Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Academia" Na África


Horyu

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Suplementação é uma perca de tempo e dinheiro, a maioria é tudo placebo (ASSISTAM BIGGER, STRONGER, FASTER.) , o que importa é treinar pesado, é viver pra isso, se alimentar e descansar e nem isso os caras ai podem ter. esses caras tem meu respeito, minha admiração, humildade sempre.

grandes abraços, bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementação é uma perca de tempo e dinheiro, a maioria é tudo placebo (ASSISTAM BIGGER, STRONGER, FASTER.) , o que importa é treinar pesado, é viver pra isso, se alimentar e descansar e nem isso os caras ai podem ter. esses caras tem meu respeito, minha admiração, humildade sempre.

grandes abraços, bons treinos.

Placebo? :lol:

Depois dessa vou dormir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à academia já vi algumas parecidas no nordeste. O problema não é somente a falta de dinheiro. Às vezes até se tem o dinheiro mas não se tem onde comprar os equipamentos. Já pensaram nisso? E mais: dependendo da região africana as pessoas vivem de leite de cabra e carne todos os dias praticamente. Não me parece que os sujeitos da foto estejam passando fome. Já viram músculo crescer sem ingestão de proteína? Eu nunca ví.

E Pedroviski, o "idiota" fui em quem colocou. Desculpe. Você não disse que somos idiotas os que gastam dinheiro suplementando. Não disse expressamente. Mas tacitamente disse sim. E pra meio entendedor... Boa palavra basta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom veio vish... já fiz 3 posts nesse tópico e esse é o quarto.

Deixa de ficar frescalhando, toma o que tu quiser aí e me deixe em paz pqp

Pra que ficar chorando se não entendeu o que quis dizer? Pega, lê e passa pra outro tópico, simples. Isso aqui é um OFF.

Abraço, fique com Deus, fui.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é q força de vontade!

Olha o tamanho daquele q tá sentado do lado de um kra q tá de camiseta preta :blink: o kra tá enorme,queria chegar naquele nível,os braços do kra deve ter mais de 45 cm!

Todos ali tem um shape bom.

Merecem meu respeito também B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...