Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É certo abrir as capsulas?


higor13c

Posts Recomendados

Galera é o seguinte, é uma problema engraçado e meio bosta mas é o seguinte, eu queria saber se tem problema  nos suplementos abrir as capsulas e ingerir apenas o conteudo de dentro, eu sei quem em remédios não é indicado pois alguns medicamentos não podem entrar em contato com a garganta e outras frescuras ae.. e eu vi que tem alguns suplementos que vem em capsulas e cara sao umas capsulas nada pequenas e é foda de engolir akilo entao queria saber se posso abrir as capsulas e tomar apenas oque tem dentro sem alterar seus efeitos, sei que suplementso como bcaa n faz diferençar tomar sem capsula mas vi alguns suplementos com uma tal de "capsula liquida" e queria saber se os demais suplementos como esse podem ser ingeridos sem a capsula sem alterar no resultado.

 

agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

41 minutos atrás, planeta disse:

A maioria das coisas de boa

 

Sua duvida seria qual suplemento?

eu estava pesquisando uns boosters de testo, e comecei a pesquisar sobre o anabol 5 da nutrex e o prime da USPlabs,e vi que aqueles negocios tem umas capsular meio largas e deve ser foda de engoli akilo umas 4 vezes no dia, e em nenhum dos artigos que li eu vi alguem dizendo pra misturar com agua ou outra coisa. Depois eu pesquisei sobre abrir capsulas ao invez de engolir inteiro e todas as minhas pesquisas nao aconselhavam a abrir já mas todos estavam se reeferindo a remedios, ja nao sei se a regra e a msm pra suplementos

43 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Talvez pela velocidade de absorção. Mas acho que isso não influencia e não faz muita diferença. Manda pra dentro do jeito que quiser.

ah vlw, era so pra tirar o peso da consciencia msm hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do conteúdo, pode.

 

Também é possível tentar fazer uma "solução" com o conteúdo da capsula e um meio liquido. Por exemplo:

 

Minhas capsulas de farinha vem com 500mg, mas preciso de 250mg.

Jogue 500mg em 100ml, misture muito bem, e tome 50ml, pronto, você ingeriu 250mg.

Mas já aviso que não sei dizer a eficiência deste método.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Berserk220 disse:

Dependendo do conteúdo, pode.

 

Também é possível tentar fazer uma "solução" com o conteúdo da capsula e um meio liquido. Por exemplo:

 

Minhas capsulas de farinha vem com 500mg, mas preciso de 250mg.

Jogue 500mg em 100ml, misture muito bem, e tome 50ml, pronto, você ingeriu 250mg.

Mas já aviso que não sei dizer a eficiência deste método.

eu tava querendo manipular umas paradas na farmacia mas pelo que vi a capsula vai ficar grande p krl pode parece frescura mas se eu tenta manda aquilo pra dentro eu vou vomitar o meu almoço da semana passada..hahahhhahhahaahah ai eu nao sabia se comprava pq isso me limita mt e to com medo de perder o efeito.
Eu vi tbm algumas marcas como a Nutrex que tem a maioria dos  seus suplementos em capsulas, e pelo que entendi eles usam uma tecnologia de capsulas liquidas em vez do pó e alguns suplementos como o Anabol5 tem parte de seus nutrientes na capsula e outros nutrientes no conteudo da capsula (pelo menos foi o que entendi).. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...