Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Lari


Lari Zerbinato

Posts Recomendados

Oláaaaaaaaa amigos marombeiros, sarados, gigantes, definidos, focados!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois de alguns dias sem relatar por aqui, cá estou eu de volta.

Meu último treino foi dia 4 de agosto, misericórdia paeeeee!!!!!!!!!!! Semana passada fui passar 4 dias em Gramado e aproveitei muito. Comi e bebi a vida, quem me acompanha no insta viu a orgia hehe......Tive até um terçol no olho :( Toda vez que fico muito ansiosa ou vivo algo muito fora do meu costume me dá essa zica, affff 

Cheguei sábado a noite mal da garganta por conta daquele frio bizarro do Sul. 

Enfim, aconteceram algumas coisas nesse meio tempo......

Completei 21 dias de ox dia 06/08 e  já com o psico abalado por conta da viagem resolvi interromper. Eu sabia que ia ficar a semana sem dieta e treino e isso já foi o suficiente pra fuder minha saúde mental e achar que não valeria a pena tomar o veneno com a rotina tão zuada. 

Eu sei, eu sou doida mesmo. Estou longe de saber lidar bem com o tal "equilíbrio e sair da rotina"

Pois bem, segunda agora dia 14, tive retorno com minha doc. E para o bem da minha saúde mental, constatei que mesmo com algumas dificuldades em ajustar a dieta certa, tive bons resultados. 

Chorei as pitangas com ela, abri o jogo em relação ao protocolo de oxan... disse q não tinha feito da maneira que ela orientou e que eu estava tentando uma dieta diferente mas com dificuldade em me adaptar visto que, era uma abordagem bem diferente das quais eu já havia feito.

Ela "insistiu" pra que eu fizesse 30mg/dia mas.......eu disse que acertei nessa dose de 20, que 30mg é demais, eu fico muito alterada e sinto dificuldade em controlar meu mal humor e agressividade. 

Enfim, acertamos de fazer as 90 caps que ainda tenho em 45 dias.

Elaboramos uma nova dieta kkkkkkkk. 

Eu nunca fiquei tão agarrada nessa questão de dieta antes, pqp viu?!!!!!!! tá me faltando vergonha na cara, rsrs

Hoje farei um treino de superiores pra tirar a ferrugem......

Vou postar aqui a minha bio, sei que muitos aqui não acham esse método confiável, mas eu acho válido sim para termos um norte de como está nosso progresso, ou a falta dele.

Desde a última avaliação subi 2kg de musculinhos e meu bf baixou de 23 para 20% Glóriaaaaa ao paeeeee kkkkkkk

Eu confesso que estava meio crazy com a coisa da comilança da viagem e todos esses dias sem treinar terem afetado meu resultados, mas graças, está tudo sob controle.

Não sei lidar com vida normal gente, que doença pqp......Escrevo rindo, mas é sério.... é foda essa paranóia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais a noite eu volto aqui pra falar mais sobre a dieta.

Se alguém que está lendo esse diário faz o uso de implante de gestrinona dê o ar da graça pelo amor.

Eu ia colocar diu mas arreguei e vou colocar esse negócio.

Li vários prós e vários contras mas vou meter as caras, kkkkkkkkk

Tava com saudade daqui. 

Vou ler os diários alheios e me atualizar :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente.......sério......... que fase....

Sabe aquele momento que vc simplesmente não está focado para seguir um plano religiosamente.

E, olha, eu estou (estava sei lá) tentando. Eu tentei com a minha médica, com o @Stein e não é por falta de opções, alternativas e motivação que ambos me passam. E sim porque eu não estou "conseguindo". Já me passou pela cabeça que talvez eu realmente não queira seguir algo religiosamente agora e to percebendo que não está adiantando ficar forçando a barra. 

Eu sigo fazendo acompanhamento com a médica por motivos de:

1- Meu marido meio que me "obriga". Disky eu não vou ficar me aventurando com veneno sem pelo menos monitorar minha saúde.

2- Porque eu estava visando colocar o DIU e agora, em cima da hora, a doc notando o meu medo, sugeriu o implante de gestrinona e pronto, vou colocar e se der errado eu tiro, rsrs.

Sigo querendo colocar um pouco mais de massa magra.

Mas, no momento, só consigo/quero me alimentar de maneira saudável e sigo comendo um tanto além da minha fome. Não to seguindo um plano 100% a risca.

Por algum tempo, eu tive o habito de calcular minha própria dieta, pesar a comida, então tenho uma certa noção do quanto estou comendo/preciso comer para conseguir o que quero.

Quanto aos treinos, segue tudo tranquilo, treino pernas numa média de 2x por semana e superiores 3x. Diminui um pouco a doideira dos cardios pq eu estava ficando muito sugada.

Nos dias em que treino pernas, as vezes nem faço...... e nos dias q faço é 30-40min (normalmente longe dos treinos)

E assim venho seguindo o baile......

Notei que quando tento seguir algo religiosamente dá certo por 2, 3 dias e falho... aí fico frustrada. Aí fico seguindo o plano do Stein por uns dias, o da médica, por outros dias e no final das contas não sigo nada direito.

A única coisa que tá dando certo no momento, e que estou seguindo sem ficar maluca... é o que eu já falei...... alimentação saudável reforçada, treinos regulares......

Esse diário me ajuda a botar as idéias no lugar hahaha na moral, preciso me tratar kkkkkkk

Tava conversando com uma amiga da academia e me perguntando pq eu sou assim tão severa comigo mesma nessa questão de querer ter um corpo diferenciado, pq na verdade não sofro cobranças desse tipo. Nem do meu marido, nem da minha mãe que são as pessoas mais próximas. 

O marido sempre elogia, minha mãe q as vezes faz um comentário ou outro do tipo, tá muito magrinha ou... as perninhas tão ficando grossas kkkkkkk mas nada tipo cobrando mesmo.

Quando saímos da médica perguntei ao meu marido se ele me amava mesmo eu quase pesando 57kg kkkkkk pq há 4 meses atrás eu pesava 50, então já se nota uma boa diferença hehehe. Ele disse: vc está gostosa, não se preocupe kkkkkk.

Eu acho que por ter sido gordinha qnd criança, eu fiquei com pavor de ser gordinha de novo, por isso evito de me pesar pra não ficar de doideira. Só peso mesmo lá na médica.

Escrevi um testamento pra variar....

Hoje tem treino de cambitos, é nóis.

Adeus!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Marcos...V said:

Parece que está rolando uma ansiedade ai, pela forma de escrever!!! kkkk

 

Um ☝️ pouquinho talvez hehe

 

Pra tirar a ferrugem hoje teve:

Agachamento livre

Flexora

Extensora

Leg 45

Adutora

Pantu no step

Abs na máquina mermooo

 

E pácume depois do treino teve arroz, 2 ovos com algumas claras, chuchu e cenoura refogados e salada simples alface e tomate. 

 

 

@Marcos...V vc tem um diário aqui? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...