Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Lari


Lari Zerbinato

Posts Recomendados

2 minutes ago, upeve said:

Marido viaje logo que eu quero dietar :P

 

Não esqueça das fotos durante o ciclo...

 

A oxan é manipulada?

 

 

 

Huhauhauahuaha falei exatamente isso com ele.

Vou tirar sim. 

É manipulada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caraca!!!!! Hoje treinei costas e tríceps. Olha, malhar on fire é a melhor coisa hahaha é tão mais intenso. Adoro!!!!!!! É muito bom sentir seu corpo respondendo aos estímulos. Parece que a sensibilidade aumenta. A sensação é incrível. Senti que esse veneno dessa outra farmácia que mandei manipular depois de ter pesquisado um pouco melhor valeu muito a pena. Esse é do bom. To mandando sublingual. Amei!!!!!

 

Comentei com meu marido sobre essa oxa e falei: esse veneno é top, já sente logo bater. auahuahuah

Ele falou hahaha dúvido que esse vai ser seu último ciclo. hauhauahuah

Eu tinha dito que ia fazer esse ciclo pra por mais um volume no shape e seria o último e depois ia ficar natural hahaha. Foda que quando o veneno é bom vc já fica logo pensando no próximo ciclo. auhauah

Depois do treino, já em casa, mandei o whey com uma fatia de mamão e creatina. Marquei uns 15min pra descer. Mandei a segunda dose do dia de ox e comecei o cardio.

É foda mas o efeito psicológico do veneno dá até um estímulo pra tu ficar mais focado na dieta. Pelo menos pra mim dá uma motivada, confesso hehe.

É isso galera.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lari Zerbinato disse:

Caraca!!!!! Hoje treinei costas e tríceps. Olha, malhar on fire é a melhor coisa hahaha é tão mais intenso. Adoro!!!!!!! É muito bom sentir seu corpo respondendo aos estímulos. Parece que a sensibilidade aumenta. A sensação é incrível. Senti que esse veneno dessa outra farmácia que mandei manipular depois de ter pesquisado um pouco melhor valeu muito a pena. Esse é do bom. To mandando sublingual. Amei!!!!!

 

Comentei com meu marido sobre essa oxa e falei: esse veneno é top, já sente logo bater. auahuahuah

Ele falou hahaha dúvido que esse vai ser seu último ciclo. hauhauahuah

Eu tinha dito que ia fazer esse ciclo pra por mais um volume no shape e seria o último e depois ia ficar natural hahaha. Foda que quando o veneno é bom vc já fica logo pensando no próximo ciclo. auhauah

Depois do treino, já em casa, mandei o whey com uma fatia de mamão e creatina. Marquei uns 15min pra descer. Mandei a segunda dose do dia de ox e comecei o cardio.

É foda mas o efeito psicológico do veneno dá até um estímulo pra tu ficar mais focado na dieta. Pelo menos pra mim dá uma motivada, confesso hehe.

É isso galera.

 

Doida pra começar com uns veneninhos também rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Lari Zerbinato disse:

Caraca!!!!! Hoje treinei costas e tríceps. Olha, malhar on fire é a melhor coisa hahaha é tão mais intenso. Adoro!!!!!!! É muito bom sentir seu corpo respondendo aos estímulos. Parece que a sensibilidade aumenta. A sensação é incrível. Senti que esse veneno dessa outra farmácia que mandei manipular depois de ter pesquisado um pouco melhor valeu muito a pena. Esse é do bom. To mandando sublingual. Amei!!!!!

 

Comentei com meu marido sobre essa oxa e falei: esse veneno é top, já sente logo bater. auahuahuah

Ele falou hahaha dúvido que esse vai ser seu último ciclo. hauhauahuah

Eu tinha dito que ia fazer esse ciclo pra por mais um volume no shape e seria o último e depois ia ficar natural hahaha. Foda que quando o veneno é bom vc já fica logo pensando no próximo ciclo. auhauah

Depois do treino, já em casa, mandei o whey com uma fatia de mamão e creatina. Marquei uns 15min pra descer. Mandei a segunda dose do dia de ox e comecei o cardio.

É foda mas o efeito psicológico do veneno dá até um estímulo pra tu ficar mais focado na dieta. Pelo menos pra mim dá uma motivada, confesso hehe.

É isso galera.

 

 

Treinar on fire é a melhor coisa do mundo !!! (não deveria, mas é, ponto final)

 

Em relação a procedência dos produtos, a gente sempre aprende da pior forma, o CxB de lab under é muito duvidoso...

 

Ta monitorando a quantidade de frutose da dieta? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://imgur.com/gallery/3ArUl 

http://imgur.com/gallery/Bu1Du

3 hours ago, Andreesch said:

 

Treinar on fire é a melhor coisa do mundo !!! (não deveria, mas é, ponto final)

 

Em relação a procedência dos produtos, a gente sempre aprende da pior forma, o CxB de lab under é muito duvidoso...

 

Ta monitorando a quantidade de frutose da dieta? 

 

Como fruta 2x por dia. No café da manhã e no pós treino.

Editado por Lari Zerbinato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei ombros e bíceps aqui na academia do prédio mesmo. Ainda quero fazer um cardio. A preguiça tá reinando mas farei mesmo assim. 

Estou com dificuldade de concentrar na dieta...de ficar pesando as coisas, comendo na hora. Não to comendo podreira, só alimentos bons mas mesmo assim né, foda isso.

Enfim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...