Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Alimentação Bulking dúvida


Kelvin Junior Weber

Posts Recomendados

Galera... vim humildemente pedir um help !! sou meio leigo nesse assunto ainda e estou buscando informação da galera!! então... recentemente fiz dieta para dar uma secada, consequência perdi 18% de gordura... fiquei com 4.7% no fim e atualmente 5.3%... estou querendo ganhar peso porém está mt difícil, estou me alimentando mt bem 7 refeições por dia, muito carbo, proteína, gordura boa e fibras... porém não estou conseguindo aumentar o meu peso, alguém poderia dar alguma dica de alimentação ou estratégia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A quantidade de refeições não importa, vc pode fazer 20 refeições ou mais, mas o que lhe fará ganhar mm é a adequada ingestão dos macros e calorias... Se não estás a ganhar peso, provavelmente estás a comer pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jornal disse:

A quantidade de refeições não importa, vc pode fazer 20 refeições ou mais, mas o que lhe fará ganhar mm é a adequada ingestão dos macros e calorias... Se não estás a ganhar peso, provavelmente estás a comer pouco...

Certoo, tem uma quantidade aproximada a comer? Não queria passar a comer coisas que realmente vão engordar mas de forma ruim "macarrão branco" etc

4 horas atrás, Torf disse:

é muito pouco provável que você esteja com 5,3% de gordura corporal.

Também duvido disso mano kk mas na avaliação de medidas da academia ta dando isso kkk e naquela maquininha também que tem, abdômen fica mt mt aparente, coxa e a pele fica super fina, só que quero subir o peso sem acumular mta gordura, seria possível? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kelvin Junior Weber disse:

Também duvido disso mano kk mas na avaliação de medidas da academia ta dando isso kkk e naquela maquininha também que tem, abdômen fica mt mt aparente, coxa e a pele fica super fina, só que quero subir o peso sem acumular mta gordura, seria possível? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...