Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução REAL com 2 anos de treino NATURAL [C/ FOTOS]


Trojano

Posts Recomendados

Publicidade

Conclusões do Caxaceiro:

  • É possível sim crescer natural, porém os resultados maiores vão ser nos 3 primeiros anos, depois vai até ver alguma diferença, mas não grandes igual no começo, se não tem paciência esqueça.
  • Você não vai ser o próximo Arnold, mas também não vai ser só um cara que treina. Tu pode ter o corpo melhor que a maioria dos caras que ciclam errado por ai.
  • Um natural TEM que se preocupar em saber treinar, treinar é dificil se você acha que executa tudo perfeito você provavelmente é iludido.
  • Esqueça treinos "metabólicos" enquanto você esta no começo, drop-set, rest-pause só vai funcionar quando você tiver um shape para tal, se você não esta com uma boa base, NÃO é efetivo.
  • Fazer Bulking/Cutting é a sua ultima estratégia para quebrar um platô, um natural NÂO precisa seguir essa estratégia se quiser continuar com o mesmo shape. Coma limpo e forneça alimentos de qualidade para o corpo.
  • Caso queira dar uma "secada" para a praia, aí sim vale a pena contar as calorias e ser mais regrado, caso contrário não.
  • Esperar o volume aumentar ou ganhar massa muscular é algo que vai demorar MUITO, então esqueça em ver resultados e apenas treine.
  • Aquela história de ficar seco, mas sem volume, ou grande, mas gordo, é verdade. Escolha um dos dois ou fique no meio termo.
  • Você só vai evoluir nesse ramo naturalmente se você realmente GOSTAR de treinar, ninguém vai passar ANOS treinando sem gostar e sem ver resultados expressivos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sem querer parecer arrogante ou querer te deixa pra baixar, mas quando você botou ''Evolução REAL'' ''O que da pra chegar natural''... Sei lá, eu achei que vinha um shape brabo, 42 de braço e abdomen rasgado e tals... Shape mediano, meu peixe. Geral sabe que da pra chegar; inclusive, muitos chegam em um ano, 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...