Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano oral x Stano Injetável


Posts Recomendados

1 minuto atrás, demus_rj disse:

 

Foram trechos desse mesmo artigo que postei , no momento que você falou sobre o fígado. Já acompanho o A. Roberts.  Achei perfeita uma colocação feita aqui.  " É a mesma coisa , porém , da forma oral tem mais colaterais."

 

Não seria algo pessoal ? Algumas pessoas falarão bem , outros não.

no mesmo artigo fala, que o stano injetavel passa pelo fígado (creio que 2x), ou seja a mesma coisa do oral.

vale a pena lembrar, que em mim foi a pior droga que já usei (pior que trembolona) afetou meu colesterol pra caramba, hdl zerou, ldl se manteve estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, demus_rj disse:

 

Foram trechos desse mesmo artigo que postei , no momento que você falou sobre o fígado. Já acompanho o A. Roberts.  Achei perfeita uma colocação feita aqui.  " É a mesma coisa , porém , da forma oral tem mais colaterais."

 

Não seria algo pessoal ? Algumas pessoas falarão bem , outros não.

Já que tu ta com pena de investir em drogas que valem mais, é pessoal sim.

 

7 minutos atrás, Starbek4ss disse:

vale a pena lembrar, que em mim foi a pior droga que já usei (pior que trembolona) afetou meu colesterol pra caramba, hdl zerou, ldl se manteve estável.

e ainda diz que vale a pena..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Starbek4ss disse:

vale a pena lembrar, que em mim foi a pior droga que já usei (pior que trembolona) afetou meu colesterol pra caramba, hdl zerou, ldl se manteve estável.

 

Oxandrolona e Cipionato baixaram meu HDL de 46 para 18, mas pelo menos o LDL não subiu (manteve em 100).

Editado por nwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, nwalker disse:

 

Oxandrolona e Cipionato baixaram meu HDL de 46 para 18, mas pelo menos o LDL não subiu (manteve em 100).

 

Eu não tenho certeza. Acho que oxan não altera colesterol . Será que não colocaram stano na sua oxan ? Foi manipulado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, demus_rj disse:

 

Eu não tenho certeza. Acho que oxan não altera colesterol . Será que não colocaram stano na sua oxan ? Foi manipulado ?

 

Acho que altera sim, só não sei quanto. Sim, foi manipulado.

Ah, e baixou bem meu SHBG também, ultimo exame deu 8 (é uma característica do Estanozolol também não?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, upeve disse:

Sua oxan era stano 

 

E eu paguei caro em stano? 

Malditos

 

Mas afinal, alguém vende oxandrolona original nessa merda de país? Porque eu já estou com os dois pés atrás com as farmácias de manipulação.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, nwalker disse:

 

E eu paguei caro em stano? 

Malditos

 

Mas afinal, alguém vende oxandrolona original nessa merda de país? Porque eu já estou com os dois pés atrás com as farmácias de manipulação.. 

Contatos meu caro. Valem mais do que dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...