Postado 20/10/2019 às 18:09 10/20, 2019 Fala galera, boa tarde! Tudo bem com vcs? Nunca realizei o uso de Deca + Testo (já tinha usado apenas Testo). Gostaria, por gentileza, de uma ajuda: 1) Se meu exame de Prolactina durante o uso der elevado, devo usar Cabergolina? Editado: E Por quanto tempo usar a Cabergolina? 2) Se meu exame de Prolactina + Estradiol derem elevados, devo usar Cabergolina + Anastrozol? Obrigado!! Editado 20/10/2019 às 18:11 10/20, 2019 por decubuhi
Postado 26/10/2019 às 16:27 10/26, 2019 Em 20/10/2019 em 15:09, decubuhi disse: 1) Se meu exame de Prolactina durante o uso der elevado, devo usar Cabergolina? Depende, quando fará o exame? Acredito que intra ciclo seja besteira, pois a deca fará subir novamente a prolac, se ela aumentar e estiver alta no exame pos ciclo (antes da tpc), é melhor tomar cabergo para reduzir, pois a prolac alta além de atrapalhar a testo a se recuperar, é antagonista da dopamina. Editado: E Por quanto tempo usar a Cabergolina? Cabergo é mt forte, vem em dois comprimidos, vc tem que saber em quanto ela está, para saber a dose que vai utilizar, em geral um comprimido é suficiente. 2) Se meu exame de Prolactina + Estradiol derem elevados, devo usar Cabergolina + Anastrozol? Uma coisa é diferente da outra, como disse, cabergo é mt forte e vc utilizar antes do pós ciclo é suficiente. Anastro deve ser utilizado intra ciclo caso seu e2 esteja mt alto, e feito o desmame ate o fim da utilização, tb não é fácil de mexer mas caso esteja fazendo exames será mais fácil controlar.
Crie uma conta ou entre para comentar