Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Alimentação Bulking dúvida

Posts Recomendados

Postado

Galera... vim humildemente pedir um help !! sou meio leigo nesse assunto ainda e estou buscando informação da galera!! então... recentemente fiz dieta para dar uma secada, consequência perdi 18% de gordura... fiquei com 4.7% no fim e atualmente 5.3%... estou querendo ganhar peso porém está mt difícil, estou me alimentando mt bem 7 refeições por dia, muito carbo, proteína, gordura boa e fibras... porém não estou conseguindo aumentar o meu peso, alguém poderia dar alguma dica de alimentação ou estratégia ?

Postado

A quantidade de refeições não importa, vc pode fazer 20 refeições ou mais, mas o que lhe fará ganhar mm é a adequada ingestão dos macros e calorias... Se não estás a ganhar peso, provavelmente estás a comer pouco...

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Jornal disse:

A quantidade de refeições não importa, vc pode fazer 20 refeições ou mais, mas o que lhe fará ganhar mm é a adequada ingestão dos macros e calorias... Se não estás a ganhar peso, provavelmente estás a comer pouco...

Certoo, tem uma quantidade aproximada a comer? Não queria passar a comer coisas que realmente vão engordar mas de forma ruim "macarrão branco" etc

4 horas atrás, Torf disse:

é muito pouco provável que você esteja com 5,3% de gordura corporal.