Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera fiz uns exames de sangue e deu algumas alterações, fiquei bem preocupado. Queria saber a opnião de vocês.

 

================================================ BILIRRUBINAS TOTAL E FRAÇÕES Material : Soro Método : Colorimétrico, totalmente automatizado -------------- ----------- -----------------------                                        DETERMINAÇÃO RESULTADO VALOR(ES) DE REFERÊNCIA

BILIRRUBINA T : 2,07 mg/dL                                                                Até 1,10 mg/dL

BILIRRUBINA D : 0,56 mg/dL                                                                Até 0,20 mg/dL

BILIRRUBINA I : 1,51 mg/dL                                                                 Até 0,90 mg/dL

 

 

PERFIL ANDROGÊNICO ========================================================== Material: Soro Método(s): ECLIA, totalmente automatizado Cálculo segundo Vermeuten, A. et., J. Clin. Endocrinol Metab 84: 3.666-72, 1.999. -------------------------- -------------------- ----------------------------- DETERMINAÇÃO RESULTADO

                                                                                            VALOR(ES) DE REFERÊNCIA

TESTOSTERONA LIVRE : 11,37 ng/dL                                  3,63 a 17,75 ng/dL

TESTOSTERONA TOTAL : 505,40 ng/dL                             249,00 a 836,00 ng/dL

SHBG : 29,38 nmol/L                                                             12,00 a 75,00 nmol/L

TESTOSTERONA BIODISPONÍVEL : 266,40 ng/dL                        66,00 a 417,00 ng/dL

ÍNDICE DE ANDROGÊNIOS LIVRE: 59,73                                 Homens : 14,80 a 94,80

 

 

F S H ====================================================================== Material: Soro Método : ECLIA, totalmente automatizado

 

RESULTADO: 1,3 mUI/mL                                            VALOR(ES) DE REFERÊNCIA Masculino : 1,5 a 12,4 mUI/mL

 

 

LH ========================================================================= Material: Soro Método : ECLIA, totalmente automatizado

 

RESULTADO: 3,4 mUI/mL                                         VALOR(ES) DE REFERÊNCIA Masculino : 1,7 a 8,6 mUI/mL

 

 

 

ESTRADIOL (3ª GERAÇÃO) ===================================================== Material: Soro Método : ECLIA, totalmente automatizado

RESULTADO: 41,7 pg/mL                      VALOR(ES) DE REFERÊNCIA Masculino:  Acima de 18 anos : 25,8 a 60,7 pg/mL

 

 

 

PROLACTINA (2ª GERAÇÃO) ===================================================== Material: Soro Método : ECLIA, totalmente automatizado

 

RESULTADO23,19 ng/mL                         VALOR(ES) DE REFERÊNCIA 4,04 a 15,20 ng/mL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, _brunno_ disse:

Fez uso de algum medicamento pra tratar?

Na adolescência eu fiz a cirurgia de ginecomastia, e o médico falou que eu não iria mais ter aumento das mamas porque ele tinha retirado as glândulas. Agora não me lembro de ter tomado medicamentos. Recentemente (agosto) fiz um tratamento com HCG para aumentar os níveis de FSH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Estranho, o hcg tende aromatizar, e isso elevaria o e2 e consequentemente a prolactina. Mas o seu e2 está regulado, estranho. Eu refaria os exames em outro lab para ter certeza. 

Pois é, cara! Quando eu comecei o tratamento com o HCG eu estava com a testosterona baixa (300ng/dL) e o estradiol estava alto também, pelos exames que fiz agora deu uma normalizada, porém a prolactina desregulou. No último exame que fiz em agosto antes do tratamento com HCG minha prolactina estava normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...