Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor avaliem meu treino ABC X2


Wlouzada

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, então to completando 4 meses de treino, tive bons ganhos até agora, mas preciso evoluir kk

Segue meu treino ABC X2 Segunda a Sábado, qualquer critica, sugestão, dica, será muito bem vinda! (Dieta tá bem equilibrada, porém não estou suplementando com nada no momento por falta de grana mas pretendo comprar Creatina e Whey assim que puder). 

Altura: 1,83 Peso: 77 Kg  BF: Por volta de 11%

 

Treino A - Peito, Tríceps e Ombro ( Segunda e Quinta )

Supino Reto - 4 x 8

Supino inclinado - 4 x 8

Crucifixo reto - 4 x 8

Voador - 4 x 8

Tríceps Pulley - 4 x 8

Tríceps Corda - 4 x 8

Desenvolvimento na máquina - 4 x 8

Elevação Lateral - 4 x 8

 

Treino B - Costas, Bíceps e Trapézio ( Terça e Sexta )

Barra Fixa frente - 4 x Falha( Infelizmente ainda consigo fazer umas 4 no máximo 5 rep.)

Pulley costas no aparelho - 4 x 8

Remada Curvada - 4 x 8

Remada serrote - 4 x 8

Rosca direta - 4 x 8

Rosca banco scott - 4 x 8

Trapézio Encolhimento - 4 x 15 

 

Treino C - Perna ( Quarta e Sábado )

Agachamento Livre - 4 x 10

Agachamento de passada unilateral - 4 x 8 (não sei se esse é o nome certo, executado na barra guiada)

Leg Press - 4 x 8

Mesa flexora - 4 x 10

Cadeira extensora - 4 x 10

Gêmeos sentado - 4 x 12

 

Bom pessoal esse é o treino que estou querendo começar, o motivo de apenas 8 Rep. em quase todos os exercícios é porque eu acho que ta muito volumoso, mas também acho que 2 exercícios pra bíceps e tríceps é muito pouco (não sei se to certo ou errado) outro Dilema Abdômen, queria treinar dia sim dia não mas com treino já volumoso o que devo fazer ? Muito obrigado a todos que ajudarem. 

 

Editado por Wlouzada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu achei esse treino ABC2x bem montado, de maneira sinergista. 

Os bíceps e tríceps são músculos pequenos e 2 exercícios treinados com grande intensidade, te dará ótimos resultados. 

 

Uma observação é que notei que a grande maioria do pessoal do fórum prefere treinar ombros antes dos tríceps, o que não vi no seu treino A, mas de todo modo está dividido corretamente. 

 

Também acrescentaria abdução na máquina no treino C. 

 

E quanto a treinar abdomên, está correto. Apesar do abdomên ser como qualquer outro músculo, a sua capacidade de se recuperar é bastante alta. Mas mesmo assim treinar todo dia não seria uma boa. Você pode treinar no máximo 3 vezes por semana, sempre dando no mínimo 24h de descanso para o músculo se regenerar.

 

Além disso, é recomendável a sobrecarga nos exercícios deles também, para estimular a hipertrofia.  

Editado por focado_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito volume

4 pra peito faço no ABCD, tu vai tá treinando isso 2x

 

tem treinos muito melhores que ABC2x, upper/lower ou push/pull sai disparado na frente.

treinar 6 vezes por semana é contra prudente, não conheço um bb que treina mais que 5 vezes por semana, isso carregados de esteroides, natural devia treinar no máximo 3-4.

 

 

inclusive tava falando isso com o andré zuccaro esses dias, que é treinador de renome aqui no br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2017 at 21:42, Wlouzada disse:

Boa noite pessoal, então to completando 4 meses de treino, tive bons ganhos até agora, mas preciso evoluir kk

Segue meu treino ABC X2 Segunda a Sábado, qualquer critica, sugestão, dica, será muito bem vinda! (Dieta tá bem equilibrada, porém não estou suplementando com nada no momento por falta de grana mas pretendo comprar Creatina e Whey assim que puder). 

Altura: 1,83 Peso: 77 Kg  BF: Por volta de 11%

 

Treino A - Peito, Tríceps e Ombro ( Segunda e Quinta )

Supino Reto - 4 x 8

Supino inclinado - 4 x 8

Crucifixo reto - 4 x 8

Voador - 4 x 8

Tríceps Pulley - 4 x 8 Tríceps Testa 4x10

Tríceps Corda - 4 x 8 Supino Fechado 4x8

Desenvolvimento na máquina - 4 x 8

Elevação Lateral - 4 x 8

 

Treino B - Costas, Bíceps e Trapézio ( Terça e Sexta )

Barra Fixa frente - 4 x Falha( Infelizmente ainda consigo fazer umas 4 no máximo 5 rep.)

Levantamento Terra 4x6

Pulley costas no aparelho - 4 x 8

Remada Curvada - 4 x 8

Remada serrote - 4 x 8

Rosca direta - 4 x 8

Rosca banco scott - 4 x 8

Rosca Martelo 4x10

Trapézio Encolhimento - 4 x 15 

 

Treino C - Perna ( Quarta e Sábado )

Agachamento Livre - 4 x 8

Agachamento de passada unilateral - 4 x 8 (não sei se esse é o nome certo, executado na barra guiada)

Leg Press - 4 x 8

Mesa flexora - 4 x 10

Cadeira extensora - 4 x 10

Gêmeos sentado - 4 x 12

 

Bom pessoal esse é o treino que estou querendo começar, o motivo de apenas 8 Rep. em quase todos os exercícios é porque eu acho que ta muito volumoso, mas também acho que 2 exercícios pra bíceps e tríceps é muito pouco (não sei se to certo ou errado) outro Dilema Abdômen, queria treinar dia sim dia não mas com treino já volumoso o que devo fazer ? Muito obrigado a todos que ajudarem. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...