Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Lari


Lari Zerbinato

Posts Recomendados

Ontem treinei ombros, costas e abs. Meu transport finalmente chegou e fiz 30min de cardio nele.

Hoje já fiz 30min de cardio (a louca do cardio kkkkkk) e ja já vou treinar, acho que peito, bíceps e tríceps. Na volta farei mais 30 min de cardio rs.

Meu joelho parece ok, mas vo deixar as pernas quietas por hj e talvez amanhã pra firmar.......veremos se não mudo de idéia nesse meio tempo.

Adeus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/06/2017 at 14:17, Lari Zerbinato disse:

Oi pessoal!!!!!!!!!!!

Depois de algum tempo acompanhando o fórum, resolvi criar meu diário a fim de manter meus registros e tbm manter a motivação em dia. Vez ou outra tento ajudar o pessoal com as dietas dando meus pitacos, hehe.

Fui uma criançinha bem magrela, e depois bem gordinha pq só gostava de comer besteira, qnd adolescente, resolvi mudar de vida e emagreci, nessa época, comecei a treinar......Fiquei com aquela coisa de nunca mais querer engordar, sabe?! Nessa vibe, passei muito tempo só fazendo dietas pra me manter slim, secar e secar e secar achando que assim ia ficar definida (quanta ilusão) e acabei sacrificando muita massa magra. Ora treinava, ora parava...não tinha aquela disciplina.....

 

Pois bem, comecei a me achar super magrela, meço 1,65 e tava com 52, 50kg secando cada vez mais... Tava com a cara chupada, usando roupas tamanho PP e que as vezes ficavam largas :( 

Enfim, acordei pra vida e resolvi começar a ralar pra encher o shape e ganhar massa magra, afinal eu tava pesando 50kg, mas com um bf de 25% #chora :o

Sempre fui interessada em alimentação e tudo mais, sempre prourei ajudar os outros, sempre soube montar uma dieta bacaninha, mas tinha receio de aplicar a minha teoria em mim e engordar....Trauma de criança que já foi gorda é foda.....rs

 

Criei coragem, montei uma dieta e ainda meio medrosa, comecei a comer um pouco mais e melhor......e nada acontecida, a balança não subia nem a pau.....

Busquei acompanhamento profissional e resolvi me entregar a dieta sem medo de engordar...

No início foi foda, era muita comida......ficava empanzinada o dia inteiro... tinha que acordar cedo pra conseguir comer tudo planejado pro meu dia e não ir pros treinos com a barriga cheia, rsrs.

Muitas vezes acordava, comia e voltava a dormir, hehe.

Fiz um ciclo de oxandrolona durante 30 dias. Foram 30 dias no céu e no inferno, que doideira, uma guerra entre o físico e o psicológico......rsrs Fiz tudo que podia pra coisa andar 100% a todo momento, não fácil....e finalmente as coisas começaram a andar.......consegui ganhar um cado de massa e baixar um cado a gordura....

Nunca abri mão dos cardios, vcs não tem idéia como eu tenho horror a ficar gorda..... rsrs Na maioria dos dias, treino por volta das 13, 14 e as 18, 19h faço meu cardio.

Hoje peso 55kg, com 20% bf... Faz quase 1 mês que terminei o ciclo, mantenho os treinos e a dieta hipercalórica....Em breve volto a doc pra apresentar meus exames e bolar novos planos.

Quero ciclar de novo com oxan.

Pretendo continuar em bulking pelo menos até o final do ano, sem pressa.........quero encher essa carcacinha de massa magra e com muita dieta, treino e fé irei conseguir kkkkkkkkk

 

