Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Lari


Lari Zerbinato

Posts Recomendados

Publicidade

Vou passar a relatar minha alimentação aqui. Já que estou com dificuldade de seguir algo prescrito, vou relatar aqui e utilizar como registro de como venho me alimentando. Uma estratégia pra errar menos, talvez.rs Saber se meu feeling vai me fazer conduzir bem.

Comendo 100g de abacate amassado com 1 dose de whey de baunilha. Delícia!!!!

Nessa refeição temos 15g de gordura e 26g de proteína. 280 cal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordei as 7:30 com o despertador pra tomar a oxa. Tomei e voltei a dormir ? acordei as 10. Comi um mingau de 45g de aveia com 1 scoop de whey e 1 banana amassada. To numa fase de mingau agora q meldelsss.

Treinei costas e abs e fiz 30min de cardio no transport. Cheguei em casa agora, to tomando um cafezinho puro e vou tomar banho ? Adeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almocei uma salada de alface, couve flor e cerca de 50g de frango desfiado. Comi tbm cerca de 60g de arroz integral e 2 ovos mexidos. Não pesei, é que já sei no olhômetro mais ou menos a quantidade de tanto pesar hehe ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuação da dieta do dia.

as 17 comi um bolinho proteico que faço com claras, banana, aveia e coco ralado. Comi com pasta de castanhas hj. 

 

Agora 2130 comi uma tapioca com frango desfiado e queijo cottage

 

macros do dia até agora

ptn 130g

carb 144g

gord 48g

cal 1550

Fiz gelatina zero de uva ? . Quem gosta? da pra fazer uma calda de whey pra comer junto. ??? talvez coma mais tarde. Não sei ainda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...