Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hfhmax

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Sobre hfhmax

  • Data de Nascimento 09/11/1986

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    Brasília-DF
  • Idade
    30

Últimos Visitantes

519 visualizações

Conquistas de hfhmax

  1. Se vc olhar pros bodybuilders dos anos 50 até 80 não tinham barriga grande, começou apartir dos anos 90 com abuso de Insulina e GH.
  2. Manin uso de ergonêgicos a mais de 15 anos, vc quer me ensinar desbalanço hormonal? Tá certo! É o seguinte vou continuar meus protocolos de bold assim como vários atletas pro que conheço do Br e de fora. E vc continue com sua dekinha e seja feliz se tá te servindo, assunto encerrado e um grande abraço.
  3. Tá precisando estudar mais chefe!! Boldenona foi inicialmente feita para uso exclusivo humano com o nome Parenabol nos anos 60 e 70, assim como a trembolona que se chamava Parabolan. Descrição: Bldenona é um esteróide que exibe forte ação anabólica e propriedades moderadamente androgênicas. As propriedades anabólicas e androgênicas bem equilibradas deste droga são muito apreciadas pelos atletas, que geralmente a consideram uma droga mais forte, um pouco mais androgênico, alternativa ao Deca-Durabolin®. Geralmente é mais barato e pode substituir o Deca na maioria ciclos sem alterar muito o resultado final. A boldenona também é comumente conhecido como um droga capaz de aumentar a produção de glóbulos vermelhos.
  4. Anti aromatase com deca? Kkk tá sabendo legal eim. Cada uma viu. Chega de Internet por hoje. Fuii.
  5. Boldenona superior, aumento de síntese proteica, nitrogênio e igf1, pouquíssima aromatização resultando em quase nada de queda de cabelo, acne, pele oleosa e aumento de próstata, Não retém, ganhos lentos mas secos e aumento da vascularização. Já a deca também é famosa por depressão e disfunção erétil nem se fala famosa deca-dick sem comentários além de aumentar a prolactina e dar leitinho no peitinho 🤣
  6. Kkkkk se não funciona em você vc condena a parada? Pra mim é 1000x superior a deca. Lembrando bold mínimo 20 semanas e marca de qualidade Cooper, Alfa, Eminence ou Arenis. Pra refletir, Boldenona era o esteroide preferido do 6x mister olympia Dorian Yates.
  7. Mano provavelmente vc pecou no cardio. O cardio é muito importante pra manter os níveis de hematocritos baixos blz. Presta atenção nisso aí cara.
  8. Primeiro propionato é muito mais caro que enantato, então a chance de vc estar comprando enantanto achando q é propi é enorme. Segundo esquece oxandrolona, isso é droga pra mulher, muito fraca. Terceiro teu bf tá alto. O certo aí é perder uns 10kg com dieta mais restrita e treino pesado usando Clembuterol pra baixar esse BF aí. Aí só depois entra com Testosterona blz.
  9. Pra quem ainda tem dúvidas, fisiculturistas old School não usavam testosterona, só vieram usar testo nos anos 80 quando popularizou os anti esteogenos. TOM PLATZ fisiculturista famoso usou apenas deca a vida inteira nunca usou 1 grama de testo.
  10. Fala mano fonte lander é só mandar mensagem no site deles?

    1. Paulinhopvrdd

      Paulinhopvrdd

      pega o email deles no site da lander e manda email pra eles pedindo lista de vendedores autorizados no Brazil

    2. hfhmax
  11. Evolução muita boa natural. Está com BF perfeito pra ciclar. Arroxa. Acompanhando.
  12. TaironeBR você é um babaca, não entende nada de dieta, tá tudo errado, vai estudar mais. Ninguém aqui mais vai te ajudar, sem humildade vc não chega a lugar nenhum! Nunca se esqueça disso!
×
×
  • Criar Novo...