.. tipo vejo ele mais definido na parte inferior e na lateral tbm,ná tem  aquela linha de definição ,mas no direito não está tão assim.. ( não é tão absurdo.. do tipo " olha pai o peito daquele cara é maior que o outro" kkkk...)Eu digo que eu mesmo noto de frente ao espelho..

 

Alguem já teve isso?é normal? o que faço para regularizar?? 

 

É normal termos assimetrias. A maioria é postural, por um problema de postura, lado dominante ou problema na execução do movimento durante o exercício. Tente ficar lateralmente ao espelho e observe seus ombros, se eles são iguais ou se um deles é mais a frente que o outro. Normalmente um desvio no ombro promove desenvolvimento assimétrico dos peitorais.

 

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rodrigo Verona disse:

 

É normal termos assimetrias. A maioria é postural, por um problema de postura, lado dominante ou problema na execução do movimento durante o exercício. Tente ficar lateralmente ao espelho e observe seus ombros, se eles são iguais ou se um deles é mais a frente que o outro. Normalmente um desvio no ombro promove desenvolvimento assimétrico dos peitorais.

 

eu sinceramente não vi nada sobre os ombros,para min são iguais,(eu posso estar errado).. masoutra coisa que não citei, é que tipo.. eu não costumo malhar ombro , agora que vou começar amalhar ombro... eu so fazia aquecimento , masmalhar nao.. achaque podeafetar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foca em exercícios com halteres

 

Peça para alguém filmar sua execução para você assistir depois e ver se o lado subdesenvolvido sobe menos nos exercícios como supino reto, inclinado e afins. A dica dos halteres é 10 pois trabalha os lados individualmente e é mais fácil de notar diferenças de força, execução e para melhorar a assimetria.

 

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigo Verona disse:

 

É normal termos assimetrias. A maioria é postural, por um problema de postura, lado dominante ou problema na execução do movimento durante o exercício. Tente ficar lateralmente ao espelho e observe seus ombros, se eles são iguais ou se um deles é mais a frente que o outro. Normalmente um desvio no ombro promove desenvolvimento assimétrico dos peitorais.

 

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

 

 

 

Tenho o mesmo problema de assimetria. Percebo que meus ombros não são iguais. Quando contraio a escápula, um lado consegue ir mais para trás que o outro.

 

Alguma sugestão para correção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...