Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

e quando o cafe da manhã e o pre treino?


willyans cardoso

Posts Recomendados

Publicidade

valeu cara,eu fiquei com medo do glicogenio baixar e eu desmaiar,mas vi hj logo apos postar a duvida,o video é ate do will detilli e ele fala bem sobre minha situação,eu malho as 6 da manhã meu pre treino no caso seria a minha alimentação antes de dormir,que é a alimentação que eu faço quando chego do curso(estudo de noite e em outra cidade)geralmente eu como as 11:30 da noite

pelo que entendi se eu comer e ir na academia o meu cafe da manha(nesse caso)nao seria processado pelo corpo,o que daria energia ao meu corpo seria a alimentação que fiz antes de dormir.

entao eu poderia treinar em jejum que estaria tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 20/07/2017 at 15:59, willyans cardoso disse:

valeu cara,eu fiquei com medo do glicogenio baixar e eu desmaiar,mas vi hj logo apos postar a duvida,o video é ate do will detilli e ele fala bem sobre minha situação,eu malho as 6 da manhã meu pre treino no caso seria a minha alimentação antes de dormir,que é a alimentação que eu faço quando chego do curso(estudo de noite e em outra cidade)geralmente eu como as 11:30 da noite

pelo que entendi se eu comer e ir na academia o meu cafe da manha(nesse caso)nao seria processado pelo corpo,o que daria energia ao meu corpo seria a alimentação que fiz antes de dormir.

entao eu poderia treinar em jejum que estaria tranquilo.

Acredito que se for viável, não quero dizer que seja necessário, mas com o intuito de auxiliar na intensidade do treinamento poderia ser utilizado 10g de BCAA pré treino, gerando um estado de "semi-jejum" isto levando em consideração que não está fazendo a utilização de nenhum tipo de suplementação imediatamente no pós treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

Seguindo a questão do café da manhã, para não criar outro tópico, vou relatar aqui.

 

Estou a uns dois meses e meio tomando o café da manhã em forma liquida (shake), por conta própria mesmo, batendo os alimentos que eu acho que valem a pena e fazem bem. Se alguém com mais experiência pudesse opinar ou dar alguma dica, seria de grande valia.

 

Café da manhã 08:30h.
1/3 ou 1/2 de abacate, depende o tamanho do abacate, as vezes troco por 1 banana de médio porte ou 2 pequenas.

20-30g de aveia 

15g/20 de chia

15g/20 de linhaça

1 colher de sopa de pasta de amendoin

30g de Albumina

300ml em média de leite desnatado

1 colher de sopa de canela em pó

 

Bato tudo no liquidificador e bum vai pra dentro, fica certinho uns 500-600ml (Um Scoop).

Essa refeição me sustenta até o almoço 12:00h.

 

Editado por Voltolini93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Ja treinei com 23h de jejum e to vivão, vai na fé

Mas e os musculus? Cresceram normalmente ? Esse negocio do corpo consumir as proteínas dos musculus e um mito?

Editado por The_Athos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
8 minutos atrás, Voltolini93 disse:

Bom dia galera,

Seguindo a questão do café da manhã, para não criar outro tópico, vou relatar aqui.

 

Estou a uns dois meses e meio tomando o café da manhã em forma liquida (shake), por conta própria mesmo, batendo os alimentos que eu acho que valem a pena e fazem bem. Se alguém com mais experiência pudesse opinar ou dar alguma dica, seria de grande valia.

 

Café da manhã 08:30h.
1/3 ou 1/2 de abacate, depende o tamanho do abacate, as vezes troco por 1 banana de médio porte ou 2 pequenas.

20-30g de aveia 

15g/20 de chia

15g/20 de linhaça

1 colher de sopa de pasta de amendoin

30g de Albumina

300ml em média de leite desnatado

1 colher de sopa de canela em pó

 

Bato tudo no liquidificador e bum vai pra dentro, fica certinho uns 500-600ml (Um Scoop).

Essa refeição me sustenta até o almoço 12:00h.

 

Só aconselho a ver os macros disso ai. Um abacate é muito diferente de uma banana.

Veja ainda as fibras solúveis e insolúveis e o balanço entre elas.

 

1 minuto atrás, The_Athos disse:

MAS E OS MUSCULUS? CRESCERAM NORMALMENTE? ESSE NEGOCIO DO CORPO CONSUMIR OS MUSCULUS E MITO?

A chamada autofagia acontece com MUITOS dias de jejum, quando você está " para morrer "...

Monte e siga sua dieta. Jejum é uma ótima estratégia para quem tem pouco tempo e não pode ficar se alimentando constantemente. Você come menos vezes ao dia mas o faz com mais qualidade. MAS não é mandatório. Se sua dieta tem 8 refeições ao dia e você as faz sem problemas ( e com prazer) vai ter o mesmo resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, The_Athos disse:

Mas e os musculus? Cresceram normalmente ? Esse negocio do corpo consumir as proteínas dos musculus e um mito?

 

O catabolismo é um processo crônico, ele não acontece no momento, ele acontece com o passar do tempo. Todo treino é catabólico, durante o treino - intenso - há uma grande degradação de proteínas, mas isso vc vai repor depois. Treinar em jejum e alimentado não vai mudar em nada se o seu saldo ao fim do dia for positivo quanto à ingestão de proteínas e calorias.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...