Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Academia" Na África

Horyu

Posts Recomendados

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

e a alimenação deve ser o mais hard.. sem maldade!

Pois é cara, duvido muito que algum deles ali suplemente, ou que pelo menos tenha uma dieta definida, é força de vontade mesmo...

Editado por Horyu
Postado

Será pq a maioria tem ombros grandes ?

Shape da maioria é bom sim ,se a academia deles é assim ,imagina a alimentação ,poutz ...

Força de vontade deles é grande msm .e as vezes reclamo que tenho que ir na chuva treinar ,reclamamos de coisas tão pequenas ..

Postado (editado)

Por isso e por outros que eu não tomo suplementos e dou esporádicas passadas na área de suplementação hahahahahah

Esses caras além de muito provavelmente sofrerem com a escassez de alimentos, não devem ter instrutores pra falar se a execução tá certinha ou pra ficar passando fichas todas cheias das frufras e se preocupando com a cadência...

Como o metalbolic disse, tem aquele velho lema: "Faça você mesmo". Não importa onde e como, mas faça.

Esses caras têm o meu respeito, sem mais.

Editado por pedroviski
Postado

Putz, imagina a alimentação desses caras, nunca viram um pote de whey na vida...

Força de vontade do karalho.

Os caras aí não devem ter nem água limpra pra tomar e tem um shape muito melhor que muitos que gastam seus 400 ou 500 barões por mês com pozinho mágico e outras coisas.

Postado (editado)

pura força de vontade mesmo, nego sempre reclama de coisa tão pequena! revezar aparelho, nego atrapalhando a serie... agora imagina tu numa situação dessa!

tem meu respeito certeza!

Editado por gabrielsalomon
Postado

Pedroviski, segunda sua concepção todos aqueles que usam suplementos são "idiotas gastando seus 400, 500 barões por mês". É isso?

Postado

Pedroviski, segunda sua concepção todos aqueles que usam suplementos são "idiotas gastando seus 400, 500 barões por mês". É isso?

Já começa o desvituarmento do tópico.

Deu pra entender mto bem o q ele quis dizer.

Postado

Geralmente quando se usa aspas significa que vc retirou aquela palavra de algum lugar. Sendo assim, vc deve ter retirado esse "idiotas" de algum lugar. Foi do meu post?

Postado

Muito foda mesmo..

Os cara deve ser imune a tetano se bobia...

Que sirva de lição para nós.. sempre que agente reclama de alguma coisa que não temos, agente precisa lembrar que tem alguem reclamando pra ter o que nós temos!

Postado

Interessante que na academia da África tem suporte pra fazer Remada Cavalinho, e na que eu treino não.

[2]

Postado

Nossa ...que foda...

realmente isso é muito inspirador ...

é oq eu venho pensando sobre academia e musculaçao...ngm precisa de super 'pozinhos magicos'

acho q pesos,alimentaçao e determinaçao...já é possivel alcançar seus objetivos dentro do esporte...

suplementaçao é só uma ajuda a mais...e só

obs:nao sou contra pessoas que utilizam suplemento...e nem com pessoas q nao usam.

Postado (editado)

AFF OLHA O TAMANHO DO CARA ENCIMA DA ESQUERDA PRA DIREITA O TERCEIRO !! ! ! ! ! ! ! ! !

OLHA O BRAÇO DO CARA E NEM TEM OQUE COME DIREITO FALA SERIO!

Parabens a eles!

Editado por babuino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...