Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar Dilatex com 3 meses de academia?


Bernardo789

Posts Recomendados

Eu faço uso de Whey Protein Bcaa e creatina tambem uso Deposteron devido a reposição hormonal 

Gostaria de saber se posso tomar Dilatex com apenas 3 meses de academia pois me falaram que tem um resultado bom 

 

E tambem oque eu posso colocar no lugar do Bcaa pois faço uso desse suplemento no pre treino(junto com batata doce) e no pos treino  mas o bcaa nao vejo que esta fazendo muito efeito no pre treino pois eu chego na academia derrubado a unica coisa que me da um gas é cafeina, tomo meio copo e ja fico eletrico pego mais peso 

gostaria de saber o que eu posso colocar no lugar do bcaa no pos treino 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

2 horas atrás, Bernardo789 disse:

Eu faço uso de Whey Protein Bcaa e creatina tambem uso Deposteron devido a reposição hormonal 

Gostaria de saber se posso tomar Dilatex com apenas 3 meses de academia pois me falaram que tem um resultado bom 

 

E tambem oque eu posso colocar no lugar do Bcaa pois faço uso desse suplemento no pre treino(junto com batata doce) e no pos treino  mas o bcaa nao vejo que esta fazendo muito efeito no pre treino pois eu chego na academia derrubado a unica coisa que me da um gas é cafeina, tomo meio copo e ja fico eletrico pego mais peso 

gostaria de saber o que eu posso colocar no lugar do bcaa no pos treino 

Você consegue os resultados com uma boa alimentação e um bom treino. Continue com o Whey, com o BCAA e a Creatina, e não jogue dinheiro no lixo com esse Dilatex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bernardo789 disse:

Gostaria de saber se posso tomar Dilatex com apenas 3 meses de academia pois me falaram que tem um resultado bom 

Pode tomar sim. Dilatex é semente de uva triturada, basta olhar os ingredientes.

 

Se você acha que pagar 60 R$ ou mais em 95 gramas de semente de uva em pó vai trazer um resultado bom, siga em frente.

 

4 - Dilatex

Muitas pessoas buscam a vasodilatacäo na tentativa de nutrir melhor os tecidos e proporcionar uma melhor performance e mais ganhos. Quando se fala de vasodilatador um dos nomes mais comuns aqui no fórum é o Dilatex, e que parece ser o mais vendido no Brasil.

O problema é que o Dilatex nada mais é do que semente de uva triturada. É um vitamínico/mineral que contém magnésio, cálcio (retirado de ostras) e vitamina C em baixíssimas quantidades para quem treina com pesos. De brinde você ainda ganha o corante da cápsula e o amido de milho para dar a consistência.

Há outros métodos melhores para conseguir vasodilatacäo. Fuja do Dilatex.

 

Retirado de:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...