Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Lari


Lari Zerbinato

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de inferiores entregue com sucesso.

Daqui pra frente estarei trocando meu cardio diário de 40-60 min por hiit logo após o treino.

Hoje não fiz, pq treinei as 20h e já saí da academia muito tarde, não queria voltar pra casa mais tarde ainda.

Sigo plena na dieta. rs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente, treino pela tarde. Mas ontem e hoje fiquei esperando uma encomenda e por isso meus treinos acabaram sendo a noite.

Treino de hoje: Superiores. Costas, ombros, bíceps.....Acabei ficando 15 min caminhando de leve na esteira enquanto o personal terminava uma função.

HIIT após o treino: fail total.

Tá difícil desapegar dos meus amados cardios. Fiz 30 min na bike hoje de manhã aqui em casa mesmo.

Estou moída desse treino, preciso passar a dormir mais cedo, mas esse fórum não deixa kkkkkkkkkk

Precisei repetir um exame de serotonina que estava alterado, deu 196 isso dia 24/04 antes de começar o ciclo de ox. Agora, dois meses depois do primeiro exame e um mês após o ciclo: dia 22/06, fiz as restrições obrigatórias no dia anterior ao exame e essa coisa deu mais alterada ainda: 225.

Só Jesus na causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não treinei hoje.

Tive consulta de acompanhamento, então..... comi minha primeira refeição e segui em jejum até as 14h por conta da bio. 

1 mês após o ciclo e algumas vassouradas na dieta e treino :unsure: .....Estou pesando 54,1. Diminui 1,9 de água corporal total, 2.4 de massa magra e meu bf aumentou 3%:( Pelo menos, tbm diminui circunferência abdominal, rsrs cinturitaaaaa

Ainda estou longe do shape que desejo, porém feliz de já não estar mais como estava antes. 

Para a tristeza das inimigas, sigo MAIS FOCADA DO QUE NUNCA em encher a carcacinha :D 

Tenho uma nova dieta em mãos e um novo ciclo de oxan sublingual 30mg/dia. Vou administrar 10mg de 8 em 8h durante 6 semanas.

Minha suplementação segue praticamente a mesma, o que foi alterado foram alguns momentos em que incluo os suplementos.

Glutamina e probióticos ao acordar.

Ômega 3 e vit d3 após a primeira refeição

Leucina pré treino.

Creatina pós treino.

Melatonina ao deitar.

De novidade vou usar morosil e cactínea porque sou fútil e todas as meninas estão usando, logo, também quero kkkkkkk (me julguem)

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 hours ago, upeve said:

 

Detalhe seus treinos...pelo menos nessas primeiras postagens

 

Treino com personal....... não é um treino fixo. Na real os exercícios não chegam a variar tanto, o que muda é a técnica.

Faço bastante variações, até eu chegar em casa já esqueci ahuahauha Mas vou tentar por aqui sim, pelo menos os que eu lembrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treinei os cambitos. Estava sozinha.

Agachamento livre

Agachamento sumo

leg 45

extensora

elevação pélvica

4 apoios perna esticada

flexora

cadeira abdutora

 

 

Talvez faça um cardio mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje só rolou um cardiozin na bike. Fiz 45 minutinhos.

Sigo plena na dieta......corpinho de lagartixa, estomago de hipopótamo.

A farmácia me entrega o veneno quarta agora, e devo começar na outra terça, ainda não tenho certeza. Vou relatar tudo aqui mesmo.

Adeus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...