Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Lari


Lari Zerbinato

Posts Recomendados

Ontem treinei costas, ombros e abs. Não fiz cardio. Dieta ok.

Hoje treinei pernas e não fiz cardio de novo affffffff....... Dieta ok, exceto pelo miojo com patinho que mandei na hora do almoço hahahaha..... Não comi o miojo por falta de tempo ou opção, comi pq tava com vontade mesmo.

Marido chega amanhã, então aproveitei ontem e hoje pra adiantar umas coisas e não ficar de função durante a folga dele.

Quando ele chega, tudo melhora e fica lindo mas.... ao mesmo tempo, tudo se "complica". O foco tem que ser dobrado, triplicado.......

Não posso nem lançar um "pensei em pedir uma pizza" que ele rapidamente concorda kkkkkkkkkkk É a vida.

São aquelas duas semanas que vc quer estar o tempo todo junto, mas sabe que não pode "afrouxar" e precisa sair aquela 1 hora por dia pra entregar seu treino. São aqueles dias que tú quer fazer uma comida que ele gosta, mas tem que manter em mente que o agradinho não pode virar sua realidade, muito menos sua rotina.

É claro que eu gostaria de todo dia fazer coisas gostosas pra agradá-lo e ficar deitada a tarde toda vendo netflix, namorando.......Mas procuro fazer uma comida gostosa, porém saudável, arrastá-lo comigo na academia a base da chicotada, rsrsrs algumas vezes sendo até um pouco chata, hehe. Pra mim, faço pela estética mesmo, pela beleza, por vaidade. E sabe, hoje sinto prazer em viver assim. Pelo meu marido, faço pela saúde, bem estar e qualidade de vida dele. Quando ele for velhinho, vai me agradecer hehehe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, Lari Zerbinato disse:

Ontem treinei costas, ombros e abs. Não fiz cardio. Dieta ok.

Hoje treinei pernas e não fiz cardio de novo affffffff....... Dieta ok, exceto pelo miojo com patinho que mandei na hora do almoço hahahaha..... Não comi o miojo por falta de tempo ou opção, comi pq tava com vontade mesmo.

Marido chega amanhã, então aproveitei ontem e hoje pra adiantar umas coisas e não ficar de função durante a folga dele.

Quando ele chega, tudo melhora e fica lindo mas.... ao mesmo tempo, tudo se "complica". O foco tem que ser dobrado, triplicado.......

Não posso nem lançar um "pensei em pedir uma pizza" que ele rapidamente concorda kkkkkkkkkkk É a vida.

São aquelas duas semanas que vc quer estar o tempo todo junto, mas sabe que não pode "afrouxar" e precisa sair aquela 1 hora por dia pra entregar seu treino. São aqueles dias que tú quer fazer uma comida que ele gosta, mas tem que manter em mente que o agradinho não pode virar sua realidade, muito menos sua rotina.

É claro que eu gostaria de todo dia fazer coisas gostosas pra agradá-lo e ficar deitada a tarde toda vendo netflix, namorando.......Mas procuro fazer uma comida gostosa, porém saudável, arrastá-lo comigo na academia a base da chicotada, rsrsrs algumas vezes sendo até um pouco chata, hehe. Pra mim, faço pela estética mesmo, pela beleza, por vaidade. E sabe, hoje sinto prazer em viver assim. Pelo meu marido, faço pela saúde, bem estar e qualidade de vida dele. Quando ele for velhinho, vai me agradecer hehehe.

 

No meu caso é o inverso, meu namorado que me arrasta e pega no meu pé pra seguir a dieta... Mim vezes mais focado que eu kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Lari Zerbinato disse:

Ontem treinei costas, ombros e abs. Não fiz cardio. Dieta ok.

Hoje treinei pernas e não fiz cardio de novo affffffff....... Dieta ok, exceto pelo miojo com patinho que mandei na hora do almoço hahahaha..... Não comi o miojo por falta de tempo ou opção, comi pq tava com vontade mesmo.

Marido chega amanhã, então aproveitei ontem e hoje pra adiantar umas coisas e não ficar de função durante a folga dele.

Quando ele chega, tudo melhora e fica lindo mas.... ao mesmo tempo, tudo se "complica". O foco tem que ser dobrado, triplicado.......

Não posso nem lançar um "pensei em pedir uma pizza" que ele rapidamente concorda kkkkkkkkkkk É a vida.

São aquelas duas semanas que vc quer estar o tempo todo junto, mas sabe que não pode "afrouxar" e precisa sair aquela 1 hora por dia pra entregar seu treino. São aqueles dias que tú quer fazer uma comida que ele gosta, mas tem que manter em mente que o agradinho não pode virar sua realidade, muito menos sua rotina.

