Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar massa muscular


Yasminzinha23

Posts Recomendados

Se você começou a fazer treino e dieta esse semana, ainda é muito cedo para incluir um termogênico. Eles são usados mais para a frente, quando outras intervenções já não estão dando certo e o emagrecimento fica estagnado.

Agora, sem você postar aqui a sua dieta fica difícil dizer o que você pode suplementar, e se precisa de alguma coisa agora. Porque como já foi falado, é suplemento, serve para suprir algo que você não consegue ingerir pela dieta. Poste a dieta para podermos avaliar e te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, mootley disse:

Se você começou a fazer treino e dieta esse semana, ainda é muito cedo para incluir um termogênico. Eles são usados mais para a frente, quando outras intervenções já não estão dando certo e o emagrecimento fica estagnado.

Agora, sem você postar aqui a sua dieta fica difícil dizer o que você pode suplementar, e se precisa de alguma coisa agora. Porque como já foi falado, é suplemento, serve para suprir algo que você não consegue ingerir pela dieta. Poste a dieta para podermos avaliar e te ajudar.

Minha dieta :

 

pela la manha estou apenas tomando um copo de leite desnatado é uma fatia de pão integral com peito de peru ou frango 

 

no almoço eu como um filé de frango ou carne vermelha , com arroz integral e salada ( variado)

 

tarde como como uma fruta

( banana ou maçã )

 

noite como apenas carne ou frango e ovo . Rs

 

Eu trabalho a noite 12 horas , dia sim dia não , entao fica um

pouco difícil estabelecer uma dieta certa, mas é basicamente isso . 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Yasminzinha23 disse:

Minha dieta :

 

pela la manha estou apenas tomando um copo de leite desnatado é uma fatia de pão integral com peito de peru ou frango 

 

no almoço eu como um filé de frango ou carne vermelha , com arroz integral e salada ( variado)

 

tarde como como uma fruta

( banana ou maçã )

 

noite como apenas carne ou frango e ovo . Rs

 

Eu trabalho a noite 12 horas , dia sim dia não , entao fica um

pouco difícil estabelecer uma dieta certa, mas é basicamente isso . 

 

 

Você disse que está fazendo cetogênica, mas está comendo pão, arroz e bebendo leite?

Acho que você está confundindo um pouco as coisas...leia esse tópico:

E calcule os macros e calorias totais da dieta e também o seu GCD, para ver se isto está adequado às suas necessidades.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Yasminzinha23 disse:

Minha dieta :

 

pela la manha estou apenas tomando um copo de leite desnatado é uma fatia de pão integral com peito de peru ou frango 

 

no almoço eu como um filé de frango ou carne vermelha , com arroz integral e salada ( variado)

 

tarde como como uma fruta

( banana ou maçã )

 

noite como apenas carne ou frango e ovo . Rs

 

Eu trabalho a noite 12 horas , dia sim dia não , entao fica um

pouco difícil estabelecer uma dieta certa, mas é basicamente isso . 

 

 

 

Nao eu nao estou confundindo nao eu sei que a cetogenica é sem carboidrato mas na vdd eu estava fazendo ela até ontem e eu não fiquei muito bem por conta de ficar a noite acordada então resolvi comer carboidrato só até às 15:00 e depois nao comer mais ! A noite nao quando fico acordada nao como carboidrato  Por isso falei que era a cetogenica ... acho que na hora de escrever eu confundi .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Yasminzinha23 disse:

Por isso falei que era a cetogenica ... acho que na hora de escrever eu confundi .

Ok. Mas dê uma lida no segundo post, vai te ajudar bastante.

E não fique esperando que qualquer suplemento vá te dar massa muscular. Isso é marketing das empresas. Na melhor das hipóteses eles podem te ajudar a completar o que está faltando na sua dieta, seja por falta de tempo ou preferência mesmo. Uma dieta bem feita aliada à treino correto e paciência fazem todo o trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mootley disse:

Ok. Mas dê uma lida no segundo post, vai te ajudar bastante.

E não fique esperando que qualquer suplemento vá te dar massa muscular. Isso é marketing das empresas. Na melhor das hipóteses eles podem te ajudar a completar o que está faltando na sua dieta, seja por falta de tempo ou preferência mesmo. Uma dieta bem feita aliada à treino correto e paciência fazem todo o trabalho.

 Verdade ! Obrigado vou dar uma olhada agora ... ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...