Mas olha só né... reativei minha conta aqui hoje e vim pesquisar meninas que tivessem passado pelo mesmo que eu, ou que tivessem os mesmos objtivos... com quem eu me identificasse... E ai tentando aprender como fazer um diário, vi seu perfil... e agora depois de ler tudo isso, vou te seguir moça kkkkkkk
Sou magrela querendo ganhar massa, porém com gordurinhas pra queimar ainda... To fazendo um plano super bom que tem me dado resultado e que inicia uma nova etapa semana que vem... 
Também estou louca pra balança subir pra mim, sei exatamente com vc se sentiu rsrs
Vi vc falando sobre seu ciclo de oxan... tenho 30 anos tb, e morro de medo de usar algo... quando vc puder me conta um pouquinho, sobre o que vc conseguiu com esse ciclo, se realmente teve aumento de massa, pq eu só consigo desejar ter pernas grossas e bumbum empinado rsrsrs.
Parabéns pela inicativa, eu sou uma que vai ser ajudada pelo seu diário. Até semana q vem faço o meu tb. Boa sorte pra nós, que decidimos voltar a fazer valer a pena essa vida fitness rsrsrs. Bjinhoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lari Zerbinato disse:

Hoje já fiz 30min de cardio (a louca do cardio kkkkkk) e ja já vou treinar, acho que peito, bíceps e tríceps. Na volta farei mais 30 min de cardio rs.

Vem cá, você tá levando em conta na sua dieta esse monte de cardio? Porque se você quer ganhar massa, tem que compensar esse gasto calórico aí.

Não estou dizendo para não fazer, acho que são ótimos, saudáveis e devem ser feitos sempre. Mas o gasto calórico pode ser bem alto, então lembre-se de inclui-los sempre nas suas contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutes ago, Kary Dg said:

 

Mas olha só né... reativei minha conta aqui hoje e vim pesquisar meninas que tivessem passado pelo mesmo que eu, ou que tivessem os mesmos objtivos... com quem eu me identificasse... E ai tentando aprender como fazer um diário, vi seu perfil... e agora depois de ler tudo isso, vou te seguir moça kkkkkkk
Sou magrela querendo ganhar massa, porém com gordurinhas pra queimar ainda... To fazendo um plano super bom que tem me dado resultado e que inicia uma nova etapa semana que vem... 
Também estou louca pra balança subir pra mim, sei exatamente com vc se sentiu rsrs
Vi vc falando sobre seu ciclo de oxan... tenho 30 anos tb, e morro de medo de usar algo... quando vc puder me conta um pouquinho, sobre o que vc conseguiu com esse ciclo, se realmente teve aumento de massa, pq eu só consigo desejar ter pernas grossas e bumbum empinado rsrsrs.
Parabéns pela inicativa, eu sou uma que vai ser ajudada pelo seu diário. Até semana q vem faço o meu tb. Boa sorte pra nós, que decidimos voltar a fazer valer a pena essa vida fitness rsrsrs. Bjinhoss

 

Quando fizer seu diário me dá um alô pra eu acompanhar.

Cara, a oxan usei 30mg/dia por 4 semanas. Me deu uma super ajuda, mas assim... eu tava 200% focada na dieta e por isso o milagre aconteceu. Ganhei músculos e perdi gordura. A diferença foi muito clara. Nos bracinhos então, meu Deus.... eu nunca cheguei nem perto do tico de braços que tenho hoje. Fazia cardios diários, pelo menos 40 minutos longe do treino. Não foi fácil pois fiquei extremamente agressiva. Agressiva e mal humorada a ponto de parar pra pensar se usaria mais uma vez ou não, rsrs. Mas enfim, resolvi que vou usar novamente pois se tudo tiver alinhado, vale muito a pena mesmo com todas as dificuldades.

Depois do ciclo dei uma murchadinha, pois vassourei bastante na dieta......mas nem de longe fiquei como eu era antes.....é visível pelo espelho os bracinhos saindo, hahaha a bundinha empinando....a gente sente.

Confesso que essa ultima semana então, meu pai... a dieta tá foda.........To procurando me alimentar bem e sigo na espera de que um milagre aconteça kkkkkkkk e cara, no meu caso, manter a dieta é essencial pra consolidar meus ganhos e manter meu percentual de gordura sob controle.....mas enfim..... 

Já to com a oxan do próximo ciclo em mãos, esperando meu marido embarcar e eu enfiar a cabeça 100% na dieta novamente. Nesse meio tempo to traçando a dieta e pensando na estrutura desse ciclo, devo fazer diferente do que a médica recomendou. 