É claro que eu gostaria de todo dia fazer coisas gostosas pra agradá-lo e ficar deitada a tarde toda vendo netflix, namorando.......Mas procuro fazer uma comida gostosa, porém saudável, arrastá-lo comigo na academia a base da chicotada, rsrsrs algumas vezes sendo até um pouco chata, hehe. Pra mim, faço pela estética mesmo, pela beleza, por vaidade. E sabe, hoje sinto prazer em viver assim. Pelo meu marido, faço pela saúde, bem estar e qualidade de vida dele. Quando ele for velhinho, vai me agradecer hehehe.

 

 

Independente se o objetivo é estético, competitivo, saúde ou afins... Sempre que surgir pensamentos do tipo "por que eu faço isso?", lembre-se: você não está sozinha, existem milhões de pessoas iguais a você, a mim e a vários outros users aqui do fórum que abrem mão de muita coisa pra ter um shape diferenciado.

 

Uma das frases que mais me motivou nos dias sombrios onde faculdade, família e emprego lutavam contra a minha rotina foi uma (dei uma mexidinha nela!) do próprio fórum/blog: 

- O tempo vai passar de qualquer forma, é inevitável como a morte. O que você faz nesse meio tempo define quem você é, quem você foi e de como as pessoas vão lembrar de você; E quando forem lembrar de mim, eu quero que eles(as) lembrem o quanto eu era diferente.

 

Bons ganhos, acompanhando!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 05/07/2017 at 2:40 PM, Andreesch said:

 

Independente se o objetivo é estético, competitivo, saúde ou afins... Sempre que surgir pensamentos do tipo "por que eu faço isso?", lembre-se: você não está sozinha, existem milhões de pessoas iguais a você, a mim e a vários outros users aqui do fórum que abrem mão de muita coisa pra ter um shape diferenciado.

 

Uma das frases que mais me motivou nos dias sombrios onde faculdade, família e emprego lutavam contra a minha rotina foi uma (dei uma mexidinha nela!) do próprio fórum/blog: 

- O tempo vai passar de qualquer forma, é inevitável como a morte. O que você faz nesse meio tempo define quem você é, quem você foi e de como as pessoas vão lembrar de você; E quando forem lembrar de mim, eu quero que eles(as) lembrem o quanto eu era diferente.

 

Bons ganhos, acompanhando!

 

 

Bem vindo!!!!!!!!!!!! Obrigada pela moral.........

A galera aqui do fórum (as vezes mesmo sem saber/imaginar) motiva e muito a gente a continuar!!!!!! @upeve @Lorena Santos :lol::D

 

Quarta fiz somente cardio.

Quinta treinei ombros, costas e bíceps.

Dieta segue 99% anjo mas aquele 1% vagabs. Tomei um canecão de chopp no almoço com meu marido, rsrsrs Começou a putaria........hehe mas no demais sigo focada.rs

Hoje treinarei pernas loucamente. Tá um frio da p.........

Meu marido comprou um transport pra mim, uahuahuaha to muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! agora farei cardio de manha, de tarde, de noite o dia todoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeira, ahuahauhauhauh

E por falar em cardio, preciso chamar na disciplina dos meus cardios diários longe dos treinos.... esses ultimos dias só tenho feito uns 20 min logo após o treino. É a vida. rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje: peito, tríceps e bíceps.

Supino

Crucifixo máquina

Tríceps no pulley

Tríceps corda

Bíceps pulley

Bíceps rosca martelo alternado

3 séries de cada, tudo até a falha.

Fiz 40min de cardio no transport.

Dieta ontem a noite deu uma desandada, rsrs Dividi um canecão de chopp com meu marido e bebemos uma garrafa de vinho :rolleyes: Tá fodaaaaaaa segurar a onda hahahaha, primeiro fds dele em casa é sempre essas saídinhas, restaurante, jantarzinho aí já viu......rs Enfim :D vida que segue.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu joelho esquerdo tá meio esquisito desde sexta (último treino de pernas) e ainda inventei de usar salto no sábado a noite, pqp. Hoje treinei pernas novamente e foi marromeno por conta desse joelho bixado. Tbm fiz um cardio de 20min: esteira inclinada. Acho q eu deveria ter passado esse cardio mas agora já era.

Espero que melhore logo, vou botar gelo esses dias pra ver se ajuda. Foda isso. Não faço idéia do que posso ter feito de errado, mas enfim.......

Dieta segue.

Amanhã chega meu transport. Estou animada!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Lari Zerbinato disse:

Meu joelho esquerdo tá meio esquisito desde sexta (último treino de pernas) e ainda inventei de usar salto no sábado a noite, pqp. Hoje treinei pernas novamente e foi marromeno por conta desse joelho bixado. Tbm fiz um cardio de 20min: esteira inclinada. Acho q eu deveria ter passado esse cardio mas agora já era.

Espero que melhore logo, vou botar gelo esses dias pra ver se ajuda. Foda isso. Não faço idéia do que posso ter feito de errado, mas enfim.......

Dieta segue.

Amanhã chega meu transport. Estou animada!!!!!!!!!!!!!

Logo no começo dos treinos também senti bastante dor no joelho, logo passou e eu não descobri o que era.

Melhoras!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...