Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Alimentação Bulking dúvida

Posts Recomendados

Postado

Galera... vim humildemente pedir um help !! sou meio leigo nesse assunto ainda e estou buscando informação da galera!! então... recentemente fiz dieta para dar uma secada, consequência perdi 18% de gordura... fiquei com 4.7% no fim e atualmente 5.3%... estou querendo ganhar peso porém está mt difícil, estou me alimentando mt bem 7 refeições por dia, muito carbo, proteína, gordura boa e fibras... porém não estou conseguindo aumentar o meu peso, alguém poderia dar alguma dica de alimentação ou estratégia ?

Postado

A quantidade de refeições não importa, vc pode fazer 20 refeições ou mais, mas o que lhe fará ganhar mm é a adequada ingestão dos macros e calorias... Se não estás a ganhar peso, provavelmente estás a comer pouco...

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Jornal disse:

A quantidade de refeições não importa, vc pode fazer 20 refeições ou mais, mas o que lhe fará ganhar mm é a adequada ingestão dos macros e calorias... Se não estás a ganhar peso, provavelmente estás a comer pouco...

Certoo, tem uma quantidade aproximada a comer? Não queria passar a comer coisas que realmente vão engordar mas de forma ruim "macarrão branco" etc

4 horas atrás, Torf disse:

é muito pouco provável que você esteja com 5,3% de gordura corporal.

Também duvido disso mano kk mas na avaliação de medidas da academia ta dando isso kkk e naquela maquininha também que tem, abdômen fica mt mt aparente, coxa e a pele fica super fina, só que quero subir o peso sem acumular mta gordura, seria possível? 

Postado

Não cara, vc não ta com 5.3%.  Na area de nutrição tem varios modelos de dieta, da uma lida e veja qual se adequa mais a seu estilo.

Postado
1 hora atrás, Kelvin Junior Weber disse:

Também duvido disso mano kk mas na avaliação de medidas da academia ta dando isso kkk e naquela maquininha também que tem, abdômen fica mt mt aparente, coxa e a pele fica super fina, só que quero subir o peso sem acumular mta gordura, seria possível? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.