Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Lari


Lari Zerbinato

Posts Recomendados

Hoje de primeira ref fiz panqueca de claras 200g e batata doce ? 100g. 

Agora comi 150g de arroz integral + 95g de flango. Tá sendo meu pré. Daqui a pouco vou treinar superiores. 

Meu marido chega hoje: e que comecem os dias em que meu foco é mais testado do que nunca hehe. 

Sigo plena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depois do arroz e frango do "almoço" ainda comi mais 95g de batata doce ?. Treinei e depois mandei 1 dose de whey. Só comi de novo agora: 75g de arroz integral , 100 de frango e brocolis. Tbm comi 1 banana de sobremesa. 

Ainda tenho pela frente 80g de arroz ou batata, 105g de frango ou carne, 1 fruta, 1 dose de whey, 30g de aveia e 15g de castanha. 

Hoje tava com apetite, foi fácil e pra bater isso aí q falta até a hora de dormir vai ser easy. 

Segue o planoooooowwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Lari Zerbinato disse:

Ainda tenho pela frente 80g de arroz ou batata, 105g de frango ou carne, 1 fruta, 1 dose de whey, 30g de aveia e 15g de castanha. 

Marido chegou e vai querer aquela lasanha no jantar, daí eu quero ver heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutes ago, upeve said:

Marido chegou e vai querer aquela lasanha no jantar, daí eu quero ver heheheh

 

Tá chegando em meia hora. Mais cedo comprei cerveja e cheguei da padoca agora com 2 mini carolinas de doce de leite e limão ?, uma fatia de bolo de chocolate, um salgadinho assado de queijo e presunto e pãozinho francês. Tudo para agradar ele pq aqui em casa não compro sempre, dessa vez vou ficar só nos zoião mesmo ?  To focada merrrrmo! Nada me tira da dieta até o dia que eu colocar os pés em Gramado. Hauhauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lari Zerbinato disse:

 

Tá chegando em meia hora. Mais cedo comprei cerveja e cheguei da padoca agora com 2 mini carolinas de doce de leite e limão ?, uma fatia de bolo de chocolate, um salgadinho assado de queijo e presunto e pãozinho francês. Tudo para agradar ele pq aqui em casa não compro sempre, dessa vez vou ficar só nos zoião mesmo ?  To focada merrrrmo! Nada me tira da dieta até o dia que eu colocar os pés em Gramado. Hauhauaha

se eue fosse vc ,eu me mudaria pra um lugar longe dessa padaria de carolinas hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobrevivi as delícias da padaria. Não comi nadica de nada!!! Sigo na plenitude.

Comi o q me restava de frango e arroz com uma salada simples. E com a banana, whey, aveia e castanhas amassei tudo e fiz uma gororoba que ficou delis. 

 

Agora de manha comi batata doce e claras mexidas.

A vida é mara e hoje tem treino de cambitos!!!

Segue o planoooowwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem treinei inferiores e o dia fluiu no plano. Dieta segue!!!!! Almocei arrozin integral, flango e salada. De sobremesa comi batata doce kkkk.

Meu apetite tá mara e cada vez maior!!!!

Depois do treino foi só o tempo de tomar banho, trocar de roupa e parti pro cinema...... No caminho, fui tomando uma dedeira de whey e levei um pote com batata doce. Chegando lá minha vontade era mesmo de ter levado uns ovos cozidos só pra subir aquele cheirinho mara já que fui obrigada a ficar sentindo o cheiro de mil sacos de pipoca alheia, rsrs

Depois fomos pro restaurante que costumamos frequentar por aqui e eu comi o que me restava de proteínas em forma de sashimi.

Como lá é um buffet a kg, consigo pesar e o rango de boa e como já frequento o local faz tempo, eles já estão acostumados com minhas "paranóias" kkkkkkkk

Hoje já comi uma panquequinha de claras, aveia e banana.

Vou encaixar um cardioa tarde no transport. A noite tem social na casa do amigo do marido e seguimos firmes diante das incontáveis tentações.

Bom fds galereeeeeeee!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Nessa hora eu falando mil vezes: Foto pra eu postar na fórum amor!!! Mil cliques e meu marido ficando bolado já ?????????☺️☺️☺️☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2017 at 10:09, Lari Zerbinato disse:

Sobrevivi as delícias da padaria. Não comi nadica de nada!!! Sigo na plenitude.

Comi o q me restava de frango e arroz com uma salada simples. E com a banana, whey, aveia e castanhas amassei tudo e fiz uma gororoba que ficou delis. 

 

Agora de manha comi batata doce e claras mexidas.

A vida é mara e hoje tem treino de cambitos!!!

Segue o planoooowwwwww

É foda né. Domingo passado levei minha esposa pra comer brownie. Com muito sofrimento resisti, pedi uma coca 0 e foi sussa. O legal era todo mundo olhando eu só com a coquinha kkk'. Tenso. Acompanhando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...