Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca pra minha mãe, osteoporose, ajuda aí


Posts Recomendados

Publicidade

Agora, Brakk disse:

a osteoporose acontece depois da menopausa ( onde a mulher tem queda do estrogênio no organismo)

Cara.... Não, just no. 

Uma coisa não tem relação com a outra, são problemas diferentes e não estão ligados... Assim como receitar calcio é perda de tempo já que a absorção dela é ruim. 

Calcio seria uma boa pra ela se ela usasse uns 10k UI de D3 por dia, e tomasse uns 20min de sol todo dia, ai a ação do calcio no corpo seria otimizada.

Mas osteoporose são outros 500... Na verdade temos muito pouca informação da pessoa pra poder dar pitaco né? Não tem exames, seria essencial ver alguns. Mas de CERTO ela tem nivel de D3 deficiente, e isso (entre outras coisas) ajustado seria essencial pra tratar osteoporose em vez de socar deca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Increlex disse:

Cara.... Não, just no. 

Uma coisa não tem relação com a outra, são problemas diferentes e não estão ligados... Assim como receitar calcio é perda de tempo já que a absorção dela é ruim. 

Calcio seria uma boa pra ela se ela usasse uns 10k UI de D3 por dia, e tomasse uns 20min de sol todo dia, ai a ação do calcio no corpo seria otimizada.

Mas osteoporose são outros 500... Na verdade temos muito pouca informação da pessoa pra poder dar pitaco né? Não tem exames, seria essencial ver alguns. Mas de CERTO ela tem nivel de D3 deficiente, e isso (entre outras coisas) ajustado seria essencial pra tratar osteoporose em vez de socar deca. 

http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0004-27301999000600007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Brakk disse:

Conheço, é bacana o material, mas como você leu, não abrange todos os indivíduos, até pode-se dizer que é um numero bem medíocre pra algo assim. Como eu disse, não temos exames pra dar pitacos (muito menos saber se o problema pode ser decorrente ou não de falta de estrogenos e/ou também do metabolismo do calcio) mas até o proprio artigo cita a ação da calcitonina e a importancia do calcio nessa questão, e de nada adianta inserir estrogenos se essa questão tá ferrada, pois o que vem primeiro é o ciclo do calcio, sua absorção, etc... 

Por isso descordo que estrogenio seria uma boa sem antes ver o quadro completo, óbvio, e também não acredito ser o principal causador. Sem falar que um quadro de menopausa não necessita de inserção de estrogenos pra ser regulado necessariamente, assim como em homens é a questão da testosterona e a reposição hormonal, mas no caso dos homens ''vale mais a pena''. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Osteoporose pode estar relacionado com estrogênio baixo sim.


Não dá pra receitar NADA sem os devidos exames hormonais, todo mundo sabe disso. Esperar que uma geriatra de convênio peça exames completos e receite reposição é viver no mundo da lua, com todo respeito.

 

Se quer tratar o quadro, procure um endócrino anti aging (que vai te cobrar caro) mas vai amenizar o quadro dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu aplicaria se fosse na minha mãe, e doido manda deca 100 mg ate a meia vida dela, e aplica de novo espera, não esquece da tcp...<_<

ea dieta dela, eo treino? posta as medidas .....

 

nandrolona é altamente androgênica, mas sua coroa vai fica com voz de macho.

Editado por HunterMRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2017 at 16:59, HunterMRA disse:

eu aplicaria se fosse na minha mãe, e doido manda deca 100 mg ate a meia vida dela, e aplica de novo espera, não esquece da tcp...<_<

ea dieta dela, eo treino? posta as medidas .....

 

nandrolona é altamente androgênica, mas sua coroa vai fica com voz de macho.

 

A mãe vai chamar "Vem aqui filho" ai ele vai responder "Ja tou indo pai"  kkkkkkkkkkkkkkkk

 

brincadeiras a parte mano....mais nessa idade ai é coisa séria, não pode brincar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...