No mais, quando começar vou relatando aqui. Qlq coisa, pode perguntar...... bjssss

25 minutes ago, mootley said:

Vem cá, você tá levando em conta na sua dieta esse monte de cardio? Porque se você quer ganhar massa, tem que compensar esse gasto calórico aí.

Não estou dizendo para não fazer, acho que são ótimos, saudáveis e devem ser feitos sempre. Mas o gasto calórico pode ser bem alto, então lembre-se de inclui-los sempre nas suas contas.

 

Oiiiii..... rsrs essa última semana dei umas vassouradas na dieta, acho que to socando todos esses cardios como uma forma de "compensação psicológica" pra manter o bf sob controle.

Só Jesus!!! Mas sigo determinada a ficar 100% focada novamente.

Obrigada pela dica!!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, Lorena Santos said:

Lari, fora o mal humor você sentiu algum outro colateral no seu ciclo? Tenho vontade de mandar uma oxan, mas morro de medo de da errado e ficar masculina :(

 

Fiquei com dor de cabeça. Não forte, mas aquela dor constante que estava sempre lá..... Insônia também, foi triste pra dormir, agora estou mandando melatonina e minha vida mudou..... vamos ver se durante esse ciclo agora vou ficar de boa. Espinhas apareceram depois do ciclo.

Quanto a virilização não tive nada... voz, clitóris, queixo..... tudo continua padrão menina kkkkkkkkkkkk

 

Vou começar uma dieta essa semana com uma abordagem um pouco diferente de todas que já fiz. Logo vou postar ela detalhada aqui... e o treino tbm.

To confiando no orientador e se for sucesso dou os créditos aqui. kkkkkkk

 

Já treinei superiores hoje e agora vou parar de enrolar e fazer meu cardio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Então, segunda feira vou começar o ciclo. Como sabem, meu objetivo é obter ganhos limpos.

Farei 4 semanas com 20mg dia, sendo 10mg de 12 em 12h e mais 4 semanas de 30mg dia, sendo 10mg de 8 em 8h. (Deus me ajude, kkkkkkk)

 

Dieta ficou assim:

 

Desjejum:

2 ovos

1 banana

30g aveia

75g batata doce

 

Pré:

130g frango

150g batata doce

 

Pós:

1 dose de whey

1 banana ou fatia de mamão

 

Pós sólido:

100g arroz branco

100g frango

 

Última:

130g frango

150 batata doce ou inhame

 

Aproximadamente: 1640 cal sendo 2.9g proteína, 3.5g carbo, 0.4g gordura (Deus me ajude 2, kkkkkkkk)

 

Suplementação:

 

Ao acordar:

1 caps probiótico

5g glutamina

 

Após a primeira ref:

Vit D3 7000ui

2g ômega 3

 

Pós treino:

5g creatina

 

Ao deitar:

3mg melatonina

 

Como eu havia dito, a dieta tá diferente das abordagens que já fiz, mas vou confiar e meter as caras. 

Farei apenas um cardio diário de 30-40min.

 

Hoje treinarei pernas loucamente.

Agachamento

Agachamento sumô

Leg 45

Extensora

Elevação pélvica

Stiff

Glutéo 4 apoios perna estendida

Flexora

Pantu

 

Adeus!!!

Ahhhhhhh, esqueci de falar, tbm to tomando morosil+cactínea, 1 caps 2x ao dia que todo depois da primeira ref e depois junto com o whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingão fiz vários nada.

Comecei o veneno segunda. Tudo lindo por enquanto! Sigo bem humorada hahaha

Meu marido viajou pra embarcar hoje e com isso espero conseguir canalizar melhor minha energia para a dieta. 100-ôr!!!!!!!! Essa fase tava/tá difícil pra focar nisso. Mas sou brasileira e não desisto nunca!!!!! :D

Segunda treinei superiores e fiz cardio.

Ontem só cardio.

Hoje treinei pernas com ênfase em glúteos e posterior.

Adeus

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...