Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Fala galera fui no endocrinologista fiz todos os exames e deu que sou 100% saudável, fui nele pois queria começar um ciclo, ja malho desde dos 15 anos (hoje possuo 23) e nesse tempo ja fui bem grande e trincado, ja relaxei e fiquei gordo e tem 1 ano e meio que voltei com tudo, o médico me passou oxandrolona com gh porém como o gh dele é muito caro pedi só a oxandrolona (pois sei onde tem mais barato e de confiança) e queria a opnião de vocês se vale apena acrescentar o GH e se sim quantos ui por dia e quais drogas acrescentar no ciclo...

vou postar uma foto da minha bioimpedância aqui

informações fora da bio:

1 ano e meio de treino sem parar (8 parando e voltando com altos e baixos )

23 anos

42 de braço

1,70m

objetivo do ciclo: secar e definir

dieta não tenho duvidas estou fazendo certinho a do médico

treino postarei a foto também, obrigado 

20616075_2019951331364040_1111408786_o.png

20622912_2019949254697581_22951893_o.jpg

esqueci de falar, o ciclo que ele passou são 10mg a cada 12 horas

Postado

tava pensando em meter uma trembolona com a oxandrolona, vou fazer o ciclo de qualquer jeito, tenho esse bf mas não é tão aparente, tenho bastante massa muscular, to na dieta tomando as formulas do endocrino também, ele disse que não é bom eu usar nenhum ae de testosterona

Postado
22 minutos atrás, Felipe Benchaya Pascarelli disse:

tava pensando em meter uma trembolona com a oxandrolona, vou fazer o ciclo de qualquer jeito, tenho esse bf mas não é tão aparente, tenho bastante massa muscular, to na dieta tomando as formulas do endocrino também, ele disse que não é bom eu usar nenhum ae de testosterona

Tá certo, use oxandrolona e trembolona SEM testosterona.

Vai transar com o bumbum sim  amiguinho!

Postado
Agora, O Psicopata disse:

Literalmente, oxan + tremb sem testo

realmente ele passou ox 20mg por dia sem testo, acho que realmente com a trembolona teria que usar uma testo... enfim vou fazer esse ciclo fraco de ox por 2 meses e focar bastante na dieta para perder gordura, depois vou pensar em um ciclo que preste e procurar um endocrino que realmente passe um ciclo foda

Postado
1 minuto atrás, Felipe Benchaya Pascarelli disse:

realmente ele passou ox 20mg por dia sem testo, acho que realmente com a trembolona teria que usar uma testo... enfim vou fazer esse ciclo fraco de ox por 2 meses e focar bastante na dieta para perder gordura, depois vou pensar em um ciclo que preste e procurar um endocrino que realmente passe um ciclo foda

acho dificil você encontrar um endócrino que passe ciclo que preste mano... Normalmente eles só passam dose bem baixa. E se for pra tomar 20mg de oxan por dia, eu nem perderia meu tempo, serio, não vai mudar em nada. Foca só na dieta mesmo, abaixa esse bf, e depois manda um ciclo daora po. Sem pressa, não precisa querer pular etapas

Postado
Agora, Leonardo de Almeida disse:

acho dificil você encontrar um endócrino que passe ciclo que preste mano... Normalmente eles só passam dose bem baixa. E se for pra tomar 20mg de oxan por dia, eu nem perderia meu tempo, serio, não vai mudar em nada. Foca só na dieta mesmo, abaixa esse bf, e depois manda um ciclo daora po. Sem pressa, não precisa querer pular etapas

mas no caso eu ja to com a ox e tudo... com essa quantidade baixa é perigoso beber? ou eu posso tomar umas uma vez por semana pelo menos

Postado
Agora, Felipe Benchaya Pascarelli disse:

mas no caso eu ja to com a ox e tudo... com essa quantidade baixa é perigoso beber? ou eu posso tomar umas uma vez por semana pelo menos

nossa cara kkkkkkkkkkkkk Se você ta pensando em beber, NEM COMEÇA A TOMAR kkkkkk guarda essa ox, foca BEM na dieta, esquece um pouco bebida, e abaixa o bf. Ai quando for ciclar, usa essa ox com mais algumas coisas

Postado

nossa cara kkkkkkkkkkkkk Se você ta pensando em beber, NEM COMEÇA A TOMAR kkkkkk guarda essa ox, foca BEM na dieta, esquece um pouco bebida, e abaixa o bf. Ai quando for ciclar, usa essa ox com mais algumas coisas

quais são os perigos de beber tomando? é foda ficar sem beber pelo menos uma vez na semana kkk por isso eu queria mandar uma trembo ou algo assim junto... to pensando em abrir mão e pegar o gh mesmo

Postado
1 minuto atrás, Felipe Benchaya Pascarelli disse:

quais são os perigos de beber tomando? é foda ficar sem beber pelo menos uma vez na semana kkk por isso eu queria mandar uma trembo ou algo assim junto... to pensando em abrir mão e pegar o gh mesmo

cara, você ciclar, já vai ta sobrecarregando seu figado, ai vai inventar de beber, coitado dele... Sai dessa mano, se não consegue ficar sem beber, meu conselho é que não cicle. Sério, não vai valer a pena o prejuizo a sua saúde

Postado

cara, você ciclar, já vai ta sobrecarregando seu figado, ai vai inventar de beber, coitado dele... Sai dessa mano, se não consegue ficar sem beber, meu conselho é que não cicle. Sério, não vai valer a pena o prejuizo a sua saúde

sim com um ciclo bom eu não ia nem pensar em beber, mas com apenas 20mg de ox por dia... por isso eu penso se talvez dê para beber

Postado

da brother man, esquece, dose muito baixa não vai respeitar a MV da droga, seu BF ta alto pra cacete e velho beber? ideia não existe associação de bons resultados com álcool, eu so consegui algo na academia quando cortei ele, não que eu n fiquei sem beber pro resto da vida, mas tento o maximo beber a cada 2/3meses.

resumindo: voce esta colocando a sua saude em risco, por ganhos que não vão vir (acredite não vai ganhar nada) e seu dinheiro. 

agora o risco é seu e man, eu não entendo esses médicos o mania besta de passar ciclo, eu estudo anabol a parte na faculdade pq gosto, a gente n tem qusse nada sobre isso, sempre pé atras 

Postado

Cara, se você não escuta o que ninguém tá falando, veio perguntar aqui pra que? Porque na boa, ninguém vai te recomendar usar aes com 25% de bf. Se você só quer que alguém fale que é tranquilo, pra ficar com a consciência mais leve, você não quer ajuda de verdade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...