Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


fast_chicken

Posts Recomendados

Publicidade

Aoba!

 

Treino de ontem: Crossfit

 

Antes do treino: Técnica Snatch.

 

Warm Up

- Alongamentos;

- Caminhada em Squat.

 

Skill

- Hallow Rock 4 x 30seg;

- False Grip Row 4 x 5;

- Adução / Abdução nas Argolas 4 x 8;

- Rings Dip 4 x 8.

 

WOD Fran

21 / 15 / 9

- Thruster 43kg;

- Australian Pull Ups (nas argolas).

 

Nem sei em quanto tempo fiz, sei que foi bem mais que o time cap. Fui preocupado em concluir com a carga estabelecida no WOD e mantendo boa forma, e finalmente consegui fazer um thruster do jeito certo, mantendo a pegada fechada o tempo todo e no hack position \o/. Feliz demais heheheh. As pull ups, bem...só australian mesmo.

 

Treino foi com foco em argolas. Não curto porque sou pesado e fraco demais pra isso, então todos os movimentos são ME. Mas da um pump sinistro e uma dmt pior ainda.

 

Treino de snatch no começo, com 28kg. A técnica do snatch ta bem legal. Hoje tem OHS e vou mandar uns snatches enquanto o peso estiver de buenas.

 

Alimentação: foi o cardápio do cutting. Só no almoço mudei pra macarrão integral.

 

Peso: o lazarento tocou no 93 hoje novamente, acordei com 93,8kg. Fazia tempo que não acontecia. Vamo que vamo. Não vou estourar a dieta no feriadão nem fodendo, chegarei na segunda orgulhoso =D No máximo algumas substituições. O bom é que vai ter treino normal no box esses dias. 

 

Edit: esqueci de mencionar que ontem a noite senti um baque por causa do cutting. Apesar de ter retirado poucas kcals do que vinha fazendo (~300), foi o suficiente pra dar uma leseira braba. Enfim, vamos ver se o corpo se adapta e queima logo essa graxa hehe

 

Boa quarta com gosto de sexta pra nóis! =D

Editado por fast_chicken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia turma!

 

Foram 4 dias de férias, leseira total, não trabalhei em nada e foi de caso pensado mesmo. Muito bom, tava precisando. Só curti com a noiva, família e amigos, e óbvio, treinei todos os dias, menos domingo. Semana pesada com 6 treinos. O que teve de mais significativo de quarta pra cá segue abaixo: 

 

- Bati PR de Back Squat: 110kg x 1 (subiu 2kg em relação ao último);

- 125m de Overhead Lunge com 30kg; (não sei o que dói mais, o ombro/trapézio ou as pernas)

- 160 Deadlifts 70kg; Sem arrego da lombar =D

- Tiros de 400m;

- Snatches de 50kg;

- Squat Cleans de 50kg.

 

Alimentação: como planejado, não estourei a dieta nenhum dia. Fiz várias modificações no estilo IIFYM. Garantia em casa o básico (fibras/prot) e ficava em paz depois. Rolou muita cerveja, vinho, churrascos, macarronada enfim, não me abstive de nada. Shape de igual pra melhor, mas não medi nada, falo pelas roupas e olho. Só de não reter já ta ótimo. 

 

Ontem a noite já voltei pro cardápio e vamo que vamo, 1 semana já foi, só faltam 5 =D

 

Alguém aí já comeu macarrão de feijão preto? Achei no mercado esse fds e fiquei impressionado com a tabela nutricional, fibras e prots bem altas. Comprei mas ainda não comi. Saquem só: 

Spoiler

Espaguete-de-Feij%C3%A3o-Preto-Org%C3%A2

apresentac3a7c3a3o11.jpg?w=656

 

Boa semana pra nóis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, fast_chicken disse:

Alguém aí já comeu macarrão de feijão preto? Achei no mercado esse fds e fiquei impressionado com a tabela nutricional, fibras e prots bem altas. Comprei mas ainda não comi.

Depois conta aí como foi. Será que tem o efeito estufa do feijão???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia!

 

Treino de ontem: Crossfit

 

Warm Up

- Mobilizações;

- 5 x 10 crunches;

- Cleans;

- Snatches.

 

WOD Hero WOD 343 time cap 45min

 

- 100 Deadlifts 65kg;

- 100 Power Cleans 43kg;

- 100 Ground to Overhead 30kg;

- 43 burpees.

 

Fechei os LPOs nos pesos + 20 burpees, mais um pouco dava pra fechar tudo. Se tá é loco, de longe foi o pior WOD que já fiz em termos de cansaço. Deu um pau tranquilo no Murph. Não tinha mais de onde tirar forças pra puxar a barra. Lavei o box, ensopei a roupa literalmente, minha camiseta e shorts não tinha um ponto sequer seco. Nos G2OH, usei na maior parte do tempo muscle snatches, pois cansava menos, e a carga baixa ajudava e não judiava dos ombros. Enfim, valeu, foi um treinão, curti bastante, mas não quero repetir tão cedo ? os bombeiros estão honrados ?

 

Alimentação: foi o padrão. Única coisa fora foram dois copos de água de coco depois do treino, do resto, tudo certinho. Na janta foi carne moída ao invés de frango. Tomei muita água depois do treino, pra repor a lavada que dei no box.

 

Arrisquei pesar hoje pra ver se deu merda no fim de semana e quase beijei a balança, 93kg cravados ?. Pelos meus registros aqui, última vez que isso aconteceu foi em janeiro. Segue o plano, o baile, a vida ...segue tudo!

 

Falowss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia turma!

 

Treino de ontem: Crossfit

 

Antes do treino teve squat cleans de 50kg. Melhorando a remada e segunda puxada. Um bloqueio mental muito grande pra entrar na barra acima desse peso. A barra sobe bem, na altura do pescoço normal, sem agachar, mas trava tudo e não consigo me enfiar debaixo dela. Hoje terá no Squat Clean "pesado", vamos ver se melhoro isso. Acho que tem um pouco a ver com o fato de ser tudo corrido, sem muita calma pra concentração, por ser antes do treino.

 

Warm Up

- Alongamentos;

 

Skill

- 4 x 8 Australian Pull Ups nas argolas (bem inclinado);

- 4 x 15seg chimpanze;

- 3 x 6 Bar Dips;

- 3 x 10 Abdominal Vela (seria o mesmo que Dragon Flag?).

 

Mais algumas isometrias na barra fixa.

 

WOD 

- 12 HSPU com kipping;

- 8 Pistol Squat (com auxílio de caixa);

- 15 Box Jump Over.

 

Fiz 3 rounds + HSPU em 10 minutos. 

 

Dietinha nos conformes.

 

Dollynho coach tem um recado pra que sabe brincar e não e não é chorão

Spoiler

 

 

Raxei o bico com essa porra...apesar de ser adepto.

 

Falowsss

Editado por fast_chicken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...